Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 2
Pesadelo de Serena “Rini pede socorro!”


Notas iniciais do capítulo

Esclarecimentos: No final da Fase Star Serena casara-se com Darien (mangá e estava grávida da Pequena Dama (Chibiusa ou Rini), estou partindo desta parte da história, ok?
Pois bem, Serena também entrou na faculdade e está cursando Comunicação, na Universidade de Juuban junto com sua amiga Molly (Naru, para quem leu o mangá, ou assistiu o anime legendado lembram-se dela?).
Darien também terminou a faculdade de Medicina (na história não é clara a profissão do Mamo-chan (Darien) então resolvi por esta, tem pessoas que dizem que ele cursava engenharia, outros que ele cursava medicina, como eu não tinha certeza optei por medicina mesmo pois é bem a cara do Darien querer salvar vidas, certo?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/2

No final da primeira parte do Prólogo, Darien iria levar Serena a Faculdade e depois rumaria para seu trabalho no Hospital de Tókio, como médico residente…

***

Durante a aula de Sociologia, nossa Princesa dorme calmamente (com um livro na frente para disfarçar, claro ^^). Mas os sonhos dela não vagam mais pelo mundo de doces de outrora, eles estão longe, em Tókio de Cristal... Outra vez a névoa a envolve e um grito de dor a faz lembrar sua preocupação de mais cedo.

A voz de Rini ecoa alto em sua cabeça “Cuidado, Serena com o mal dourado”, e quando a Serena do sonho grita por Rini, a Serena sentada na carteira da universidade também grita (no meio da aula, claro):

– RINI... NÃO!!!!

Todos a olham e ela percebe que não mais estar em Tókio de Cristal e que acabara de perder a descrição apaixonada da Professora sobre a Ideologia Alemã de Marx e Engels...

– SENHORA CHIBA, pode nos explicar como Marx* se contrapõe aos jovens hegelianos?

– Hmmm... – pensando e falando a primeira coisa que lhe vem em mente – Ele luta em uma batalha contra eles e ajuda Napoleão** a vencer a guerra de Seceção***?

– Sra. Chiba, conseguiu errar horrivelmente hoje... Saia já da minha sala! – a professora fala segurando a porta da sala para que Serena saia

– Mas... professora... – Serena tenta argumentar, mas ao ver a cara da professora muda de idéia e sai cabisbaixa – Certo...

Serena sai magoada e fica, como desde o colegial, de pé na porta da sala choramingando - Que injusto... O que será que eu errei?

***

Enquanto isso, existem novos visitantes no reino dos sonhos... O reino que certa vez foi governado pelo imperador Jimmus-tennou, o reino que guardou durante séculos os sonhos dos habitantes da joia azul.

No centro das terras douradas de Elysion, sempre houve uma construção majestosa, um prédio inteiramente construído de madeira e ouro, que certa vez foi o lar da família real de Elysion.

Paredes que viram o guardião da terra crescer, mas que desde a morte de seus líderes foi esquecido e atualmente padece nas sombras. São exatamente nestas sombras que duas figuras movem-se com rapidez no total breu que envolve a construção.

As figuras parecem estar tentando não se mostrarem, mas um feixe luz teimoso revela a imagem de uma delas: é uma mulher, sua pele é clara e lustrosa, rosto fino e bem desenhado preenchido por lábios carnudos e carmins, um nariz fino e grandes olhos dourados cobertos por cílios longos e marcados, tudo isso envolvido por uma longa cabeleira verde-musgo. Na composição esta mulher seria estonteante, mas... Não era, havia algo errado nesta figura, toda beleza angelical que ela possuía era corrompida pelo olhar...

Seu olhar era cruel, inspirava calafrios só de ficar sob ele... seu sorriso tão pouco era belo... sim, seus lábios eram perfeitos, seus dentes brancos e alinhados, mas o sorriso, a forma como os lábios casavam com os dentes, era um rasgo de escarnio, uma linha cruel

Ela olhava para a outra figura, sua expressão era indecifrável. A pouca luz do local priva-nos de saber a quem ela olha com tamanha cobiça... Pelo tamanho da sombra e forma oculta somente se pode saber que trata-se também de uma figura feminina... Uma criança ou uma adolescente talvez...

– Princesa Darine – era a voz da mulher de cabelos verde-musgo -- Seja bem-vinda à terra do passado... – ela retira um lençol de um dos móveis, senta-se e novamente é oculta pelas sombras, mas sua voz permanece, uma voz rouca e fria, chega a ser dolorido ouvir, mas a menina parece não se importar e vejo um brilho vindo dos seus lábios, ela estar a sorrir -- Sei que estas acomodações não são dignas de ti... Mas te prometo que logo, logo este será o mais belo castelo da Terra, um castelo tão belo quanto o que outrora moravas, só que neste castelo tu serás a Rainha, a única Rainha – a voz irritante se torna um pouco mais etérea -- pois a alma e o sangue puro terrestre está em ti, terás tudo minha sobrinha...

