Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 18
"Os Knight of Illusion nascem"


Notas iniciais do capítulo

A noite do príncipe de Elysion, não foi tranquilia e agora ele, preso em sua cela dourada, relembra os acontecimentos passados, ele não consegue acreditar que aquela jovem poderia ser má ela parece ser tão indefesa.
Por um momento Darien se lembra da pergunta que fez a Tifon, quando este o levou a cela ontem a noite. Darien questionou o porquê de todos seguirem tão cegamente as ordens de Darina e que estranha foi a resposta do gigante:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/18

 

“Ela é minha rainha, sei que... que tem uma.. profelia, sei lá o nome, que me liga a e...ela, mas eu... eu quero obedecer ela,.Você não sabe como era aqui antes... dela chegar, o ... o reino estava largado, todos nos está  deterriorado, a luz dela dar força a nois . E mesmo mandando nos ir lá encima matar criança, ela é boa, ela é rainha.”

 - Hélios – Darien chama o também cativo amigo.

- Sim, futuro rei? – responde, o guardião estava um pouco distraído, pensando em como agir.

- Também devaneia sobre formas de fuga, meu caro amigo?

- Sim, jovem rei. Mas como sabe, temo fugir e abandonar a jovem princesa...

- Era sobre esta jovem que eu pensava... Diga-me, o que ela significa para Elysion?

- A nova esperança, jovem Endymion. O nosso reino passou por diversas transformações desde quando Metalia o possuiu. Com a Darina aqui, o reino está renascendo. Ela significa o renascer e a destruição deste reino, tudo depende do que ela irá decidir...

- Infelizmente o caminho que ela segue não é o melhor. Ontem falei com ela, é engraçado o quanto ela se assemelha a...

- Sua mãe, príncipe?

- Não, à Serena, elas duas são inseguras e indefesas e, ao mesmo tempo, fortes e determinadas – Darien sorrir ao se lembrar da amada esposa, porém volta rapidamente ao seu foco – Devemos fugir, Hélios, e acho que já sei como fazer. Eu tenho poder sobre todos aqueles que aqui vivem, não é? Até sobre o Icelos, vi que ele me obedeceu ontem a noite – um profundo rancor invade o príncipe.

- Sim, príncipe, você pode...

Um forte abalo ocorre no solo de Elysion e o um estranho guarda que passava em frente às celas cai, então Darien coloca em ação seu plano.

- Olá, guarda, pode vim aqui?

O guarda que estava recuperando-se da queda, inconscientemente se posta frente à cela.

- Abra minha cela e a de meu amigo, por favor.

- Sim, senhor – o guarda deposita em Darien um olhar de profunda aversão, porém abre a cela e se curva – mesmo tendo nos abandonado, ainda podes ordenar neste reino, príncipe e nada posso fazer contra sua vontade...

***

Próximo aos portões de Elysion uma grotesca cena segue. O feio gigante Tifon está paralisado em uma posição nada convencional: está na ponta de um dos pés olhando fixamente para Sailor ChibiMoon, a outra perna faz um ângulo de 90°, enquanto uma de suas mãos está sobre sua cabeça e a outra afastada demais do corpo, é estranho ele conseguir se manter de pé, parece uma estátua de tango toscamente esculpida.

Próximas ao gigante, as Sailors olham incrédulas de ChibiMoon para ele. Até que Sailor Moon percebendo o que aconteceu corre e abraça a filha futura

-UIPIIIIIIIII! VOCÊ CONSEGUIU RINIIIII – sorri – Mas agora deixe o pobrezinho ficar em uma posição mais confortável, tá?

- Tifon, quando eu falei para parar, não é para você ficar assim, era somente para não nos fazer mal. Agora assuma uma posição mais digna...

- Se... assim manda – Tifon olha com um olhar ferino para a princesa de Tókio de Cristal e fica em posição ereta – Mesmo podendo mandar em eu, você não tem o respeito meu, nem de nenhum de nois

- Não seja rude com Small Lady – Pluto se coloca a frente da Sailor ChibiMoon

- Deixa Pluto, um dia ele vai entender... Agora Tifon, por favor, nos leve até onde meu pai e minha irmã estão.

O gigante pára e fica olhando para Rini com expressão de total confusão. Rini sorrir.

- Me leve até onde Darina se encontra e o prisioneiro que ela aqui trouxe.

- Ahhh, Você é irmã da Rainha? Por que quer machucar ela?

- Não desejamos machucar minha filha – Serena, que estava ao lado de Rini, fala ao gigante – Quem quer fazer isso é a Morrigan!

***

Em uma planície distante, cujos sois, luas e planetas se encontram, é possível avistar quatro vultos, duas mulheres, um homem e um menino ambos olhando para uma bola de cristal flutuante:

- O fim está próximo... O cristal d’Ele foi maculado – a mulher vestida de branco fala.

- O destino que você traçou, Lua, chegou enfim... Mas temo pela vida de todos – o homem vestido de nobre fala olhando para a mulher de branco.

- Infelizmente terei que interferir, não os deixarei morrer! – é possível notar um brilho intenso dos olhos da mulher de quimono.

