Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 19
“A família reunida”


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii
Minhas aulas recomeçaram >.< então acredito que não poderei postar a fic com a mesma rapidez que antes, mas promento não abandoná-la
Acho que poderei colocar um capítulo ou dois por semana... Gomen por isso...

Mas vamos a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/19

- Vocês são ótimas oponentes garotas – Eolo sorri após facilmente se desviar do globo de energia dourado lançado por Haruka – E tão belas, desculpe-me por feri-las – Arrows Donner – Uma flecha prateada se materializa no arco do arqueiro e não atinge Sailor Uranus por pouco.

- Eolo, se não percebeu, estou aqui, ao seu lado – Cora, a Knight Spring, lança ao arqueiro um olhar ferino, sem desviar totalmente sua atenção das correntes de Sailor Vênus – Sabe que nascemos um para o outro. Spiral Boomerang – pequenas pétalas cortantes perfuram o corpo de Mina e Setsuna que gritam – E não tolerarei traições...

- Irmã, pare de ser ciumenta... Estas guerreiras da lua são somente brinquedos, – Pervera dar uma cambalhota sobre Ami e rouba um beijo de Sailor Neptune - Não é linda Netuno?

- Como se atreve – Haruka que viu a cena entre as enérgicas flechas de Eolo, abandona seu oponente a vai se postar diante de Netuno segurando sua espada – Space Sword Blaster! – A explosão de laminas do talismã sagrado de Sailor Uranus atinge em cheio a Winter's Knight.

- Irmã! – esta foi a vez de Cora abandonar suas oponentes e lançar em Uranus seu ataque Spiral Boomerang, as pétalas atingem Haruka, que cai no chão...

- Sua oponente sou eu. Dead Scream! – o globo de energia projetado do Orbe que está no centro do cetro de Sailor Plutão atinge o braço de Cora, que fica um pouco zonza, mas se recupera.

Haruka e Pervera estão fora da batalha, por enquanto. Michiro se posta frente ao corpo da amada amiga tentando cuidar de seus ferimentos, ela também não lutará até que Haruka recobre a consciência.

- Mulheres... – Apoll, o Summer Knight, que não interferia na luta das demais, batalhava contra Mars e Saturno – Blades of Fire – a lamina flamejante passou por cima da cabeça de Hotaru – Cuidado menina, eu posso te acertar, rsrs

- Silent Wall! – o raio negro passou de raspão na perna direita do Summer Knight– Eu também posso te acertar, cavaleiro.

A batalha prossegue, porém Mercury agora auxilia Jupiter contra o poderoso arqueiro Eolo.

- Não vou perder esta luta, Eolo – Ami está determinada a não se deixar derrotar, ontem foi a primeira vez que Richard conheceu os pais de Ami e também foi um dos poucos momentos que a Sailor da Sabedoria viu seus pais juntos sorrindo (para quem não se lembra, a mãe de Ami é médica e extremamente ocupada e o pai dela e fotografo e viaja pelo mundo, a nossa Sailor Mercury raramente tem momentos em que a família se reúne). – Mercury Aqua Mirage! – o orbe aquático é lançado pelas mãos de Mercury, e persegue Autumn, porém o arqueiro lança uma de suas flechas e o globo se desfaz numa brilhante explosão...

***

Enquanto a batalha entre cavaleiros e Sailors ocorria fora dos portões do casarão, dentro deste o ataque enviado pela ex- sacerdotisa é desviado pela tiara de Sailor Moon e não atinge por pouco o futuro rei de Tókio de Cristal.

- Darien você está bem? – Sailor Moon e Sailor ChibiMoon falam em um único som e abraçam Tuxedo Mask.

- Obrigado Sailor Moon e Sailor ChibiMoon, vocês são belas rosas que desabrocharam e espalham seu doce aroma a todos – Darien olha para as duas e abraça Sailor Moon com força – Mas agora devemos destruir esta víbora e salvar a todos...

