Greatest Love of All escrita por CullenSwan


Capítulo 2
I see her when I go to sleep


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, fiquei muito feliz que a história tenha leitores e amei que vocês comentaram e foi isso que me fez querer postar tão rápido um cap novo.
Enjoy! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628734/chapter/2

Edward POV.

– Já chega Alice, eu já entendi, não vou chegar perto da Bella!! – Respondi num tom de voz extremamente irritado, o que raras vezes usava com minha irmã.

Eu sempre fui um cara que não gostava de se prender demais, acho que nunca fiquei muito tempo com uma mulher, a não ser as que possuo na família e Alice sabia muito bem disso, acho que é esse o exagero em cuidado com a amiga.

Bella viera falar comigo aquela manhã, achei que a menina ia querer algo mais, como posso dizer, interessante. Mas não, era só matemática. Matemática, cara, era fácil, para mim pelo menos. Eu aceitei, não por querer ajuda-la realmente, mas por ser a melhor amiga da Alice a anos já.

– Ela é realmente uma pessoa legal Edward e quando você quer sabe muito bem usar seus encantos – Allie revirou os olhos - Só não quero que a machuque.

– Não vou Allie, eu não vou fazer nada além de ensinar matemática a ela.

E era verdade, apesar de sermos “próximos”, já que ela vivia na minha casa, eu e Bella não trocávamos muitas palavras além do necessário.

– Me deixa mais calma assim, só se lembre de que ela é importante pra mim Ed. – podia sentir a verdade nas suas palavras, Alice realmente amava a amiga.

– Tudo bem Aliie – suspirei derrotado – como você quiser, não tem nada no mundo que eu não faça por você minha nanica. Ri para minha irmã que me encarava com um olhar nada amigável.

– Você sabe que ODEIO QUE ME CHAMEM ASSIM.

Eu saí correndo pela casa com Alice atrás de mim.

Os dias passavam voando e como de costume na sexta-feira, já estava me arrumando para sair com meus amigos, tomei uma ducha rápida, vesti minha calça jeans azul escuro, uma camisa preta de botões e despenteei meus cabelos, passei o perfume e peguei as chaves do meu Volvo.

Passei na casa de Jasper, na de Jacob e na de Mike para busca-los, hoje iriamos a uma boate nova na cidade, The SquarePub, já imagina o tanto de mulheres lindas que iam estar lá.

Quando chegamos lá a música já tocava alto e as pessoas já lotavam a pista de dança.

Maroon 5 - This Summer's Gonna Hurt Like A Motherf****r

(link: https://www.youtube.com/watch?v=T59kB3hq3Yg )

Fomos direto para o bar e pedidos nossas bebidas, já procurava com o olhar a minha escolhida para aquela noite quando sinto meu celular vibrando no bolso.

DE: Bella

PARA: Edward

Podemos nos encontrar amanhã?

:*

B.

Estranhei sua mensagem àquela hora da noite, Jacob chegou do meu lado e olhou meu celular.

– Você ta saindo com a Bella cara? – Sua voz demonstrava algo que não consegui identificar, raiva, ciúme talvez !?

Mas não houve tempo para responder sua pergunta porque meu celular vibrou novamente.

DE: Bella

PARA: Edward

Para estudar, claro! Rsrs

– Não Jake, claro que não, eu vou ensinar matemática pra ela, parece que a garota está com alguns problemas na matéria.

– Bella é inteligente, mas sempre teve uma queda na matemática – falou Jacob, rindo consigo mesmo.

– E desde de quando você repara na Bella? – Acho que ele percebeu meu tom desconfiado e mudou de assunto.

– Não vai responder?

– Claro, claro!

DE: Edward

PARA: Bella

Amanhã? Acho que sim, ás duas da tarde?

