Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 19
A vida de um campeão


Notas iniciais do capítulo

"Ele não está lutando por Bérk, esta lutando pelo mundo e não será vencido."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/19

Relembrando...

Ambos estão terrivelmente exaustos! Melequento não sabe onde está! Ele recebe um cruzado de direita e um de esquerda! Eu me pergunto o que será que está mantendo esses dois lutadores de pé? Chega o momento da decisão! Ai vem Soluço! Melequento acerta um direto! Ambos estão exaustos! Eles continuam de pé, nenhum quer entregar os pontos! É uma luta sensacional senhoras e senhores! Um combate que jamais esqueceremos! – Narrou Cabeça-quente assistindo ao que muitos chamam de o confronto do século.

Soluço continua a golpear Melequento na linha da cintura e Soluço lhe acerta um cruzado de esquerda e outro e outro e Melequento começa a cair, mas Soluço acaba perdendo as forças e o equilíbrio e ambos caem no chão.

Astrid prende a respiração ao ver a cena.

Ambos estão caídos no chão e se nenhum deles se levantar, Melequento vence por pontos – Anunciou Cabeça-quente prendendo a respiração.

– 1, 2... – Começa a contar Bocão.

Melequento se agarra nas cordas e começa a se puxar tentando ficar em pé.

– LEVANTAAAA! – Gritou Bolor praticamente emplorando.

– 4, 5... – Continua Bocão.

Soluço se agarra nas cordas e também começa se puxar.

Levanta Soluço! – Grita Perna-de-peixe.

Melequento continua a se puxar pelas cordas.

– 6, 7... – Continua Bocão.

Soluço continua se puxando, ele tinha que ficar em pé.

– Soluço, por favor, levanta! – Gritou Astrid apreensiva.

Ambos continuam se levantando.

– 8... – Continua Bocão.

– Levanta! – Grita Bolor.

Melequento quase fica de pé, mas perde o equilíbrio e cai de novo.

– Não! – Grita Richard.

– 9... – Continua Bocão.

E milissegundos antes do Bocão falar 10, Soluço fica em pé totalmente.

– ACABOU! – Anuncia Bocão.

Soluço está de pé! É inacreditável, ele venceu! – Gritou Cabeça-quente.

– Isso! – Grita Astrid pulando de alegria.

– Ele conseguiu! – Gritou Bolor.

Os vikings invadiram o ring, chocados, mas acreditando no que tinham visto.

Essa foi a maior luta que já houve, Soluço chocou o mundo, ele é o mais novo campeão dos Pesos Pesados! – Continuou Cabeça-quente empolgada.

Todos os vikings se levantaram e começaram a aplaudi-lo e a gritar seu nome, Bolor e Perna-de-peixe se abraçam de tenta alegria e Soluço, cercado de vikings, mal acreditava nisso, ele definitivamente não era mais uma espinha de peixe falante, ele era o campeão dos Pesos Pesados.

Melequento se aproxima dele e lhe entrega o cinturão dos Pesos Pesados e Soluço sorri pra ele.

– Você lutou bem – Elogiou Soluço.

Cabeça-quente invadiu o ring e entregou uma espécie de megafone para o Soluço, que era apenas um cone improvisado e Soluço o pegou e os vikings ficaram quietos.

– Eu não acredito que isso aconteceu – Falou Soluço no Megafone – Eu quero agradecer ao Melequento por ter lutado comigo – Ao ouvir isso, Melequento abaixa a cabeça – E também quero agradecer ao Bolor, Meu técnico e ao Perna-de-peixe, sem vocês, eu nunca chegaria onde cheguei. E eu quero agradecer a todos os vikings que estiveram aqui e testemunharam essa luta, vocês são demais! – Falou Soluço e a Multidão o aplaudiu.

Astrid ainda observava tudo do terraço de casa e com o megafone, Astrid podia ouvir claramente o que Soluço estava falando.

– Tirando o meu casamento e o dia em que meu filho nasceu, essa é a maior noite da minha vida. Eu quero dizer mais uma coisa pra minha esposa, eu nunca teria conseguido sem você! Você foi quem me inspirou, me incentivou, e acreditou em mim! Eu te amo Astrid – Falou Soluço erguendo o cinturão.

– Eu te amo, eu te amo! – Falou Astrid chorando ao ouvir Soluço.

Soluço colocou o cinturão nos ombros e Bolor veio ao seu encontro.

– Meus parabéns Soluço, sabia que ia conseguir – Falou Bolor e Soluço o abraça chorando, ele era o campeão agora, mas mal sabia ele que sua jornada estava apenas começando.

NARRAÇÃO DE SOLUÇO...

