Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 18
A revanche


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, a hora da revanche chegou! Vocês me pediram e eu trouxe o capitulo que todos vocês estavam espernado, a batalha mais épica de todas, quem será o vencedor? Você já vai descobrir. E a proósito, Carol (Xerife) Não me odeie por esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/18

Quando o sino tocou, Heather cruzou o ring anunciando o início do 1º Round, ela passa e quando desse chama a atenção de Soluço.

– Soluço, não se intimide com o Melequento, eu sei que você vai se dar bem, você é o cara. Arranque os dentes desse palhaço! – Disse Heather o encorajando.

– Vou tentar – Afirma Soluço.

– Soluço, se prepare e lembre da nossa estratégia – Falou Bolor confiante – Vai lá e acaba com ele!

Soluço assente com a cabeça e espera no seu canto o sino tocar

Se preparem vikings! Faltam alguns segundos para começar a luta do século! – Afirmou Cabeça-quente entusiasmada.

Todos prenderam a respiração esperando o início do 1º Round, inclusive Astrid que estava vendo tudo do terraço de casa.

– Boa sorte! – Falou Astrid.

Eles esperam o sino até que ele finalmente toca. Melequento sai do seu canto rapidamente e vai até Soluço e logo de início acerta um cruzado de direita, um de esquerda e um direto e leva Soluço para as cordas e continua o acertando com várias sequencias de diretos e se afasta de Soluço. Melequento assente com as mãos mandando Soluço vir, Soluço vai e Melequento lhe acerta outro direto e outro e começa a saltitar pelo ring acertando vários diretos no rosto de Soluço.

– Vai! Acerta um direto nele! – Gritou Bolor.

Soluço tenta lhe acertar, Mas Melequento se desvia e eles se agarram.

– Só sabe fazer isso?! – Perguntou Melequento em um tom de deboche.

Eles se afastam e Melequento lhe acerta um direto e um cruzado de direta, um de esquerda e outro de direita, Soluço recua e Melequento vai atrás e lhe acerta mais um direto. Soluço tenta lhe acerta um cruzado, mas Melequento se desvia e lha acerta um cruzado, um direto e outro e mais outro e um gancho e Soluço cai no chão.

Astrid fecha os olhos ao observar a cena e torce para que Soluço consiga se levantar.

– Vai Soluço! Levanta! – Gritou Perna-de-peixe.

Soluço se levanta rapidamente do chão, dessa vez mais determinado a continuar.

– Pega ele garoto! – Gritou Bolor.

Soluço assente com a cabeça e a luta continua, Melequento vai até ele e lhe acerta um direto e um cruzado de direita e recua. Soluço vai atrás dele e Melequento lhe acerta um cruzado de direita, um de esquerda, um direto e outro e outro e outro cruzado e o sino toca e os lutadores vão para seus cantos.

Soluço está resistindo firme até agora, mas ele só apanhou o Round inteiro, será que ele vai ter chance? – Perguntou Cabeça-quente.

– Certo Soluço, você resistiu ao 1º Round, agora ele é nosso, vá pega-lo! – Ordenou Bolor e Soluço assentiu com a cabeça.

– Eu vou acabar com ele! – Afirmou Melequento.

Heather passa pelo ring com a placa anunciando o 2º Round e o sino toca e Soluço e Melequento vão para o centro do ring, de início Melequento lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e um direto, Soluço se recompõe e lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e Leva Melequento para as cordas e começa a golpear Melequento na linha da cintura, mas Melequento ri.

– Você não consegue me machucar! – Falou Melequento empurrando Soluço.

Melequento lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda, mas Soluço não cai e de repente, Melequento segura a cabeça de Soluço e dá uma cabeçada forte nele e a testa de Soluço começa a sangrar.

–Trapaceiro! – Gritou Perna-de-peixe.

– Isso não vale – Gritou Bolor.

Soluço pois a mão em sua testa e Bocão segurou Melequento e o advertiu, Soluço olhou para sua mão com algumas manchas de sangue e olhou para o Melequento e com uma das mão lhe empurrou para as cordas e lhe acertou um cruzado de direita e um de esquerda e outro de esquerda e começou a soca-lo na linha da cintura com golpes violentos e Melequento cai no chão sentindo muita dor na linha da cintura e o público começa a aplaudir Soluço.

Melequento se levanta com dificuldade e é reiniciada a luta, Soluço acerta um direto no Melequento e um cruzado de direita e Melequento lhe acerta um direto e um cruzado de esquerda e Soluço lhe acerta um cruzado de direita, um de esquerda e outro de direita e um direto na linha da cintura e o empurra para as cordas, Soluço continua a socando Melequnto violentamente com vários golpes de direita e esquerda. Melequento tenta sair das coras, mas Soluço o segura com uma das mãos e o joga de novo para as cordas e continua a soca-lo e o sino toca.

Bolor tenta os separar, mas eles continuam se agredindo. Bolor, Perna-de-peixe e Richard entram no ring e separam os dois e cada um vai para seu canto.