– Claro titia Morrigan... – a segunda voz é suave e meiga e apesar do tom zombeteiro não possui diversão nenhuma, a única coisa que esta segunda voz possui é ódio e rancor, um ódio e um rancor palpável, algo que não deveria existir em alguém tão jovem.

– Temos que nos apresentar... – a outra figura continua -- Use o poder de SEU Cristal para invocar um servo capaz de cumpri a nossa missão aqui, minha sobrinha...

Neste momento, uma forte luz dourada recobre as duas e, antes que possamos ver o rosto da menina, um ser enorme aparece na frente das duas...

– Re... Rainha de Elysion, eu sou seu leal servo, Tifon. – apresenta-se às duas, um gigante de aparência horrenda, porém com cara de bobo, definitivamente ele não parece ser uma ameaça.

– Seja bem-vindo, meu caro Tífon... – a voz da jovem se sobressai – Minha primeira ordem é simples: Vá até a superfície e encontre um bebê, uma menina de cabelo rosado – um sorriso é capitado por um raio de luz -- seu nome é Serena Tsukino, deve possuir um ano nesta era, mate-a e traga para mim seu corpo, desejo ver com meus próprios olhos o cadáver da herdeira de Tókio de Cristal...

Uma forte luz invade o monumental corpo do gigante e as duas são abandonadas no escuro enquanto o servo vai cumprir a ordem a qual foi designado.

***

Já na superfície, Tifon causa grande confusão, invadindo maternidades e tentando destruir toda e qualquer criança (acho que ele é um pouco burro, não entendeu as ordens de sua mestra e deve ter ficado temeroso em perguntar), os habitantes correm desesperados tentando salvar seus bebês queridos e se salvar do horrendo monstro.

Lita, que voltava sorridente da faculdade, por ter tido uma excelente nota pela receita que apresentara hoje na aula é a primeira a ver o gigante e...

– Jupiter Crystal Power, Make Up!

Sailor Jupiter retorna a ação e com seu ataque - Jupiter Oak Evolution! - afugenta, sem grandes dificuldades, o inimigo. Ele corre muito e some na nevoa do iniciozinho de tarde

Após a fácil vitória, Sailor Jupiter, liga para a casa de Serena para informar o que aconteceu...

– Alô, Luna? Aqui é a Lita...

– Lita? Tudo bem? – a gatinha muda de posição para responder melhor o telefone -- Desculpa demorar a atender é que eu estava no quarto... A casa fica tão vazia sem a Serena, o Darien e a Pequena Serena, da próxima vez vou para a casa dos...

Meio impaciente, Lita interrompe a gatinha - Luna... acabei de me encontrar com um monstro... Preciso ver todas as Senshis...

– Miauu, um monstro?! – Luna cai da mesinha do telefone.

– Sim... Devemos marcar uma reunião urgente!

***

Enquanto Luna e Lita reúnem as Sailors, no casarão que visitamos mais cedo, o gigante Tifon, informa seu fracasso e é punido por ser uma simples criatura desprovida de inteligência e maiores poderes...

– Entendo... as Sailors estão em ação também nesta era... – a mulher velha sorrir -- Interessante... Elas defenderão a Princesa com todas as forças, teremos muito trabalho Darine. Mais até do que imaginei.

– É simples, titia, teremos que escolher criaturas com maiores poderes para destruí-las, mas por enquanto – a jovem figura sorri -- foi um bom aviso... Quanto a você... – seus olhos brilham de ódio – SUMA DAQUI SEU IMPRESTÁVEL, e consiga mais seguidores para sua Rainha!

Enquanto Tífon sai correndo castelo afora a jovem olha para a tia e continua -- Destruirei tudo que se interpuser em meu caminho... até esta Senshis tontas...

–- Sim, minha cara – a mulher troca de posição na poltrona – Sei que tens poder suficiente para tal...

– Falando nisso, não achas que seria adequado me apresentar? Uma Real Rainha deve se apresentar como uma dama, desejo conhecer a lendária Sailor Moon...

– Minha sobrinha, acredito que ainda é cedo, espere mais um pouco...

– Pode ser – há diversão na jovem figura -- quanto mais tempo elas demorarem a conhecer o inimigo, mais tempo agonizarão...

Uma gargalhada dupla corta o silêncio do casarão abandonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vida pacata e de pessoas normais das Sailors teve mais uma vez seu fim, mas será que elas desejam realmente voltar a ser guerreira?
Fique atento que o segundo capítulo já esta surgindo...
Detalhes que a Serena não sabe
*Marx: Sociólogo alemão, pai da sociologia
**Napoleão: Imperador Francês
*** guerra de Seceção: disputa norte-americana entre os fazendeiros do sul contra os industriais do norte.
Três coisa tudo a ver Mas acho que é por isso que tanto gosto da Serena, ela consegue unir coisas improváveis e ainda continuar sendo uma gracinha *____________*