Colo Eterno. escrita por Nyctophilia


Capítulo 1
Legado de Colo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632431/chapter/1

Será...

Que você está feliz,Shinta?

Será que,dormindo em meu colo,tu se foi em felicidade,ou mesmo perto de mim,perto de tua mulher,perto de tua companheira,com esse sorriso gentil,mesmo no leito de tua morte,sobre o desabrochar das flores de Sakura,tu...

Por baixo desses olhos bonitos e sorriso encantado,tu por baixo de tudo que mostras,morreu em felicidade?

Será que no fim digno de você,você se foi em tristeza e amargura?

Eu,olhando seu rosto,aguardando a sua alma ser levada pelo colo da morte,ansiava que não,nunca vi seu sorriso de coração,no final das contas,nunca consegui ver por baixo de tua própria cicatriz,em forma de cruz,a cruz que tu se levava com sigo,até o outro mundo.

Você,você fez muitas coisas,Shinta.

Me fazer descobrir o amor,e gerar a vida,foi apenas uma das diversas coisas que tu já fez em vida,de coisas ruins a maravilhosas,eu reconheço você por todas.

Em seu descanso merecido,eu chorei em teu rosto,rezando para minhas lágrimas mais honestas serem o pagamento para o colo da morte, te levar para perto de tuas irmãs,e de Tomoe..

Olhando seu rosto empalecido,olhando seus olhos escurecidos,sua boca cerrada,e seus cabelos a voar pelas Sakuras e cerejeiras,eu ri em glória.

Por ter conhecido tua pessoa.

Chorando em risos profundos e honestos,ofereci meu último beijo não contribuído em tua boca seca.

Memorizei este gosto,roubei esse gosto antes da morte vir..

E como se ela existi-se,a senti em minha frente,adentrando com a mão em teu corpo,puxando tu para longe de mim,tua essência se tinha ido,mas tu continuava por ali.

Era incrível,você estava mas não estava..

Combinava com você,olhando vocês dois.

Desaparecerem no céu de cerejeiras,chorei em teu rosto,que se tornava uma casca vazia.

Rezei em silêncio para teu pagamento serem minhas lágrimas mais honestas.

Teu pagamento,para o descanso eterno,eram minhas lágrimas de amor por tua pessoa.

Agora..Vá

Ao leito eterno,no colo da morte em si.

Vá.

Para perto de tua família.

Eu já estou indo ao seu encontro.

Vamos para o eterno,juntos..

Chorarei por tua vida,em um ciclo infinito,maior que imortalidade..

Amarei você em sua essência,mais do que os Deuses vão imaginar.

Agora,vá..

Meu Espadachim.

Eu...Já estou indo.

Shinta..Himura Kenshin..Hitokiri Batousai..

Fiel Marido,fiel amigo,fiel querido,fiel partido.

Amo tua pessoa,mais do que morte pode contar em anos,te levando em colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colo Eterno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.