– Ele não vai mais me derrubar! – Afirmou Soluço.

– Isso Garoto, volte lá e acabe com ele! – Falou Bolor confiante.

*Ponham essa música*

https://www.youtube.com/watch?v=G8yZdhXjWlA

Heather passa anunciando o 3º Round e o sino toca, Soluço e Melequento vão para o centro e de início Soluço o agarra e o leva para as cordas e lhe acerta um direto e um de esquerda e um de direita e Melequento lhe acerta um cruzado de direita e um direto e outro cruzado de direita e de esquerda e um gancho e um direto e leva Soluço para as cordas. A Luta continuava acirrada, o sino toca e eles vão para seus cantos.

Um pouco depois, Heather passa com a placa anunciando o 5º Round, o sino toca. Melequento vai até Soluço e faz uma combinação de diretos e cruzados, lhe acertando no rosto várias vezes, Soluço se recompõe e lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e um direto.

– Vai, bate nele! – Falou Astrid observando a luta do terraço de casa.

Soluço lhe acerta um cruzado e um gancho e Melequento lhe acerta um direto e outro e outro e o sino toca.

Heather passa anunciando o 6º Round e o sino toca. Melequento lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e um gancho e leva Soluço para as cordas, Melequento tenta acertar um cruzado, mas Soluço se desvia e lhe acerta um direto e um cruzado de direita e o empurra para as cordas e começa a socar Melequento na linha da cintura.

– Sai dai! – Gritou Richard

Melequento Também começa a socar Soluço na linha da cintura e o sino toca e Soluço empurra Melequento pra longe.

– Você está indo muito bem – Afirmou Bolor.

Heather passa com a placa anunciando o 8º Round. Melequento acerta Soluço com um cruzado de direita e outro e outro e o leva para as cordas, Soluço acerta um cruzado de direita e um de esquerda e Melequento lhe acerta um direto e Soluço recua, Melequento assente mandando Soluço vir, Melequento vai e lhe acerta um direto na linha da cintura e outro e mais um e eles se agarram e o sino toca.

Astrid sorri ao ver Soluço firme até ali. O nariz de Melequento estava sangrando, ele não esperava que Soluço ia agentar tanto até lá.

Heather passa anunciando o 10º Round e o sino toca. Soluço acera um direto em Melequento e o leva para as cordas e Soluço lhe acerta um cruzado de esquerda e outro e outro e lhe acerta na linha da cintura e Melequento cospe um pouco de sangue, Soluço continua a golpeá-lo na linha da cintura e o leva para as cordas, mas Melequento o empurra e lhe acerta uma sequência de diretos e um gancho e tenta acertar outro cruzado, mas Soluço se desvia e o sino toca. A multidão começa a aplaudir Soluço mais ainda e a gritar seu nome torcendo por ele.

O sino toca e é reiniciada a luta. Melequento acerta uma sequência de cruzados em Soluço, Melequento lhe acerta um direto e um cruzado de direita e mais um.

– Bate nele! – Gritou Astrid ao ver a cena.

Melequento continua a bater em Soluço e o sino toca.

Eu Pensei que há 11 meses Soluço tinha levado uma surra, mas hoje está bem pior – Comentou Cabeça-quente.

Astrid continuava observando a luta nervosa, com medo de que Soluço se ferisse gravemente.

– Continue batendo, não deixe esse idiota respirar – Orientou Bolor.

Heather passa anunciando o 13º Round e o sino toca, Soluço tenta acertar um cruzado, mas Melequento se desvia e empurra para as cordas e começa a golpeá-lo na linha da cintura.

– Não! – Grita Perna-de-peixe ao observar a cena.

Melequento continua a soca-lo violentamente e o sino toca, Astrid continuava observando a luta, pedindo para que essa luta terminasse logo.

Heather passa anunciando o 14º Round e o sino toca. Melequento acerta Soluço com uma sequência de cruzados e um direto e outro, Melequento tenta lhe acertar outro, mas Soluço se desvia e lhe acerta um cruzado e Melequento recua, Soluço vai e lhe acerta outro cruzado de direita e outro e lhe acerta um direto e Melequento vai para as cordas, ele apenas não caiu por que se segurou nas cordas, Soluço vai atrás dele, mas o sino toca e Bocão o interrompe e o manda para seu canto.

*Parem a Musica*

Melequento se senta no seu canto e Richard o chama.

– Melequento, olha o placar, são 9 pra você e 6 para o Soluço, se você aguentar mais esse Round, você ganha, por isso, fique longe dele até o tempo acabar – Orientou Richard.

– Nada disso, eu não vou sair daqui enquanto ele não estiver no chão – Retrucou Melequento.

Heather passa anunciando o 15º e último Round e o sino toca, eles vão ao centro e encostam as mãos.

– Você vai cair! – Afirmou Melequento.

– Quero ver! – Retrucou Soluço.

Eles recomeçam a luta e começam a se rodear, Melequento lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e outro e um direto, Soluço fica só apanhando sem reagir.