- Víbora? Amo serpentes... Meu príncipe. E que bom que nos deu a honra de sua presença princesa da Lua, você sempre foi um empecilho para o nosso reino, agora posso dar um jeito em você e em suas duas bastardas...

Darien olha confuso para Morrigan – Como assim? Somente possuimos uma filha...

Morrigan sorrir – É claro... Esta que sequestrou-o , príncipe, é a jovem princesa de Tókio de Cristal: Lady Darine Serenity... Chiba, filha de Neo King Endymion e de Neo Queen Serenity... Uma bastarda que abandonou os pais, tentou matar a irmã, mas que não passa de uma inútil... Porém realizarei o que ela foi incapaz de fazer -  Morrigan tenta atingir Sailor ChibiMoon, mas erra acertando um dos pilares que desaba próximo ao corpo de Darina.

Neste momento a Princesa de Elysion recobra os sentidos e aos poucos vai recuperando a visão em meio às inúmeras luzes de ataques que reinam na Sala do Trono. A primeira imagem nítida que Darina tem é do casal Sailor Moon e Tuxedo Mash lutando ao lado de Sailor ChibiMoon, um choque traspassa a princesa e um vendaval de lembranças a deixa paralisada, estes três não são ninguém mais ninguém menos que as pessoas que invadem seus sonhos sempre, são... são aqueles que ela atacou quando conheceu Morrigan, são... sua... sua família.

Sailor Moon cai e Darien tenta protegê-la de possíveis investidas de Morrigan, enquanto isso Sailor ChibiMoon está indefesa e distraída preocupada com a mãe futura, Morrigan notando o deslize da princesa de Tókio de Cristal, catalisa todas as energias para atingi-la, mas...

... O golpe não acerta ChibiMoon, mas sim Darina que se colocou a frente da irmã, o grito de dor da Princesa ressoa pelo ouvidos de todos os presentes - AHHHHHHHHHH

***

Fora do casarão a luta das Sailors contra os Knights of Illusion está ocorrendo, até que estes paralisam e Eolo somente pronuncia um fraco “Princesa’’ e é envolto em uma espiral de vento e folhas secas e desaparece, acompanhado pelos demais que apresentam uma forma de sumi semelhante.  

- O que aconteceu? – pergunta Uranus que já havia recobrado os sentidos

- Ele somente falou princesa – informa Jupiter

- Darina... – Mars sai correndo acompanhada pelas demais para o interior do Castelo de Elysion

***

Os Knight of Illusion chegam juntos a Sala do Trono e vêem Sailor ChibiMoon debruçada sobre o corpo da irmã, enquanto Darien e uma Sailor Moon já muito enfraquecida estão de pé entre Morrigan, que apresentava um rosto totalmente transtornado, e as filhas.

Darina que ainda estava lúcida apesar de enfraquecida ao ver seus guerreiros ordena – Knight of Illusion, detenham... Morrigan e recuperem o meu cristal... agora...

Dentre os Knights o único que se move é o Arqueiro que avança para Morrigan.

- Detenham o Arqueiro, Knight of Illusion, é uma ordem – Morrigan olha vitoriosa para Darina ao ver que os demais guerreiros seguram Eolo pelos braços.

- O que vocês estão fazendo – o arqueiro tenta se desvencilhar dos braços dos companheiros.

- É uma ordem direta, meu amor, devemos obedecer – Cora segura o amado com mais força.

- Sim, nascemos somente para proteger aquela que comanda Elysion – fala Apoll.

- Mas a predestinada a Elysion é a Princesa Darine – Eolo olha incrédulo para os companheiros – Devemos cumprir as ordens dela, devemos protegê-la...

- Engana-se Autumn, a única que devemos obedecer é Dark Queen Earth

Morrigan passa vitoriosa pelos Knight of Illusion - Darina, como ver, não retirei de você somente suas lembranças e pureza – um sorriso desdenhoso brota no rosto de Dark Queen Earth –Você não sabe como foi insuportável ter que te aturar, princesa nojenta. Sempre falando que amava o papai, a mamãe e a nee-chan, foi tão difícil provar para você que todos te odiavam, que você não era valorizada e nunca seria em um reino lunar, que seu pai perdeu a cabeça. - Morrigan sorri com puro desdém.

