Não uso palavras bonitas. escrita por Stherphany


Capítulo 7
Seis


Notas iniciais do capítulo

Atualizando...(~*o*)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631337/chapter/7

Acordei ainda no tapete do quarto, uma travessa de vidro “limpinha” e o Léo deitado quase que em cima dela, meu vestido todo pra cima e a TV aberta.

–Ân, onde eu tô?! -Léo acorda e se levanta, coçando os olhos. -Olha sua calcinha tá aparecendo...

–Deixa pra lá. -Baixei meu vestido. -Que horas são?! -Me levantei e desliguei a TV.

–Hmm... -Léo, tira o celular do bolso enquanto eu vou no banheiro. -Nove horas!

–O QUÊ? -Gritei do banheiro. -Eu preciso tá na estação nove e meia! -Falei, enquanto saia do banheiro e vestia minha calça jeans. -Vamos, você também vai, sua escova tá no banheiro, levanta!

________________________________________________________

–Onde você morava é tão longe assim?! -Pergunta Léo tentando “ajeitar” o cabelo.

–Nem tanto, acho que são umas três horas de carro. -Falei conferindo minha roupa. Peguei uma calça qualquer, mais escolhi uma blusa branca, com um gatinho no meio, calcei a mesma sapatinha do jantar e prendi meu cabelo com uma presilha de borboleta que Mitty tinha me dado. -Porque tá ajeitando os cabelos, você nunca ajeita os cabelos! É porque vai conhecer a Mitty é?! -Disse cutucando Léo com os cotovelos.

–Nada a ver, talvez seja pelo mesmo motivo que você prendeu seu cabelo com uma presilha e calçou sapatilhas em vez do all star. -Ele sorriu. -Mais então, não tá demorando demais não?! -Falou, olhando as horas no celular.

–Calma, olha deve ser esse que parou! -Apontei pro ônibus que havia parado.

–Iai cadê ela?! -Perguntou ele, quase todas as pessoas tinha saído, e nada de Mitty.

–Anny?! -De repente, uma garota surge em nossa frente, não parecia nada com a Mitty que eu conhecia, usava uma blusa de renda com uma mini-saia rosa, usava uma bota e tinha o cabelo extremamente liso. -Anny, sou eu!

–Mitty?! -Corri pra abraçá-la, sei lá ela tava diferente, mais bom, ainda era minha amiga né?!

A última vez que tinha visto Mitty foi no anivesário de 16 anos dela, viajei 200Km de carro só pra fazer essa surpresa, ela me parecia normal, tirando o fato, que ela disse que já tinha tirado o BV. Qual é, a gente tinha prometido nunca tirar né?

–Por que será que ele disse não Mitty, e ainda pediu desculpas, desculpas porque, por ter quebrado meu coração? -Falei, chorando o mais alto possível.

–Calma amiga, você sabe que homens não prestam! -Falou Mitty, fazendo carinho no meu cabelo. -Quer saber, eu nunca vou ser capaz de beijar garoto nenhum!

–Sério?! -Disse, fungando e limpando as lágrimas com a manga da blusa. -Eu também não!

–Mas iai, você não mudou nada né?! -Falou ela, se separando de mim, e me analisando com os olhos. -Continua com esse cabelo... Ééééé...Com esse cabelo! -Ela sorriu

Ao contrário de certas pessoas...Como uma garota pode mudar tanto assim, ela tá com corpo de mulher! E agora virou mania as pessoas ficarem examinando meu corpo?!

–Ah, é que não deu tempo ajeitar direito, hehe! -Pelo ao contrário, hoje foi o dia que mas penteei ele. -Bom, mas, deixo te apresentar...esse meu amigo Léo! Desculpa eu ter feito um amigo quando vim pra cá. -Léo me olhou feio.

–Ahh, rsrs que é isso, eu também fiz vários depois que você foi embora! -Disse ela.

Vários?! -Pensei

–Prazer! Michelly, mais pode me chamar de Mitty. Léo né?! -Sorriu

–É... -Nesse estágio o Léo já tava petrificado. -P-prazer.

–Bom, mas...vamos, você deve tá cansada! -Falei, empurrando Léo, pra que ele andasse.

No caminho, Mitty me respondeu todas as perguntas, no fim ela veio pra cá por conta do pai dela, que foi transferido pra trabalhar aqui, ele só vem amanhã mas ela veio logo pra poder conhecer o lugar melhor.

–Essa é minha casa, entra, vou mandar a Madalena fazer um lanche, gosta de torta de frango né? -Perguntei

–Você nunca ofereceu torta de frango pra mim! -Disse Léo resmungando.

–Por que torta de frango é só pra convidados, e você é da família! Se esperar você pode ganhar um pedaço! E para de reclamar, você parece um velho! -Falei.

–Ah, é, eu não vou poder... -Disse ele, voltando a entrada.

–Por que? -Perguntei, fazendo sinal para que Mitty se sentasse.

–Porque não apareço em casa desde ontem!! -Ele abriu a porta, e fitou em Mitty. -T-tchau, M-Mitty!

–Tchau, Léo, até mais! -Falou, dando um adeus com a mão e sorrisinho.

Léo foi embora e entrei na cozinha, tirei alguns salgadinhos e suco. Peguei canudos e despejei, os salgadinhos numa vazilha.

–Você gosta de queijo?! -Fitei em Mitty, tinha percebido que não sabia mais nada dela. Ela me olhava estranho. -Que foi?!

–O Léo dormiu com você?! -Ela perguntou, me olhando ainda de forma esquisita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!