- Você se encontrará com Ele, Sol, meu amor – o homem dar um abraço cálido na mulher de quimono.

- Sim, enfim O encontrarei, Terra... depois de tantos anos eu O encontrarei... – a mulher de quimono olha para o menino – Você me ajudará, meu aprendiz, você e Yatagarasu – Uma linda ave, cujas penas apresentam as cores dourado, azul e verde, aparece no local e o brilho desta ave cobre a todos...

***

No casarão, ao qual as sailors estão se aproximando, acabou de ocorrer uma explosão de energia e a princesa de Elysion, que antes estava flutuando no centro do circulo  foi jogada para fora do mesmo por uma força surpreendente, ela ia se machucar seriamente se Icelos não a tivesse pego...

- Majestade... majestade, você está bem? – um Sekmet desesperado acaricia o rosto de uma Darina desacordada que esta em seus braços

Darina abre vagarosamente os olhos, a imagem do guardião dos pesadelos pouco a pouco vai entrando em foco, ela sente a respiração quente dele e a proteção que seus braços proporcionam a ela. A princesa de Elysion fecha os olhos e vai aproximando aos poucos seus lábios dos lábios do homem que a tem nos braço, porém...

Morrigan que não foi afetada pela explosão de energia, contempla os quatro guerreiros que estão no centro do circulo de rosas e candelabros, começa a pôr seu plano em prática - Espadachim forjado do fogo, Arqueiro nascido dos ventos, Guerreira esculpida do gelo e Guerreira germinada na relva, ordeno que protejam este castelo e mate a todos que aqui tentam invadir e depois volte para elevar Sua Rainha ao trono.

As figuras que estão no centro do circulo se elevam, menos uma – o arqueiro.

Darina que desperta de seu delírio com a voz seca da tia, já está de pé. – Titia, não a quero ordenando àqueles que eu invoquei. Porém, Knights of Illusion, protejam o meu castelo – No momento em que Darina proferiu estas palavras os quatro, inclusive o arqueiro saíram, do circulo para se encontrar com as Sailors que já estavam nos portões do casarão...

***

- Isso está estranho – Haruka caminha cautelosamente a frente do grupo.

- Já deveria ter aparecido mais alguém, não estou entendendo, já estamos nos portões do castelo... – Michiru, que estava atrás de Haruka, olha apreensiva para o portão â sua frente.

- Eu sinto quatro poderes realmente grandes que acabaram de surgir – Mars começa a olhar em volta procurando o local onde há maior concentração de energia.

- Ali – Sailor Mercury aponta para a copa de um belo carvalho.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim nos encontraram, guerreiras que protegem a Lua – quatro vozes falam e um único som - Mas será que vão conseguir prosseguir depois deste fatídico encontro?

- Mostrem-se, covardes – Lita se posiciona para lutar – Apareçam! 

- Permita que eu mim presente – uma mulher de pele extremamente branca, desceu da copa da árvore, seus olhos aparentam um violeta translúcido e seus cabelos são de um azul celeste tão claro, quase tão claro quanto sua pele, e estão presos por uma rede de cabelo safira – Meu nome é Pervera Shade, sou a Knight do inverno e da morte, Winter's Knight, prazer em conhecer a todos – Pervera se curva com um sorriso maligno.

-Mana que grosseria, devíamos nos apresentar juntas! – uma linda mulher de corpo escultural e longos cabelos presos em uma enorme traça cor-de-rosa, aparentemente “brota” ao lado de Pervera, sua voz era uma linda melodia – Meu nome é Cora Plêiade, sou a Knight Spring. Não posso permiti que entrem.

- Nenhum de nos permitiremos que entrem na morada do governante de Elysion – uma chama surge no chão e dela sai um homem extremamente alto e de corpo musculoso, seus cabelos são longos e negros e seus olhos possuem cor-de-chama, muito intensos. – Meu nome é Apoll Falk, o Summer Knight, líder dos Knights of Elysion

Uma rajada de vento intenso cega momentaneamente as Sailors e quando estas recuperam a visão um homem está ao lado dos três que apresentaram-se, este homem é muito magro e aparenta agilidade, seus cabelos estão presos em um longo rabo de cavalo castanho e seus olhos são verde-esmeralda – Sou Eolo Axani, o Knight of Autumn, e não permitirei que façam qualquer mal a nossa princesa

- Não faremos nenhum mal a Darina, somente queremos conversar com ela – Sailor ChibiMoon se posiciona a frente das Sailors para falar com os novos enviados – Agora nos deixe passar, tá? – A princesinha de Tókio de Cristal sorrir e vai toda confiante seguindo em frente, porém uma adaga de gelo atinge o local onde ela ia pisar momentos atrás.

- Aiiiiiiiiiiii – Rini olha feio para Pervera – EUFALEIPARANOSDEIXARPASSAR!

- Menina tola, acha que te obedeceremos? – Pervera puxa a adaga pela fita azul que a liga à outra que estava em sua mão.

