revivendo um antigo amor -GILIA escrita por kelly campos


Capítulo 1
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

minha primeira ficme falem oque acharamescolhe esse casal pq sempre amei esses dois .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628203/chapter/1

–O nando continua maneirasso ne gil? –falou lia chegando com gil .

tinham conversado bastante ate em casa, sobre como era reviver os velhos tempos com nando.

–pode crer.- entrando e já indo pra cozinha.

gil estava morando com lia e a raquel novamente , já tinha se acustumado ,pois era parte da família.

quem não gostava muito as vezes era a ju. apesar de já enteder que os dois eram so amigos , eles estavam mais grudados do que nunca.

estudavam na mesma faculdade e ju não consegui se matricular la .

nem lia, nem gil haviam notado essa aproximação entre eles, mas o fato é que todos em volta percebiam.

– a ju não vem pra ca hj? –perguntou lia sentando no sofá.

–ela foi ajudar a fatinha a cuidar do bebe.

fatinha tinha dado a luz a um lindo menino com a cara do bruno , e ju tinha se ocupado bastante com o pequeno diego, o que as vezes deixava gil ainda mais próximo de lia.

mas ele sabia que hoje vitor iria vir , então ficaria sozinho grafitando.

–hummm...entao acho que hoje ficarei tocando minha guitarra sozinha .

–ue e o vitor?- perguntou gil mas logo se arrependeu.

lia abaixou a cabeça e uma onda de tristeza invadiu seu rosto.

–é que... a genta ta meio estranho um com outro ultimamente, parece que nem se conhece mais .

as coisas estavam estressantes com vitor, toda vez que se falavam brigavam.

fora que parte dela sabia que algo ali estava terminado

–eu notei que você nem tocou no nome dele la na batalha das bandas.

lia ficou quieta.

Gil se levantou

–voce pode ficar tocando guitarra sozinha , ou pode vir cmg grafitar? – falou gill sorrindo tentando animar lia.

lia começou a rir .

–so você pra me fazer rir numa situação dessa gil

gil não gostava de ver lia triste, sabia que havia sofrido muito com dinho um dia e ela não merecia isso denovo.

–então vamos fazer o seguinte vamos olhar um filme agora quando anoitecer iremos

–fechadooooo- falo lia rindoo. agarrando o braço de gil.

ali ficaram olhando o filme , mas acabaram dormindo um encostado no outro ate o amanhecer. , sem nenhuma segunda intenção.....ou isso é o que os dois pensavam.

–gil peguei a chave que você me emprestou pra abrir aquii – falou ju entrando pela porta .

ju tinha suas inseguranças sobre gill mas oque viu ali fou um balde de água frio.

POV JU

tive um deja vu nesse momento , ah alguns anos atrás eu achei gil olhando lia numa tolha , hoje eu vejo lia e gil dormindo no mesmo sofá um enrosacado no outro .

eu sabia que aqui aquilo não tinha sido proposital , não estavam fazendo nada , mas poderiam tomar mais cuidado.olhei o menu dos filmes que estavam estavam olhando e so me deu mais raiva. so filmes românticos .

calma ju. controle-se.

POV OFF

ju bateu palmas e disse

– hora de levantar.....-nada

–gente......- de...repente gill começa a apertar lia contra seu peito .

ju chuta a mesa e lia cai no chão.

– bom dia -fala ju irritada.

–bom dia – gil e lia falam confusos.

o resto do dia passou rápido , já que tata e raquel estavam viajando lia passou mais tempo no querto com sua guitarra e deixou gill e ju sozinhos na sala . por algum motivo que ela não sabia toda vez que tentava falar com ju desde de manha ela meio que fazia que não ouvia .

–porque você tava ignorando a lia?- perguntou gil na sala

–eu ignorei?- ju se fez desentedida.

gil olhou com ar de reprovação .

–voce sabe que ignorou ju.

–ahh sei la ... so não to muito afim de conversa hoje ...so com meu namorado lindo – flou beijando gil.

ele não se conveceu mas deixou assim mesmo

lia não agüentava mais tocar , ela sabia que parte dessa raiva que estava botando pra fora era por causa de vitor.

não se entediam mais , dificilmente se divertiam , parecia que estava vivendo uma vida de casado.

lia tocou com tanta raiva que arrebentou uma corda.

–droga-resmugou lia.

ela presisava sair dali .

quando saiu do quarto gil e lia estavam numa pegaçao na sala.

–ops –tapou os olhos.

– oiiii lia falou gil e ju se levantando.

–ah não se incomodem..eu vou dar uma volta , aproveitem.

–espera ... onde você vai ?-gil perguntou estranhando a pressa de lia.

esfriar minha cabeça.-lia perguntou

lia bateu a porta e saiu.

– a lia ta estranha – falou gil.pensativo

– a Lia é estranha.-falou ju irritada.

gil olhou já meio bravo.

–juliana não to entendendo , já faz tempo que tu ta tratando a lia assim , oque ta acontecendo?

–TUDO GILL , TUDOO.-ju se irritou

no meio do caminho na sua caminhada lia avistou uma moto.

conhecida claro

era de vitor.

–oi...-falou se aproxiamando

oi- respondeu lia.

–olha ...agente tem que conversar..- disse vitor

–eu sei .

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "revivendo um antigo amor -GILIA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.