Always a famíly escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 5
Denúncia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635046/chapter/5

(Narradora)

Elena, Bonnie e Jeremy falavam longe da Mafalda, sobre alguém que provavelmente estaria de volta. Vickie Donovan, irmã mais nova de Matt, vampira, que odeia Elena.

Se Vickie descobrisse sobre a Mafalda, quem sabe se a ruiva não denunciasse aos Volturis?

Todos conhecem os Volturis. Vampiros da realeza, os primeiros vampiros que foram criando a sua raça, seja que raça fosse. Volturis são vampiros que só dão valor ao poder, e punem aqueles que cometem crimes longe dos olhos deles. Neste caso, o crime cometido pela Elena, seria a criança que eles pensariam ser imortal.

Se os Volturis descobrissem a criança, como Elena e sua familia a protegeria sem seus amigos?

– Calma Lena, nós daremos um jeito para a salvar.

– Como faremos isso?

– Não sei, vou pensar nisso. - Jeremy bufou

– Não sei como alguma vez pude amar a Vickie.

– Calma irmão. Isto é entre mim e ela.

Todos saíram para dar uma volta, e por coincidencia ou talvez azar, encontraram Vickie.

– Olá. - disse a ruiva sorrindo - Há quanto tempo né?

– Realmente Vickie! - concordou Bonnie irónica - Matt sabe que voltaste?

– Não, mas vou-lhe fazer uma visita, quero que seja uma surpresa.

– Será mesmo! - comentou Jeremy

– Quem é essa menina? - perguntou desconfiada?

– Oh bom, ela é... - pensaram numa mentira conveniente

– Sou uma prima de Bonnie. - disse a Maffy, fazendo todos arregalarem os olhos - Mafalda Bennett, prazer. - esticou a mão

– Vickie Donovan, o prazer é meu. - cheirou a menina - Hum, que delicia. - lambeu os lábios. - É humana!?!

– Deixa-a em paz. - Elena rosnou

– Elena? És como eu! - desconfiou ainda mais - O que é que uma vampira faz com uma humana?

– Jer leva-a!

– Não será necessário, vou-me embora.

Vickie foi embora mas ligou para os Volturi fazendo a denuncia. O que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always a famíly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.