Corações Virtuais, Amores Reais escrita por SmiaAlways


Capítulo 2
Será?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634149/chapter/2

Ainda perplexo pela forma em que fui abordado na minha ( MINHA) festa, em minha homenagem (para ficar bem claro e enfatizado), por uma detetive tão linda, com olhos verdes que vasculhavam a minha alma, finalmente consigo segui-la em direção à viatura.
Chegando à delegacia, (12°DP), sou encaminhado para a sala de interrogatório, que, na minha opinião, clamava por uma reforma, me sento e espero a bela detetive voltar.
No momento seguinte, ela entra na sala me atacando e me acusando. Bom todas aqueles ocorridos tinham resultado em queixas, mas todas (TODAS) possuíam uma desculpa esfarrapada, ou como gosto de apresentar, todas possuíam uma explicação.
Conto para ela minhas desculpas/explicações, e antes que ela possa falar algo, digo a ela que ela possui os olhos mais lindos que já vi um dia.
Percebo que o elogio a desnorteou por alguns segundos; mas logo ela saiu da sala bufando de raiva.
Quando me dou conta, vejo dois homens se aproximando, um latino e holandês se não me engano, que vêm com cara de poucos amigos (como se eu me importasse).

E- Sr. Castle, o senhor sabia que assédio é crime?

RC- Assédio??????

R- Vigiar uma policial também.

RC- O que????

E- Qual é?! Não finja que não sabe do que estamos falando.

RC- Não preciso fingir. Eu realmente não sei.

R- Sabemos que o senhor vem vigiando a detetive Beckett. O senhor...

RC- Por favor, me chamem de “você”.

R- ...Sabemos que você anda vigiando o perfil da detetive Beckett.

RC- Posso pelo menos saber quem é a detetive Beckett?

K- Eu, senhor Castle, eu sou a detetive Beckett.

RC- Ah! É você....

K- Sim, eu sou eu.

E- Dá pra parar? Você está quase babando.

Assim, eles saem da sala enquanto ainda estou, meio pasmo com ela, seus olhos, seu cabelo...

Uma coisa era certa: Tinha o pressentimento de que no final, acabaríamos juntos. Não sei como e muito quando, mas sabia, que ela um dia seria Sra. Castle, era apenas uma questão de tempo até

Enquanto ela demora, permaneço na sala de interrogatório e coisas passam pela minha cabeça….

Castle POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Virtuais, Amores Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.