- Ma-mas a Rini é filha do Rei deste reino, vocês devem a obedecer! – Serena fala, abraçando com força a filha.

- Não nascemos para proteger este reino, mas sim o portador do poder que nos invocou. E ele nos mandou matar a todos – Apoll saca sua bela espada cravejada de opalas e entra em guarda – Então se me derem a gentileza... Poderemos começar nosso pequeno desafio?

Sailor Uranus empurra Sailor Moon e Sailor ChibiMoon que estavam abraçada para afastá-las da batalha e vai se unir a Sailor Jupiter que desviava-se de uma das flechas do ágio Knight of Autumn. Todas as demais estão lutando:

Sailor Mercury e Sailor Neptune lutam contra a fria Winter's Knight

Sailor Vênus e Sailor Pluto disputam forças contra a bela Knight Spring

Sailor Mars e Sailor Saturn lutam contra o corajoso Summer Knight

Sailor Moon olha as lutas e com lágrimas nos olhos, mas leva Sailor ChibiMoon para dentro do castelo - Não podemos fazer nada aqui. A Haruka quer que encontremos a Darina para pararmos esta batalha sem sentido.

- Não queria deixar as meninas – Sailor ChibiMoon olha para o gigante – Tifon, você poderia ajudar as meninas?

- Se você assim mandar... eu vou ter que ir – o gigante olha para os que lutam – mas... eu não quero... eles são servos da rainha...

- Então, você nos guiará até onde a Darina está... – olha para a mãe que acena – E depois você sairá da linha de fogo, não vou te obrigar a lutar contra ninguém!

- O –Obrigado... pri- princesa – Tifon agradece um pouco encabulado e acompanha Sailor Moon e Sailor ChibiMoon, deixando para trás a luta que havia se formado...

***

O casarão do reino dos Sonhos está extremamente escuro e sombrio, aparentemente a luz que iluminava este castelo está se apagando pouco a pouco. Darien e Hélios tentam chegar até o coração do castelo, a Sala do Trono

- Principe, sinto que ocorreu algo terrível, o poder do cristal da Darina está mudado...

- Será que a Morrigan conseguiu o que deseja – Darien para por um momento – Será que ela destruiu a princesa?

- Acredito que não pri- - ....

Um grito cortante vem da sala do trono e Darien e Hélios correm para o local

- VOCÊ VAI SE REBELAR AGORA ICELOS?

- NÃO PERMITIREI QUE FAÇA MAL AQUELA MENINA , Sombras da Morte!

- ACHA QUE ESTE SEU PODERZINHO ME ATINGE? KKKKKKKKKKKKK – Morrigan se desvia com facilidade da rajada de sombras que Icelos joga e direciona um raio verde destruindo mais um cavaleiro da Morte, Icelos grita de dor - Se eu matar estas criaturas, você ficará mais fraco, não é Ice-kun? – falando isso ela destrói mais um cavaleiro da morte e Sekmet cai no chão agonizando...  

- O que está acontecendo aqui? – Darina surge com suas roupas habituais segurando o cristal dourado, que apresenta feias manchas verdes

- Nada Darina, somente o Icelos que se rebelou – Morrigan direciona um raio para mais um dos cavaleiros da Morte, mas Sekmet faz com que ele desapareça junto com os demais.

- Ma-majestade... Ela...

- CALE-SE – o novo alvo de Morrigan agora é próprio Sekmet

- Titia, ele já está totalmente sem poderes. Pare agora de atacá-lo! É uma ordem!

- Kkkkkkkkkkkkk, menina tola – Morrigan convoca para si o Cristal que estava nas mãos de Darina e este vai calmamente para ela – Você não é ninguém para ordenar Dark Queen Earth

- Como se atre- – Uma rajada de luz verde é desviada por uma rosa vermelha e não atinge por pouco Darina, que cai inconsciente próxima do local onde Sekmet também está desmaiado

- Princesa... – Tuxedo Mask acompanhado de Hélios posicionam-se entre Darina e Morrigan

- Príncipe Endymion – um sorriso maléfico nasce no rosto de Dark Queen Earth – Que bom vê-lo, já é hora de assumir seu lugar no trono Terrestre... Ao meu lado, claro, rsrsrs

- Obrigada pela... tentadora proposta, mas não gosto de víboras – Tuxedo Mask se posiciona para lutar.

- Assim sendo, meu tolo príncipe, nada mais posso fazer por ti – Morrigan direciona todo o poder do cristal dourado que está em suas mãos para Darien e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morrigan enfim se rebelou contra Darina...
O poderoso cristal dourado que estava com a princesa de Elysion foi parar nas mãos da cruel tia...
O que será que vai acontecer agora? Será que Darien vai conseguir vencer a tia do passado?
Será que Serena e Rini vão chegar a tempo para ajudá-lo?
E quem, pelo amor de Kami-sama, são aquelas figuras da planície? Lua, Terra, Sol, uma criança e um pássaro, de onde eles vieram e quem é Ele que eles tanto falam?
A resposta de algumas destas (não de todas =P) perguntas vem no próximo capítulo de Sailor Moon Connection



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.