Greatest Love of All escrita por CullenSwan


Capítulo 3
I just wanna know you better now


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente, primeiro quero pedir milhões de desculpas mas fiquei praticamente sem computador todo esse tempo, ele conseguiu dar todos os tipos de problemas possíveis no mundo, mas agora ta tudo certo e as postagens vão ser frequentes!
A gente se vê no quadrinho de baixo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628734/chapter/3

Bella Pov

Meus nervos estavam a mil, nunca havia ficado tão perto dele, claro que frequento sua casa o tempo todo, mas nunca apenas nós dois. Acho que nos conhecemos a tanto tempo que nunca reparei que nunca fiquei sozinha com ele e hoje seria uma forma perfeita para ele me notar.

Tomei um bom banho e me vesti da melhor maneira possível sem parecer exagerada, escovei os dentes e quando estava terminando de pentear os cabelos, escuto a campainha.

Desci que nem louca pra abrir a porta, mas lembrei que podia fazer um charminho pra não parecer desesperada. Conto 10 segundos e abri a porta e lá estava ele, lindo e com uma cara meio perdida na porta, sorri e avisei que meus materiais estavam na sala.

Ele me segui pelo caminho em silêncio, eu estava ansiosa, não sabia muito bem por onde podia começar então já que ele não se manifestou resolvi ir pelo básico mesmo.

— Você quer algo para beber?

— Aceito uma água, por favor – Ele me respondeu com uma voz meio rouca e assim que parei pra prestar atenção no seu rosto novamente e vi que seu rosto estava machucado.

—Meu Deus Edward! O que aconteceu?

—Não foi nada – Ele me disse desviando o rosto – Como não foi nada? Você está machucado, vem, no meu banheiro eu tenho algumas coisas pra gente cuidar disso aí.

Edward POV

Ela saiu me puxando em direção ao quarto dela, o tempo todo não largou minha mão, subimos as escadas e ela soltou minha mão na porta, o que me fez sentir uma coisa estranha, como se algo estivesse faltando. Me largou na porta e entrou para o banheiro enquanto fiquei reparando nos detalhes do seu quarto, era bem bonito, diferente do quarto da minha irmã, que me dava nervoso só de entrar, o dela transmitia calma, era branco, com uma estante cheia de livros e dvd’s, uma escrivaninha e uma cama grande em frente à TV, combinava com ela.

— Achei, acho que tenho o suficiente para lidar com o que aconteceu aí.

Ela apareceu com uma maletinha roxa, cheia de band-aids, gazes e coisas de primeiros socorros.

— Eu te falei que não é nada, logo vai sarar - tentei argumentar com ela.

— Fica quieto! – ri de seu tom autoritário, tentando parecer severa comigo, ficava fofo.

Ela molhou uma gaze com algum liquido que não vi e começou a passar bem devagar pelo meu corte no supercilio, eu quase nem sentia seu toque. Enquanto ela parecia concentrada no que fazia comecei a reparar melhor nela, ela era bonita, bem bonita, seu lábio superior era levemente maior que o inferior, seus olhos eram de um castanho bonito, como chocolate e seu cabelo tinha um tom meio avermelhado no sol.

— Estou te machucando? – ela olhou para mim preocupada, como se meu silêncio demonstrasse algum desconforto.

— Não está – respondi num tom calmo.

— Bom, acho que terminei então. – Ela havia feito um leve curativo e passado um creme para hematomas no meu queixo.

— Obrigada – respondi sorrindo para ela.

— Não foi nada, vem, vamos buscar sua água e começar a estudar.

                                       **************

 Já haviam se passado duas semanas desde que tinha começado a ajudar ela em matemática  e ela havia cuidado de meus machucados e nosso relacionamento começou a mudar bastante, ela tinha se tornado uma espécie de amiga, digamos assim, era bom conversar com ela, era algo natural.

— Não acredito que você dança! – ela falou surpresa enquanto estávamos lanchando em sua casa, após mais uma tarde de estudo.