- Mas eu consegui, não foi, princesa da Terra? Consegui te fazer odiar seus pais, odiar a todos e acreditar que a única forma de ser vista e ouvida seria roubar o cetro de seu pai e me entregar, é claro. – Morrigan aperta o cristal que está em suas mãos - Nunca imaginei que o poder deste cristal lhe faria crescer e perder as lembranças. Assim foi mais fácil te controlar, pena que você não cumpriu o combinado... Mas agora eu posso destruir toda a sua família, incluindo você, princesinha abominável e me vingar por tudo que tive que passar por sua culpa... Prepare-se.

Morrigan se prepara para atacar Darina e Rini. Porém Darien e Serena apesar de enfraquecidos não se deram por vencido.

- Você não machucará mais minha família. Tuxedo La Smoking Bomber!  – das mãos de Tuxedo Mask sai um poderoso raio, porém Morrigan o desvia com facilidade fazendo-o voltar contra aquele que o lançou. Darien e Serena caem longe.

 Ninguém pode protegê-las, as Sailors, apesar de correrem com todas as forças para a Sala do trono, ainda estão muito longe e não chegariam a tempo. Morrigan reúne energias.

- Não vou permitir que machuque a Darina, eu sou a irmã mais velha dela e não vou deixar nunca mais você intervir na nossa relação. Pink Sugar Heart Attack – os fracos corações de açúcar que saem do cetro de Sailor ChibiMoon não surtem grande efeito contra Morrigan, que facilmente a derrota.

 Agora é a enfraquecida Princesa de Elysion contra Dark Queen Earth, em uma luta pelo poderio de Elysion e do cristal dourado. Morrigan lança seu mais poderoso poder para matar Darina e assumir de vez o poder sobre o cristal dourado e sobre os Knigth of Illusion.

Antes que Darina fosse atingida, porém, Sekmet entra no meio e recebe toda a descarga letal, ele cai mais enfraquecido ainda no chão e Darina chora sobre o seu corpo...

- Por que? – a princesa não consegue acreditar no que o guardião fez.

- Por que eu te a... – Icelos se entrega ao mundo inconsciente, talvez pelo resto da eternidade...

- Princesa, você realmente é uma inútil – Morrigan olha com desprezo para o corpo do ex-amante – sempre precisa de alguém que a proteja. Quantos mais deseja sacrificar? – sorrir – Mas não me importo, tenho muito poder...

Darina que abraçava o corpo inconsciente de Icelos, ela olha sem emoção alguma para Morrigan.

- Não machuque a princesa! Não a machuque! – a voz de Eolo é o único som do local – Irmãos, ela é nossa princesa... Por favor!...

- CALEM-NO – Morrigan volta um olhar breve sobre os Knight of Illusion – Ainda não sei como que você, Arqueiro, não está sobre o meu comando, mas descobrirei... Agora, Darina, sem mais delongas, vamos à sua destruição. – Morrigan se prepara mais uma vez para destruir a sucessora do trono de Elysion que está chorando imóvel.

As Sailors chegam à Sala do trono, porém nada podem fazer para proteger a filha de Serena e Darien.

A energia está se aproximando rapidamente da paralisada Darina...

Mas uma luz dourada e intensa envolve seu corpo e o corpo de todos os presentes. A última visão possível da Sala do Trono é a imagem do pássaro Yatagarasu e do jovem que estavam na planície...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...
O que acontecerá com todos agora que Yatagarasu e o jovem da planície apareceram? Será que eles são amigos ou inimigos...
O que acontecerá com o arqueiro? Por que ele não está agindo igual aos demais...
Bom isso e mais no próximo capítulo de Sailor Moon Connection...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.