– Agora! – Gritou Bolor.

E de repente Soluço reage acertando um cruzado de direta no Melequento e um de esquerda e outro de esquerda e outro e outro e Melequento vai para as cordas e Soluco lhe acerta um direto e outro na linha da cintura e um cruzado de direita e um de esquerda e outro.

– Fica longe dele – Gritou Richard.

Soluço lhe acerta outro cruzado e Melequento lhe acerta um direto e outro e outro e outro e um cruzado de direita e outro e Soluço lhe acerta um cruzado de direita e outro e um de esquerda e Melequento lhe acerta um direto e outro e um cruzado de direita e um de esquerda e Soluço lhe acerta um cruzado de direita e outro e um direto na linha da cintura e outro e outro.

– Vai Soluço! – Gritou Perna-de-peixe.

Soluço continua a golpear Melequento na linha da cintura e Soluço lhe acerta um cruzado de esquerda e outro e outro e Melequento começa a cair, mas Soluço acaba perdendo as forças e o equilíbrio e ambos caem no chão.

Astrid prende a respiração ao ver a cena.

Ambos estão caídos no chão e se nenhum deles se levantar, Melequento vence por pontos – Anunciou Cabeça-quente prendendo a respiração.

– 1, 2... – Começa a contar Bocão.

Melequento se agarra nas cordas e começa a se puxar tentando ficar em pé.

– LEVANTAAAA! – Gritou Bolor praticamente emplorando.

– 4, 5... – Continua Bocão.

Soluço se agarra nas cordas e também começa se puxar.

Levanta Soluço! – Grita Perna-de-peixe.

Melequento continua a se puxar pelas cordas.

– 6, 7... – Continua Bocão.

Soluço continua se puxando, ele tinha que ficar em pé.

– Soluço, por favor, levanta! – Gritou Astrid apreensiva.

Ambos continuam se levantando.

– 8... – Continua Bocão.

– Levanta! – Grita Bolor.

Melequento quase fica de pé, mas perde o equilíbrio e cai de novo.

– Não! – Grita Richard.

– 9... – Continua Bocão.

E milissegundos antes do Bocão falar 10, Soluço fica em pé totalmente.

– ACABOU! – Anuncia Bocão.

Soluço está de pé! É inacreditável, ele venceu! – Gritou Cabeça-quente.

– Isso! – Grita Astrid pulando de alegria.

– Ele conseguiu! – Gritou Bolor.

Os vikings invadiram o ring, chocados, mas acreditando no que tinham visto.

Essa foi a maior luta que já houve, Soluço chocou o mundo, ele é o mais novo campeão dos Pesos Pesados! – Continuou Cabeça-quente empolgada.

Todos os vikings se levantaram e começaram a aplaudi-lo e a gritar seu nome, Bolor e Perna-de-peixe se abraçam de tenta alegria e Soluço, cercado de vikings, mal acreditava nisso, ele definitivamente não era mais uma espinha de peixe falante, ele era o campeão dos Pesos Pesados.

Melequento se aproxima dele e lhe entrega o cinturão dos Pesos Pesados e Soluço sorri pra ele.

– Você lutou bem – Elogiou Soluço.

Cabeça-quente invadiu o ring e entregou uma espécie de megafone para o Soluço, que era apenas um cone improvisado e Soluço o pegou e os vikings ficaram quietos.

– Eu não acredito que isso aconteceu – Falou Soluço no Megafone – Eu quero agradecer ao Melequento por ter lutado comigo – Ao ouvir isso, Melequento abaixa a cabeça – E também quero agradecer ao Bolor, Meu técnico e ao Perna-de-peixe, sem vocês, eu nunca chegaria onde cheguei. E eu quero agradecer a todos os vikings que estiveram aqui e testemunharam essa luta, vocês são demais! – Falou Soluço e a Multidão o aplaudiu.

Astrid ainda observava tudo do terraço de casa e com o megafone, Astrid podia ouvir claramente o que Soluço estava falando.

– Tirando o meu casamento e o dia em que meu filho nasceu, essa é a maior noite da minha vida. Eu quero dizer mais uma coisa pra minha esposa, eu nunca teria conseguido sem você! Você foi quem me inspirou, me incentivou, e acreditou em mim! Eu te amo Astrid – Falou Soluço erguendo o cinturão.

– Eu te amo, eu te amo! – Falou Astrid chorando ao ouvir Soluço.

Soluço colocou o cinturão nos ombros e Bolor veio ao seu encontro.

– Meus parabéns Soluço, sabia que ia conseguir – Falou Bolor e Soluço o abraça chorando, ele era o campeão agora, mas mal sabia ele que sua jornada estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi uma disputa bem acirrada, mas a história ainda não acabou, Soluço ainda vai enfrentar vários desafios ao longo de sua jornada, como ele vai se sair a partir de agora? No próximo capitulo vocês Saberão. Se vocês gostaram, Deixem seu comentário, favorite, acompanhe e se quiser, recomende, até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.