— Pois é, minha mãe me fez entrar em aulas de salão com ela, fiz vários tipos de cursos que ela insistia em entrar, dança foi um deles.

— Você está me devendo uma dança então.

— Fechado – sorri pra ela.

Nossas tardes ficavam sempre assim, eu chegava, nós estudávamos e depois ela preparava lanches para nós enquanto conversávamos amenidades e nos conhecíamos melhor.

—Sua prova é amanhã já!

 - Siiiimmmm, mas me sinto super preparada pra ela, você me ajudou muito, não tenho nem como te agradecer.

Ela não precisava agradecer, me diverti muito com ela e acho que comecei a descobrir porque minha irmã gostava tanto dela, ela era espontânea e divertida e me transmitia paz, como se fosse ali que eu devia estar.

— Não me agradeça, só vá muito bem na prova porque minha irmã me mata se você não for junto nessa viagem. – olhei no relógio e reparei que tinha passado tempo demais ali já – acho que vou indo, amanhã cedo você tem uma prova pra fazer.

Ela me levou até o carro como todas as vezes ela fazia e me deu um beijo na bochecha.

— Até amanhã – e correu para dentro da sua casa.

Entrei no carro e fui sorrindo para casa, como todas as tardes que passei com ela me faziam sorrir. Quando cheguei em casa, larguei as chaves no sofá e me joguei nele.

Olhei pro lado e vi uma Alice sorridente me olhando.

— Que foi?

— Nada maninho, só reparei que você demorou para chegar hoje, achei estranho, Bella estava com dificuldades hoje? – o tom de provocação na sua voz era palpável.

— Ficamos conversando um pouco a mais hoje, a prova dele é amanhã.

— Huum, interessante.

Eu ia perguntar o que ela achava tão interessante mas sinto meu celular vibrar e era uma mensagem de Jacob.

DE: Jacob

PARA: Edward

“Fala cara, vamos sair hoje?”

 

Respondi rapidamente

DE: Edward

PARA: Jacob

“To cansado cara, hoje não vai rolar”

 

DE: Jacob

PARA: Edward

“kkkk cansado de que?”

 

DE: Edward

PARA: Jacob

“Passei a tarde ajudando a Bella hoje”

DE: Jacob

PARA: Edward

“Hmmm”

 

Achei estranho a forma como ele terminou a conversa, mas deixei pra lá. Estava cansado e no outro dia ia acordar cedo.

Bella POV

 Eu estava anestesiada, as duas semana passadas foram incríveis e nunca gostei tanto de ser ruim em matemática como agora.

Acordei mais cedo pois hoje seria minha prova e eu teria que ir muito bem, pois minha viagem estava em jogo, tomei um banho e me arrumei bem, porque hoje estava me sentindo confiante.

Cheguei a escola e já fui direto para minha sala, comecei a me organizar e senti meu celular vibrar, pensei que fosse Alice me perguntando porque não esperei ela como de costume, mas era ele.

DE: Edward

PARA: Bella

“Boa sorte ;) “

Sorri, mas não consegui responder porque o professor já começou a entregar as provas. Na hora que peguei ela na mão, sorri, porque foi tudo que Edward e eu estudamos, consegui resolve-la com facilidade e entreguei para o Sr. Newton corrigir.

— Parabéns Bella, tirou um B+, você passou!

— AHHH, muito obrigada senhor Newton! – meu sorriso mal cabia no rosto e corri para alguém que ia ficar muito feliz com a notícia, Edward.

Porque além de passar, eu ia poder viajar.

Prometi a mim mesma que nessa viagem tudo ia mudar entre nós, eu ia tê-lo para mim, mas se eu soubesse o quanto tudo mudaria, talvez não quisesse passar tanto em matemática assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam, logo teremos a viajem de formatura e nela tudo vai mudar e a fic vai entrar no ritmo, comente por favooorrrrrrrrrrr meus amores pq os comentários me enchem de inspirações.
Muitos beijos nos core aí de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greatest Love of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.