Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 3
A Lealdade de Hélios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/3

Um garoto de cabelos acinzentados e um chifre dourado no meio da testa corre sem parar pela floresta de Elysion, fugindo de um desengonçado gigante, que se aproxima cada vez mais...

Enquanto isso no casarão...

– Ai titia, será que aquele inútil vai consegui capturar o guardião? – fala a jovem garota sentada no trono central da escura sala do trono do reino dos sonhos.

– Talvez... -- a linda mulher de cabelos verde-musgo cruza os braços em seu colo -- Sei que o Guardião jamais teria coragem de machucar aquela criatura deprimente. É questão de tempo para que o Guardião esteja aos seus pés, minha Rainha...

– Será? – questiona enquanto brincar com um de seus cachos - Não se esqueça que o Guardião é muito poderoso e que ele é o amor da Princesa menina...

– Ele é uma CRIATURA de Elysion e deve te obedecer, como a todas. Você é a legitima herdeira e portadora do cristal dourado... – é possível visualizar o rancor na voz da figura mais velha, mas ela respira fundo e completa com voz mais amena – Fique tranqüila, minha bela sobrinha. Ele te obedecerá como qualquer outro ser deste local, pois existe um feitiço em todos que moram neste lugar sagrado. O feitiço, os obriga a obedecer aos destinados ao trono e você, Princesa, é a destinada ao trono deste reino, há somente um empecilho, Small Lady - a mulher dá ênfase nas últimas palavras.

– Será mesmo? Não podemos... – antes que a Princesa termine a frase, Hélios (Pégasus) entra no saguão carregado pelos braços de Tifon.

– Mestra eu consegui... -- há orgulho na voz do gigante, que sorri -- Consegui cumprir suas ordens...

– Bom trabalho... – Darina felicita o gigante e dá as boas vindas ao “visitante” – Seja bem vindo, Hélios, Guardião de Elysion, à residência de sua Mestra.

Hélios tenta avistar com quem fala, mas as sombras do lugar não permitem.

– Minha única Rainha chama-se Serena Tsukino Chiba, Princesa da Lua e futura Rainha de Tókio de Cristal!

– Medíocre como sempre, meu caro Hélios – neste momento o guardião se vira para a segunda figura, antes não percebida.

Ao ouvir esta voz, Hélios lembra-se de tempos passados, da época em que o Milênio de Prata vigorava e Elysion era um reino feliz e próspero, de uma lembrança que ele tentou esquecer...

– Sacerdotisa Morrigan? Como pode..? -- ele tenta distinguir entre as sombras a figura que ele tanto odiou -- Você foi banida há milênios! Deveria… estar morta!

– Como vê Hélios, os mortos podem regressar do tumulo para cumprirem sua vingança. -- Morrigan faz questão de tornar-se visível ao guardião -- O que me estranha é que você ainda exista, guardião...

– Nunca te obedecerei..!

– Realmente, Guardião, você não obedecerá Morrigan... Você obedecerá a mim! – uma forte luz é emitida do cetro que a figura intitulada Darina carrega e logo é possível ver uma garota de uns 17 anos, muito bela, de olhos de um azul tão profundo que lembra a imensidão do mar e cabelos longos e negros, utilizando-se de uma versão diferente do penteado de Serena, onde metade do cabelo está preso nos odangos e a parte de baixo está solta, envolvendo-a em uma nuvem negra e azulada, ela nos faz recordar muito alguém... Hélios ao perceber com quem ela se parece a reverencia.

– Sei que sou obrigado a obedecer a todos os portadores do Cristal Dourando e da linhagem real... -- ele se curva -- Mas não entendo como um ser que nasceu sobre a luz do Cristal Dourado pode obedecer a uma mera Sacerdotisa...

–- INSOLENTE! -- há despeito na voz de Morrigan.

– Eu não obedeço a ninguém, os meus subalternos que me obedecem! – Darina olha para o guardião com um ar de superioridade, mas rindo-se por dentro da tia que fora ofendida pelo guardião e completa – Mas já que falamos nisso tenho uma missão para você... A mesma missão que Tífon mostrou-se incapaz de cumprir: Destrua o bebê que se tornará a Small Lady. Quero todas as belas criaturas deste reino no encalço da Princesa. E desejo ver, muito em breve, o corpo dela na minha frente...

Hélios sente-se impotente diante de tal pedido...

***

Enquanto isso mais uma reunião no templo...

Rei, Serena, Amy, Lita e Luna estão reunidas. Ártemis e Mina não puderam ir, pois estavam em um comercial, nem Darien, pois tinha um plantão no hospital...

– O que foi agora?! – fala Rei já um pouco brava.

– A Lita encontrou um inimigo que estava atacando maternidades e queria destruir crianças... – explica Luna.

–- C-como? -- Rei, que apesar de ter feito pouco caso da história de Serena, passou a noite consultando o fogo sobre qualquer anomalia e nada encontrou.-- Não tem como... Eu verifiquei...

– Eu sei Rei, também ando monitorando e... nada senti – Luna fala.

– Mas eu vi... Eu lutei contra ele -- Lita tenta descrever o que houve -- Ele não parecia uma criatura muito inteligente e definitivamente não era má. Parecia assustado, queria e não queria atacar os bebês...

– Meninas, acho que este monstro tem alguma coisa a ver com a mensagem da Rini... – fala Serena se exaltando e pegando um biscoito que o avô da Rei havia deixado para elas.

– Não sei, não... – fala Amy olhando a tela de seu computador -- É estranho, o meu computador não indica nenhuma presença maligna... Nada..

– Gente, eu estou aqui! Tenho certeza que a mensagem de Rini foi sobre isso... – Serena fala pulando para chamar a atenção e sem querer deixando o biscoito cair no colo de Rei...

– Fique quieta, Serena – grita Rei e volta pensativa a olhar para o vácuo.

– Não é assim que se trata uma Princesa... - choraminga Serena, enquanto mordisca seu biscoito

Enquanto Rei e as outras tentam entender a série de acontecimentos, uma imagem de Hélios paira sobre a cabeça das meninas

A projeção começa a falar - Que bom vê-las todas juntas...– uma expressão triste cobre o rosto do guardião - Gostaria de ter uma audiência com todas as Damas protetoras deste planeta... É um assunto muito importante. Tragam a pequena Small Lady. Gostaria de ver o bebê, que um dia se tornará a bela Chibiusa.

Serena, maliciosa, pois sabia perfeitamente do envolvimento amoroso do guardião de Elysion com sua filha vinda do futuro - Hmmm... Sei, está com Saudades da Rini... Entendo... – e solta uma risadinha.

Sim jovem Rainha, sinto uma enorme falta da pequena Dama. Mas meu tempo é curto e gostaria que as belas damas me encontrassem nos portões de Elysion hoje à noite, por favor... – após dizer estas palavras a imagem se dissolve no ar, deixando diversas dúvidas

***

Nos portões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Será que Hélios armou uma emboscada para Serena e as outras?? Será que as suspeitas de Serena são verdadeiras? Como assim? Darina realmente é herdeira de Elysion? De onde veio esta menina? Quem é Morrigan, realmente?