Beijos ;)

Imaginei que ela provavelmente teria vergonha ao ler a mensagem, só por ser de um garoto, Bella já namorou uma vez, me lembro vagamente de Alice tagarelando, mas acho que já fazia algum tempo, já que Emmett (meu irmão mais velho) ainda morava conosco e agora ela já está na faculdade de advocacia.

Bella e Emmett se davam muito bem, acho que se falam até hoje, eu sempre fui o mais distante em relação a ela, acho que se chegasse muito perto acabaria criando uma briga com a pequena da minha irmã.

–Edward, EDWARD, ACORDA CARA! – Jasper gritava no meu ouvido.

– Porra Jasper, não sou surdo.

– Então acorda porque tem um monte de meninas sem companhia pra dançar.

Senti meu celular vibrando mais uma vez, provavelmente a resposta da Bella, mas veria só mais tarde, hoje à noite eu vou aproveitar.

Bella POV.

–Filha, se não recuperar essa nota, sabe que não vai a Miami, não é?!

– Não se preocupa mãe, já dei um jeito nisso. – Falei para Renné revirando os olhos, pela quarta vez que estávamos tendo a mesma conversa.

– E posso saber que jeito mocinha?

– O irmão da Allie vai me ajudar mamãe, não se preocupe. – Ri da cara de Renné ao mencionar que já teria ajuda, no fundo parecia que ela não queria que eu viajasse.

– Tudo bem filha, fico feliz que esteja estudando meu amor.

Sorri para ela e subi para meu quarto e pensei em mandar uma mensagem para o Edward, precisamos marcar um dia para estudar porque as provas finais estavam chegando.

Alice já havia me passado seu número pra qualquer ‘emergência’ como ela me dizia, então mandei esperando a resposta dele, como vi que ele demorou pra responder, achei que ele podia ter entendido errado então me corrigi rapidamente e logo chegou a resposta com ele perguntando o horário, respondi logo em seguida.

DE: Bella

PARA: Edward

Por mim está ótimo, marcado então, te espero ás duas aqui em casa.

Beijos :*

Vesti meu pijama, deitei na cama e peguei meu celular e liguei uma música enquanto esperava a resposta, mas ela começou a demorar e eu resolvi dormir, empolgada que amanhã passaria o dia com nada mais do que Edward Cullen.

Edward POV.

Cheguei em casa as duas da manhã, visivelmente estressado pela porcaria que a minha noite tinha sido, encontrei a garota perfeita dançando sensualmente e olhando pra mim na boate, as roupas curta e coladas a deixando provocativa, como não sou de perder tempo, já fui perto dela e a puxei para dançar comigo colando nossos corpos e nessa hora o namorado de 2 metros dela, sim NAMORADO, veio me chutando já. Resultado da briga: um queixo roxo e um pequeno corte no supercílio. Deitei em minha cama com a roupa do corpo mesmo e capotei.

Não sei como e nem porque mas sonhei a noite toda com Bella.

Acordei a uma da tarde com uma cara extremamente inchada e resolvi olhar as mensagens do meu celular, merda, tinha esquecido que marquei com ela as duas.

Corri para o banheiro e tomei uma boa ducha, saí do banheiro escolhi uma roupa mais casual, me perfumei e despenteei meus cabelos como sempre e corri para o carro, no caminho me lembrei que nem um caderno havia pegado, mas ela devia de ter tudo lá, não é?!

Estacionei na frente de sua casa e apertei a campainha e logo uma Bella sorridente e linda veio atender a porta. Me vi meio embasbacado com a beleza do sorriso dela e parado feito um bobo na sua porta, acho que por isso ela tomou a iniciativa.

– Olá Edward, pode entrar, meus materiais estão na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, já viram qual é o combustível da fic ne?!
Reviews !!!!!!!!
Espero que gostem do cap e como eu falei no anterior estamos só introduzindo a relação desses dois na história e logo teremos a tãão esperada viagem e prometo que vai acontecer muita coisa lá, to falando demais já KKKK
Até a proxima amores, beijinhooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greatest Love of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.