Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 11
O Melhor dia da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, eu tenho meus motivos mas acho que vocês não querem Saber, enfim, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/11

UM TEMPO DEPOIS...

Soluço já havia acordado de seu estado de sono profundo, o Perna-de-peixe estava por lá e conversou um pouco com Soluço.

– Como está seu rosto Soluço? – Pergunta Perna-de-peixe.

– Me diz você – Responde Soluço.

Soluço estava praticamente com o rosto inteiro enfaixado, menos um dos olhos e a boca, Perna-de-peixe respirou fundo antes de dizer seu estado.

– Eu não queria ter esse rosto – Responde Perna-de-peixe.

Em seguida, eles ouvem alguém bater na porta, Perna-de-peixe abre a porta e lá estava seu pai, Astrid, os gêmeos, o Bocão e a Heather. Eles entraram e o cumprimentaram.

– Como está se sentindo? – Pergunta Astrid.

– Um pouco melhor – Responde Soluço.

– Também, depois da surra que levou – Fala Cabeça-quente.

– É, você foi demais, você deu uma de direita, uma de esquerda, um gancho! Nunca vi alguém bater tanto no Melequento. Pode me dar seu autografo? – Pergunta Cabeça-dura.

– Acalmem-se vocês dois, deixem ele respirar. Soluço, quero que saiba que estou orgulhoso de você. Honestamente, ah 5 anos atrás eu achava que você ia morrer nessa luta, mas hoje, você mostrou do que era capaz – Fala Stóico e Soluço sorri.

– É, mandou bem Soluço – Fala Heather.

– Valeu – Responde Soluço.

– Bom gente, ele deve estar exausto, vamos deixar ele dormir um pouco – Fala Stóico e todos concordam e saem do quarto.

– Parabéns Soluço, você fez história hoje – Elogia Bocão saindo do quarto.

Em seguida, a ajudante da Gothi entra no quarto para trocar os curativos de Soluço, ela os troca e Soluço permanece imóvel.

– Tudo bem – Pergunta a Viking.

– Sim – Responde Soluço.

– A propósito Soluço, meu filho é seu fã, você pode dar seu autografo pra ele? – Pergunta a viking.

– Claro – Responde Soluço pegando o papel e o carvão.

– Escreve Para Meu Amigo Tommy – Orienta a viking e Soluço escreve.

– Pronto, é meu primeiro autografo – Responde Soluço devolvendo o papel.

– Obrigada – Fala a viking saído do quarto.

Soluço começa a pensar em tudo que aconteceu naquela noite e um pensamento não saia de sua cabeça, ele precisava saber uma coisa, ele se levantou da cama e foi até o quarto ao lado e abriu a porta.

– Melequento? – Pergunta Soluço.

– Sim? – Responde Melequento com um pouco de dificuldade.

Seu estado era um pouco parecido com o de Soluço, pra não dizer pior, estava com faixas na cabeça, na barriga e em uma das pernas.

– Eu poço te fazer uma pergunta? – Pergunta Soluço sem jeito.

– Claro – Responde Melequento

– Na luta, você deu tudo de si? – Pergunta Soluço, ele ficava pensando se o Melequento não havia facilitado para ele, ele não ia conseguir conviver com essa dúvida, ao ouvir isso, Melequento se virou para ele e o encarou nos olhos.

– Dei tudo e mais um pouco – Respondeu Melequento.

Tá bom – Fala Soluço o deixando a sós, mas satisfeito com a resposta, agora, ele poderia dormir em paz.

UM MÊS DEPOIS...

Soluço finalmente havia se recuperado e saído da casa de Gothi, ele saiu de lá Acompanhado de Astrid, Soluço estava feliz por finalmente ter saído da cama e poder seguir com a vida.

– Iai? Está feliz de ter saído de lá? – Perguntou Astrid

– Nunca estive melhor, principalmente estando do seu lado – Responde Soluço e Astrid sorri.

Soluço caminha em direção a floresta e Astrid o segue, Astrid estava feliz por ele ter saído do hospital, mas notou que ele também estava meio nervoso, ela também queria saber pra onde estavam indo. Depois de um tempo, eles chegam na clareira onde Soluço havia conhecido o Banguela.

