Não uso palavras bonitas. escrita por Stherphany


Capítulo 18
Dezessete


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631337/chapter/18

–Diego?! -Falei ainda não acreditando.

–Ah! Então era você mesmo hein! -Ele sorriu. -Você não mudou nada né?!

Ahhhh!! Como seu sorriso era lindo. Depois de três anos, ele ganhou mais massa corporal e ficou bem mais alto, deixou os cabelos crescerem até quase os ombros e adotou um estilo bem sexy, seus olhos castanhos estavam ainda mais claros e sua voz estava mais grave. Mas o sorriso, bom, continuava do mesmo jeito.

–Quase três anos sem me ver e não vai falar nada! -Ele mudou a expressão e me encarou. -Você não era tão mal assim!

–Ân?! -Finalmente acordei do transe. -D-Diego...O que faz aqui?!

–Você não mudou nada mesmo. -Ele riu. -Minha irmã acabou de ter bebê, então vim aqui visitar ela. Mas e você, não quero ser chato, mas, não deveria está no colégio?

–Sim! Quer dizer...A escola está nos dando um dia de folga pra organizar um festival... -Falei meio envergonhada.

–Por acaso você estuda no Colégio Mendes?! -Ele perguntou, meio empolgado.

–É esse mesmo! -Afirmei.

–Meu cunhado trabalha lá, ele mandou eu ir para um festival que irá acontecer sexta-feira. -Ele sorriu ainda me encarando.

–Ah, que bom! -Sorri sem graça.

–Sim, espero que possamos nos encontrar lá novamente. -Ele acariciou meu queijo e se afastou. -Bom, vou ter que ir! -Ele disse, sorrindo.

–Tá...x-xau! -Me despedi.

No mesmo instante Léo veio até onde eu estava, carregando três refrigerantes, doces e alguns salgadinhos.

–Ei! Quem era aquele? -Perguntou, me dando alguns doces para eu segurar.

–Era o Diego... -Falei. -Meu primeiro amor...

–Sério! Tudo bem com você?! -Ele perguntou, preocupado. -Sabe, por encontrar ele de novo...

–Ah! Sim, está bem! -Sorri. -Mas então... -Mudei de assunto. -Não acha que Mitty tá demorando demais?!

–Agora que você falou é verd...

–Ei vocês!! -Gritou Mitty, correndo ao nosso encontro. -Eu fiz vocês esperarem muito?! -Perguntou.

–Não... -Neguei com a cabeça. -Vamos, o filme já vai começar!

Foi uma tarde bem divertida, o filme que assistimos era de comédia e demos várias risadas. No final da sessão ainda vieram dois caras pedindo pra ficar com Mitty, e no fim ela recusou e voltou pra casa comigo e com Léo.

Léo não pôde entrar já que tinha que acordar cedo amanhã. E no fim quando cheguei em meu quarto, cai na cama.

Depois de tudo que aconteceu hoje, apenas uma coisa ficou fervendo minha cabeça. Eu tinha reencontrado Diego, o primeiro garoto que tinha gostado em toda minha vida, e único até agora.

Como ele pôde simplesmente vim falar comigo, será que ele não levou a sério minha confissão há alguns anos atrás...Não que até agora eu estivesse apaixonada por ele, mas é como se nunca tivesse realmente lhe esquecido.

–Anny, venha logo, nós vamos nos atrasar! -Gritou Mitty já entrando na escola.

–M-me espera! -Por mais que eu tenha gritado, minha voz falhou e não deu para ela ouvir. Corri mais rápido, tomando cuidado pra não esbarrar com ninguém.

Entrei finalmente no corredor totalmente perdida a procura de Mitty. Esse era meu primeiro dia de aula no oitavo ano, e bom, ainda não sabia onde era minha sala.

–Perdida?! -Já estava a caminho da secretaria quando alguém me cutuca. Me viro no mesmo instante para quem falou.

–S-sim! -Coro imediatamente. Nunca tinha visto um garoto tão lindo como aquele. -Q-quer dizer...Um pouco.

–Vem eu vou te ajudar. -Ele sorri, fazendo seus olhos ficarem pequenos e suas covinhas aparecerem.

Sim, me apaixonar a primeira vista era um tanto imprudente, mas quando ele sorriu, bom, não tinha mais o que fazer.

Foram duas semanas pra assumir pra mim mesmo que eu estava apaixonada, mais um mês pra contar isso pra minha amiga, e três meses para ela me convencer a me confessar. No fim, só precisou de poucos segundos pra ele me dizer não.

___________________________________________________________

Acordei de manhã com o alarme do celular. Percebi que tinha dormido assim que cheguei de casa ontem.

–Droga! -Falei.

Tinha sonhado com Diego novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ideias?! (Estou necessitando T^T)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não uso palavras bonitas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.