revivendo um antigo amor -GILIA escrita por kelly campos


Capítulo 2
Crise


Notas iniciais do capítulo

aproveitem, desculpe a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628203/chapter/2

– eu sei que a gente tem se estranhado ultimamente...- falou vitor.

–parece que mudou algo entre mim e você .

–sim ....e mudou , faz tempo que venho percebendo que nos dois não nos gostamos mais como antigamente .

–vitor... –interroupeu lia mas vitor não parou.

–quando o dinho voltou pro brasil achei que ia influeciar no nosso namoro mas não mudou nada, agora que ate eu sou amigo dele depois de muito tempo , nosso namoro enfrenta uma crise.... e e por isso que eu decidi voltar pra brasilia.

lia ouviu tudo de cabeça baixa mas quando ele falou em voltar a brasília se assustou.

–o que? como assim? esta terminado comigo?

–é melhor assim do que quando não aguetarmos mais olhar um na cara do outro.

–mas vitor....

vitor subiu em cima da moto e partiu

so agora lia tinha reparado que já estava ate de mochila.

lia não estava acreditando , ele já estava decidido sem nem ao menos tentar conversar com ela.

as lagrimas escorriam e lia tinha que sair da li.

–como assim tudo ju? – gill tentava entender.

–você com a lia na faculdade , com a lia visitando o nando , formando uma banda , e pra variar ainda tem vocês morando juntos 24 horas por dia gill.

–e oque tem isso ju? isso não tem problema pra vocês faz muito tempo.

gill não via problema nisso, afinal era sua melhor amiga. como uma irmã.

– o escambau que não tem problema gill , eu chegar na casa do meu namorado e ver minha melhor amiga dormindo em cima do meu namorando olhando filme romântico.

naquele momento gill entendeu tudo. so não entendia o porque de tanto alarde. essas coisas aconteciam.

–ju, a gente olhou uns filmes ontem e acabou pegando no sono so isso.

– e ela prescsiva dormir em cima de você?

gil já estava se irritando, afinal aquilo era coisa do passado ,há muito tempo que ele não via lia daquele jeito.

–na moral ju , já ta demais isso.

–ahh quer saber gil..? eu vou pra casa- falou ju,

pegou as coisas e saiu.

gil resoveu deixar ela acalmar os ânimos e conversar com ju mais tarde.

eram 19: 30 passada , já estava escuro e lia não tinha voltado ainda.

gil estava começando a ficar preocupado. uma coisa que não gostava na lia era que ela não media as conseqüências do que ela fazia .por isso morar com ela as vezes era estressante.

lia entrou interropendo os pensamento de gill.

lia passou direto para o quarto. gil estranhou e foi atrás.

–posso entrar?- falou gill já abrindo a porta

–gil não me leva mal mas eu quero ficar na minha.

gil entendeu e reespeitou, afinal , também não estava muito pra papo.

–qualquer coisa estou aqui.

lia não entendia o que estava acontecendo , mesmo com uma enorme raiva de vitor por ter feito aquilo , parte dela estava arrependida por deixa tudo acontecer. na verdade não entendia oque afinal aconteceu.porque toda essa crise , porque não sentia a mesma coisa?

gil resolveu ligar para ju. porém ela não atendeu.

gil ficou louco , alem de ju desconfiar dele , desconfiava na sua melhor amiga, que tinha namorado.

lia bateu a porta do quarto saindo com cara de poucos amigos.

POV GIL

lia estava com uma cara que eu não via ela há muito tempo ...eu não sei oque tinha acontcedo , mas aposto que é algo com vitor.

sinceramente não gosto de ver ela assim. vitor a fazia bem e por isso mesmo resolveu esquecer de tudo que ele havia provocado com minha mãe , mas se algo estivesse mudando , eu mesmo me encarregaria despachar ele para brasília novamente.

POV GIL OFF

–lia não gosto de te ver assim. – falou gil finalmente quebrando o silencio na sala.

POV LIA

eu estava destruída, e gil viu aquilo na minha cara .

era poucos os que consiguiam me conhecer tao bem ultimamente .

não queria descontar nele , mas achei melhor ir pra sala do que deixar ele preocupado.

POV LIA OFF

lia sentou no sofá do lado de gil e do nada começou a despencar a chorar. gil ficou confuso e não entendeu nada porem so puxou contra seu peito .

–calmaa lia....-ele passava mão em sua cabeça – tudo vai ficar bem.

continuaaa.....

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "revivendo um antigo amor -GILIA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.