O renascimento de Jon Snow escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 4
A dança dos dragões


Notas iniciais do capítulo

1.Esse capítulo vai falar mais do livro e de um pouco de história. Será meio curto
2.Na fanfic o Jojen está vivo, assim como no livro.
3.A partir desse capítulo a trama vai envolver outros personagens que estão ligados ao Jon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629465/chapter/4

Bran sonhou com dragões. Teve esse sonho uns dias depois do corvo de três olhos lhe ensinar a voar. Em seu sonho os dragões voavam espalhando fogo e destruição. Uma grande nuvem de fumaça se levantava. Quando essa nuvem baixava ele via o grande e majestoso trono de ferro. As espadas que ornamentavam o trono estavam vermelhas devido ao fogo dos dragões.

Logo após a fumaça baixar, ele viu que duas sombras em forma de pessoas lutando. Cada uma segurava uma espada na mão. Ele não conseguiu ver os rostos, mas sabia que ambas as sombras usavam coroas nas cabeças. Coroas que estavam vermelhas pelas chamas.

Uma terceira sombra se encontrava afastada. Ela também usava uma coroa. Mas era uma coroa diferente, uma coroa feita de gelo e flores azuis. Olhando mais atentamente viu que essa sombra estava sentada no cadeirão de Winterfell. O cadeirão que havia sido de seu pai. As lembranças fizeram Bran lagrimar.

Ao lado dessa sombra, estava uma quarta. Essa usava um capuz todo vermelho e em um dado momento apontou para as duas sombras que brigavam. A sombra que usava a coroa de gelo e rosas azuis se levantou e foi na direção das outras duas. A sombra com capuz vermelho a seguiu.

Bran acordou antes que visse o final do sonho. Aquilo ficou em sua mente. Ele comentou com o corvo de três olhos. O corvo falou que o que ele viu foi o futuro. A visão foi fruto de sua vidência verde. Falou também que a visão representava uma segunda dança dos dragões que iria ocorrer em breve. No momento o menino não teve curiosidade de perguntar sobre a primeira dança. A ideia de ter uma nova o deixou muito assustado.

Mas tarde naquele dia. Quando Jojen e sua irmã voltaram de um passeio com a filha da floresta, Bran perguntou se ele sabia algo sobre a primeira dança dos dragões. Bran sabia que Jojen lia muito, por isso devia conhecer essa parte da história.

–Conheço sim.

Jojen começou a falar que dança dos dragões foi o nome dado a uma disputa pela sucessão do trono que ocorreu entre dois Targaryen. Entre Aegon II e Rhaenyra sobre o direito ao Trono de Ferro deixado por pelo pai, Viserys I. O menino continuou falando todos os detalhes da disputa e no final disse que no fim da disputa ambos os monarcas morreram.

Quando Jojen terminou de falar, Bran sentiu um calafrio percorrer o seu corpo e torceu para que o fim dessa dança dos dragões seja diferente da primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Vou publicar o próximo capítulo ainda hoje. Desculpem pelo tamanho, foi que minha internet deu bug e eu acabei publicando incompleto. Mas depois eu analisei e achei melhor publicar a outra parte do outro personagem separada. Comentem o que acharam? Quanto mais rápido comentam mais rápido escrevo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O renascimento de Jon Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.