Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 12
Preciso tomar uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, blz? Mais um capitulo dessa história que todos vocês estão gostando, lembrando a vocês de comentarem o que acharam que isso me ajuda D+ a continuar. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/12

NO DIA SEGUINTE...

Soluço e Astrid foram chamados no Grande Salão para conversar com seu pai e com o Bocão, nenhum dos dois fazia ideia do que eles queriam, quando entraram, Stóico e Bocão já estavam os esperando.

– Ai estão eles, o casal preferido de Bérk! – Brinca Stóico e Bocão ri.

– E então? Por que nos chamaram aqui? – Perguntou Soluço.

– Sentem-se ai – Fala Stóico e eles se sentam – O Bocão tem uma ótima notícia para dar a vocês.

– O Bocão finalmente decidiu tomar um banho? – Pergunta Soluço com sarcasmo e todos riem.

– Não o engraçadinho! O Negócio é o seguinte, a luta que teve contra o Melequento foi assistida por quase toda a Bérk e por pessoas de outras ilhas e essa luta rendeu mais ou menos 2 milhões de rubras e como não houve vencedores na luta, você fica com a metade dessa quantia, então meus parabéns, você está rico, ou melhor, vocês estão ricos – Explica Bocão colocando um saco enorme cheio de rubras sobre a mesa e Soluço e Astrid ficam boquiabertos.

UM TEMPO DEPOIS...

– Que tal filho? Essa é uma das melhores casas de Bérk, perfeita para um futuro líder e sua esposa – Fala Stóico mostrando uma casa enorme para Soluço e Astrid.

– É uma casa bem grande mesmo – Comenta Astrid.

– Esperem só até verem por dentro – Fala Stóico abrindo a porta.

Eles entraram observaram a casa, era enorme, tinha uma sala de estar grande com lareira, 2 andares, uma garagem onde os dragões ficariam, um porão grande e 6 quartos pela casa.

– Pois é, a casa toda foi feita com carvalho bem resistente e o chão é de pinheiro – Fala Stóico batendo na madeira – aos fundos tem um jardim com direito a um poço e um mini laguinho (piscina).

– Nada mal – Comenta Soluço indo em direção a cozinha da sala.

– Aqui é temos a cozinha com todo o material que se tem direito – Fala Stóico mostrando a cozinha.

Astrid e Soluço conversam e tomam uma decisão.

– Certo pai, vamos ficar com a casa – Anuncia Soluço.

– Ótimo filho, vocês não vão se arrepender, isso eu garanto – Fala Stóico fechando negócio com os vikings.

Stóico se retira e Soluço e Astrid vão pegar suas coisas nas suas antigas casas.

ENQUANTO ISSO...

Na casa do Melequento, Richard e Darwin estavam na sala de estar conversando quando o Melequento chega furioso na sala com algumas cartas na mão.

– Tá tudo bem ai campeão? – Pergunta Richard.

– Não, escutem só isso – Fala Melequento começando a ler as cartas que foram enviadas a ele – Você não derrotou ninguém, qualquer um que sabe lutar e vê você apanhando do Soluço sabe que todas as suas lutas foram arranjadas. Olha agora essa aqui: Você diz ser um campeão, mas você é uma farsa! Suas lutas são uma farsa! Você é um cretino!

– Melequento, por que não ignora isso? – Pergunta Richard.

– Tá falando sério? – Pergunta Melequento jogando as cartas no chão com raiva.

E assim o tempo foi passando, Soluço e Astrid estavam vivendo suas vidas normais com os dragões, estavam felizes com suas novas vidas. Soluço se divertia, explorava novas ilhas, ajudava novos recrutas a treinarem dragões, uma vida normal. Mas sua vida tomou um novo rumo com uma coisa que mudaria sua vida para sempre.

Ele estava esperando do lado de fora da casa da Ghoti até que sua esposa saiu de lá sorrindo.

– Está? – Pergunta Soluço engolindo a seco.

– Estou! – Responde Astrid o abraçando e Soluço retribui o abraço com alegria.

– Eu não acredito! Você conseguiu Astrid! Eu sabia desde hoje de manhã quando você acordou com aquele sorriso, eu sabia que tinha alguma coisa especial envolvida. Eu não acredito que eu vou ser pai! – Fala Soluço alegre indo para casa.

– Soluço, se for um menino, eu quero que ele seja igual ao pai – Comenta Astrid.

– Não acha que um cabeça de javali já é o suficiente na família? – Comenta Soluço e Astrid ri.

Ambos vão pra casa felizes mas Soluço sabia que aquele dinheiro não ia durar para sempre, ele tinha que dar um jeito nisso.

NO DIA SEGUINTE...

– Foi mal Soluço, mas eu não preciso de ninguém pra me ajudar, eu do conta sozinho – Fala Bolor.

– Ah qual é Bocão, eu já fui seu aprendiz, eu sei como trabalhar cara – Fala Soluço tentando convencer o Bocão.

– É, mas desde o fim da guerra entre os vikings e dragões, eu não precisei fazer mais armas, então, não preciso de ninguém pra me ajudar – Fala Bocão.

– E o que eu faço então? – Pergunta Soluço.

– Por que não volta a lutar? – Pergunta Bocão.

– Bocão, você já levou 500 socos em uma noite? Saiba que dói pra caramba – Fala Soluço indo em bora.

Soluço procura em diversos lugares mas todos disseram que não tinham nada e sugeriram que ele voltasse a lutar. Soluço volta pra casa de noite e toma uma decisão.

Astrid vai até o porão e encontra seu marido batendo em um saco de pancadas.

– Soluço, você conseguiu um trabalho? – Pergunta Astrid.

– Não, procurei por toda a Bérk e ninguém tinha nada pra mim – Explica Soluço.

– E o que vai fazer? – Pergunta Astrid.

– Eu não sei, acho que eu vou voltar a lutar – Fala Soluço e Astrid encara o chão.

– Soluço, você prometeu que não iria mais lutar e, se precisar, eu arranjo um emprego – Fala Astrid e Soluço a encara nos olhos.

– Eu não quero que faça isso, eu é que devia te sustentar – Fala Soluço se aproximando dela.

– É por pouco tempo – Fala Astrid.

– Quer mesmo isso? – Pergunta Soluço

– Sim, eu quero te ajudar Soluço- Responde Astrid e Soluço encara o chão.

– Tudo bem – Concorda Soluço e Astrid o abraça e ele corresponde.

Astrid sobe para o quarto e Soluço continua a esmorrar o saco de pancadas, pensativo, ele precisava sustentar sua esposa e seu filho e ele só via lutar como solução, mas sabia que a Astrid não o ia apoiar nisso, ele estava indeciso, precisava fazer algo. Sem muita escolha, ele toma uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ai o que acharam blz? Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.