– Lembra desse lugar? – Pergunta Soluço.

– Como eu poderia esquecer? Foi aqui que eu descobri que os dragões era legais e que não precisávamos mata-los – Responde Astrid.

– É, e também foi aqui que você começou a me notar – Responde Soluço brincando.

– Bobo – Fala Astrid dando um soco de leve no seu braço.

Soluço ri e começa a encarar o horizonte e Astrid faz o mesmo, Soluço parecia meio nervoso e inseguro e Astrid não entendia o porquê, parecia que ele queria dizer alguma coisa, mas não tinha coragem.

– Astrid, eu estava pensando se... – Fala Soluço, mas fica sem jeito.

– O que? – Pergunta Astrid.

– Estava pensando se você não se importaria de se casar comigo – Responde Soluço totalmente vermelho de vergonha.

– Como é que é? – Pergunta Astrid não acreditando no que ouviu.

Soluço sorri e se ajoelha e pega a mão de Astrid.

– Você se importaria de casar com um cara sem uma das pernas e que levou a surra do século a um mês atrás, mas que te ama mais do que tudo? – Pergunta Soluço sorrindo e Astrid cora.

– Na verdade, eu adoraria! – Responda Astrid o abraçando e ele corresponde.

– Eu prometo que vou ser um bom garoto, não vou deixar nenhuma roupa espalhada no chão – Responde Soluço em meio ao abraço.

– Deixa de ser bobo – Responde Astrid o abraçando mais ainda.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

– Soluço Spantosicus Strondus III, você aceita Astrid Hofferson Como sua legitima esposa? – Pergunta Bocão.

Eles estava no Grande Salão, quase toda a Bérk havia se reunido para ver o casamento dos dois, todos estava sentados nas cadeiras ouvindo os votos de pronunciamento, na fileira da frente estava Stóico, Heather, os gêmeos, o Perna-de-peixe e o Bolor e o restante dos vikings estavam sentados atrás.

– Sim, aceito – Responde Soluço.

– Astrid Hofferson, Aceita Soluço Spantosicus Strondus III como seu legitimo Marido? – Pergunta Bocão.

– Aceito – Responde Astrid

– Então, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – Responde Bocão.

Soluço se aproxima e beija Astrid e o salão inteiro se levanta e começa a aplaudir os recém casados, Soluço e Astrid vão se dirigindo para fora em meio aos aplausos e cumprimentos.

– Soluço, eu desejo tudo de bom pra você e para sua esposa – Fala Bolor apertando sua mão.

– Valeu Bolor – Responde Soluço.

Todos os vikings comemoraram o casamento do casal no grande salão com comida, bebida, música e dança, Astrid e Soluço festejaram até escurecer e depois de tudo isso, resolveram ir pra casa.

Soluço carregava Astrid no estilo noiva pelas ruas de Bérk, Sem nenhuma vergonha, afinal, as ruas estavam desertas, todos os vikings ainda estavam comemorando no Grande Salão.

– Eu não sabia que você era tão leve – Responde Soluço brincando.

– Está cansado? – Pergunta Astrid

– Não, isso é bom pros meus braços – Responde Soluço.

Ele carregou Astrid até sua casa e subiu com ela até seu quarto e encontrou o Banguela dormindo na sua cama.

– Ei, essa é minha cama, pode cair fora daí! – Ordena Soluço e o dragão desce e Soluço põe sua esposa em cima da cama.

– Sabe, nessa minha vida maluca, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida – Responde Soluço e Banguela faz um som como se estivesse reclamando – E você a 2ª Melhor coisa – Responde Soluço e o dragão se contenta.

– Espero que seja sempre assim, eu não quero que depois de um tempo, você se canse de mim – Fala Astrid em um tom meio baixo.

– Isso nunca vai acontecer. Entenda uma coisa Astrid, você nunca vai se livrar de mim – Responde Soluço.

– Eu te amo Soluço Spantosicus Strondus III – Responde Astrid.

– Eu também te amo Astrid Hofferson Strondus – Respondeu Soluço a beijando, Soluço pode ter sofrido a um mês atrás, mas isso não altera o fato de que esse foi o melhor dia de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai o que acharam e agente se vê por ai no site, blz? Falou e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.