Naquela mesma noite, minha vida mudou para sempre, eu era o mais novo campeão dos Pesos pesados. Mas isso era apenas o começo, mas sabia eu quantos desafios a vida me agardava.

*Aqui ponham essa música e eu vou narrar a partir de agora*

https://www.youtube.com/watch?v=QEjgPh4SEmU

A arena de Bérk estava lotada, assistindo ao evento frenéticos gritando e chamando seu campeão. Em uma disputa pelo título entre o campeão da ilha os cabeças-ocas e o campeão dos Pesos Pesados, que era ninguém mais, ninguém menos do que o Soluço.

Soluço se protegia dos socos de seu adversário com as mãos e depois lhe acerta vários golpes na linha da cintura.

– Anda Soluço! Isso aqui não é uma festa! – Gritou Bolor.

Soluço acertou um direto nele e outro e outro e seu adversário caiu no chão. Bérk começou a gritar e a aplaudir seu campeão e na primeira fila da arquibancada estava Astrid aplaudindo a performance de sua marido.

Soluço Ganha a primeira luta defendendo seu título.

Outra luta surgiu, dessa vez, o desafiante vinha de uma ilha desconhecida. O desafiante acertou um direto e um cruzado de esquerda em Soluço e o levou para s cordas e continuou a golpear Soluço.

– Soluço! – Gritou Bolor jogando seu elmo no chão – Use a esquerda!

Soluço acerta um cruzado de esquerda no desafiante e depois um sequência de diretos na linha da cintura e seu adversário cai no chão.

Astrid se levanta e começa a aplaudir Soluço e Perna-de-peixe sorri ao ver seu amigo se dando bem. Bolor entra no ring e Soluço o levanta nos ombros.

Outra luta surgiu, dessa vez o desafiante era da ilha Barkley, ele tenta acertar uma série de diretos em Soluço, mas ele se protege com as mãos. Sem ninguém saber, do lado de fora da arena existia uma figura observando a luta com um telescópio, esse alguém era ninguém menos que Alvin, da ilha dos exilados.

Soluço empurra seu adversário até as cordas e lhe acerta um direto na linha da cintura e um gancho e ele cai no chão. Ao ver isso, Alvin pega sua coisas e volta para a ilha dos exilados enquanto a multidão ergue Soluço nos ombros.

Outra luta surge, dessa vez o desafiante vinha da ilha das Rochas Sangrentas, Soluço lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda, o desafiante tenta lhe acertar um cruzado de direita, mas Soluço se desvia e lhe acerta um cruzado de esquerda e um de direita e ele cai no chão. Bolor sorri ao ver o nocaute do desafiante e após a contagem, Soluço lhe ajuda a se levantar.

Soluço nocauteia o campeão da ilha das Rochas Sangrentas.

O tempo ia passando e vinham mais lutas e Soluço continuava a nocautear seus adversários e Alvin continuava o observando. Todas as Ilhas que haviam por lá conheciam o imbatível campeão de Bérk.

Soluço pronto para defender seu título pela 10ª vez.

Outra luta surgiu, Astrid estava como sempre na primeira fila observando a performance do seu marido. Soluço lhe acerta um cruzado poderoso e seu adversário cai no chão. Alvin continuava a observar Soluço de longe e voltando para casa.

Na ilha dos exilados também eram feitas lutas entre si, o melhor deles era o próprio Alvin, em uma luta na ilha dos exilados, Alvin nocauteou seu oponente no 1º Round.

A mesma coisa aconteceu em outra luta, Alvin acertou um cruzado de direta em seu adversário e ele caiu no chão quase inconsciente.

Enquanto isso, Soluço continuava fazendo sucesso na ilha nocauteando seus adversários e o mesmo acontecia com Alvin.

Os anos foram se passando com Soluço sendo o campeão invicto. Ele e Sua esposa comemoravam o aniversário de 6 anos de seu filho, enquanto Alvin tinha mais uma luta, seu adversário lhe acertou vários diretos e Alvin mandou ele bater mais, como se não sentisse nada e em seguida, Alvin lhe acerta um direto e ele cai no chão.

A época do Snoggletog chegou em Bérk e enquanto Soluço comemorava com sua família, Alvin continuava vencendo seus adversários.

Alvin batia no saco de pancadas com força, treinando para sua próxima luta.

Perna-de-peixe aproveitou o sucesso do amigo para vender lembranças do Soluço, como as faixas que ele usou na última luta, as carnes que ele esmurrou e várias outras coisas.

Alvin continuava vencendo seus adversários, todos que vinham eram derrotados, Alvin só tinha um objetivo em mente.

– Esses caras são fáceis de mais, eu quero um lutador de verdade, eu quero o campeão, eu quero o Strondus! – Gritou Alvin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.