Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 15
Capítulo 15-Cuide de sua filha


Notas iniciais do capítulo

Comentem meninas...bjus!!!!!
 
 
Meninas estou aqui para dizer que na vida nem sempre conseguimos tudo que desejamos...nem tudo são flores,os espinhos surgem quando menos esperamos...mas vamos ver como Bella e Edward irão encarar esses espinhos! Espero que estejam gostando da fic,ela é feita por mim e pela Glaucia e todas as noites conversamos sobre o que fazer e tentar escrever uma historia repleta de mix de emoções. Bjus e estamos gratas pelos recados. Continuem lendo....No final do tunel sempre existe uma luz,é o trem vindo nos pegar,rsrsrs ( brincadeirinha ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/15

 

 

Bella espera uma linda menina Kristen Cullen,nome que ela escolheu e que eu amei,sua barriga ta linda,de seis meses de gestação ela já sente o peso da barriga e as vezes passa a maior parte do tempo em casa. Ainda estamos na casa de meus pais,porque nossa casa esta em reforma,Bella não sabe onde será farei surpresa.

 

 

O tal James andou ligando aqui e isso gerou uma briga entre eu e Bella que ficou sabendo da vez em que eu o encontrei na panificadora. O cara é tão cara de pau que apareceu no jantar beneficente que fizemos aqui em casa e Bella jurou não saber quem o convidou e depois ela ficou super estranha. Minha mãe parece ter largado do pé dela,porque agora Bella anda normal pela casa e as duas as vezes até conversam.

 

 

Recebi uma mensagem ontem que ta me tirando do serio,a mensagem é algo assustadora e me fez ficar meio nervoso,na verdade muito nervoso,vou conversar com Bella a respeito disso

 

 

_Bella podemos conversar?-ela estava deitada

_Claro que sim,aconteceu alguma coisa parece nervoso.-ela sentou na cama

_Bella depois que casamos andou vendo James??-ela me olhou pasma

_O que??

_Me responda Bella,andou vendo James depois que casamos?

_Não Edward vi James ao seu lado naquele jantar que depois acabamos discutindo.

_Bella nosso casamento andou muito mal e te magoei varias vezes,inclusive dormindo fora e sem te dar explicações,nessas brigas teve dias em que saía e não dizia onde ia. Me diz Bella andou vendo James naquele época?-ela levantou

_Diga de uma vez o que esta insinuando Edward.

_Bella esse filho é meu mesmo?-ela levou as mãos na boca e suas lágrimas caíram de imediato

_Você tem duvidas que é o pai?? Meu Deus isso não pode ser verdade,eu nunca,mas nunca te traí ao contrario de você que ia para sabe Deus aonde e voltava no outro dia com a roupa toda amassada e dormia o dia todo. Edward eu não vou discutir isso,mas juro que de agora em diante não quero que me toque,quando minha filha nascer verá que ela também é sua,mas esses três meses que ainda falta eu quero distancia de você.-ela estava muito nervosa e eu tentei segura-la,mas ela saiu de perto _Nunca pensei que fosse capaz de ter uma duvida dessas,saia daqui Edward e só apareça quando esse bebê nascer se quiser conhecer sua filha.-ela abriu a porta e eu saí vi que ela podia passar mal.

 

 

 

Droga,minha duvida fez eu magoar Bella de uma maneira horrível,estou me sentindo um cafajeste,mas o que posso fazer se a mensagem que recebi foi tão evidente que Bella andou me traindo,James sabia tudo que acontecia em nossa relação. Desci e encontrei Rose que percebeu meu jeito e veio conversar

 

 

_Ed o que houve,Bella esta bem??

_Não Rose,acabei de magoa-la e muito.

_O que fez Ed?

_Rose recebi uma mensagem daquele puto do James e ele dizia que o filho que Bella espera pode ser dele e não meu.-ela queria me bater pela cara que fez

_Burro,burro,como pode ser tão burro Edward,Bella te ama,sofreu um monte e você acredita nesse idiota que só apareceu para fazer um inferno na vida de Bella. Meu Deus Edward,como pode duvidar de Bella?

_Rose ela me expulsou do quarto e disse que eu só veria a criança quando nascer e se eu acreditasse se era o pai,Rose ela esta muito magoada.

_Queria o que seu idiota? Sabe,nunca imaginei ver você assim,tão burro,Edward se eu fosse Bella te estapeava e jamais olharia em sua cara outra vez. Deixe-a em paz seu monstro.-ela subiu e eu fui para meu carro e me mandei,queria achar aquele puto e acabar com ele.

 

 

 

Isabella Cullen

 

 

Meu Deus o que ele acaba de me dizer,tem duvidas que esse bebê é dele,como ele ousa a pensar nisso? Nunca traí Edward,mesmo sabendo que ele quando brigávamos saía e garanto que aprontava,ele é igual a Esme,no fundo os dois são dois filhos da mãe. Mas ele verá que nunca o traí,mas vai se arrepender por ter pensado nisso.

 

 

_Bella posso entrar?

_Oi Rose,ai meu Deus seu irmão,ele...-não consegui terminar ela me abraçou

_Calma Bella,pode fazer mal para você e o bebê ficar nervosa assim.

_Rose eu nunca traí ele,juro.

_Eu sei Bella e acho que ele percebeu isso tarde demais.-ela me sentou

_Rose me sinto um lixo,ele chegou aqui e me acusou do nada.

_Bella James lhe enviou uma mensagem em que dizia que esse filho poderia ser dele,mas Edward foi fraco em cair nessa armação,Bella estou aqui para te apoiar minha querida,gosto muito de você e não quero que sofra.

_James nunca foi assim Rose,eu não sei mais quem ele é,eramos amigos,muito amigos e nossa ele nunca me fez chorar e agora veja ta fazendo do meu casamento um inferno.

_Bella isso só pode ser dor de cotovelo,mas calma por favor.

 

 

Assim que ela terminou de falar senti uma pontada grande e gritei,Rose se desesperou e quando levantei a cama estava suja de sangue,ela gritava e Carlisle apareceu me pegando no colo e depois disso não vi mais nada...

 

 

 

_Veja ela esta acordando.-abri os olhos e vi Carlisle do meu lado

_Minha bebê como ela esta?-levei minhas mãos na barriga

_Esta bem querida,foi um susto apenas,fique calma ela esta aí deve ta dormindo depois desse susto.-ele falava calmo e carinhoso

_Ai Carlisle tive medo de perder minha filha.-ele olhou para o lado e eu me virei vendo Edward chorando _Saía daqui,não quero te ver,saía!-eu gritava

_Bella querida calma,meu filho saía é melhor.-fechei os olhos e as palavras de Edward vieram em minha cabeça,chorei e muito _Querida tenha calma,assim poderá ir para casa logo,estamos aqui para te ajudar.

_Quero minha mãe.-ele sorriu

_Renée foi buscar uma roupa para você,deve ta chegando,ela irá para nossa casa ajudar a cuidar de você Bella,terá que ficar em repouso por um bom tempo.

_Carlisle eu corro risco de perder minha bebê?

_Não querida,como eu disse foi um susto,mas agora terá que repousar mais do que antes e ficar calma,sei o que aconteceu e não duvido de você,meu filho foi estupido e esta arrependido.

_Não quero vê-lo por favor,ele não acreditou em mim,ele conseguiu me magoar muito.

_Entendo querida,Edward fará o que pede fique calma.

 

 

 

Minha mãe chegou e logo tive alta,em casa fui direto para o quarto e notei que as coisas de Edward já não estavam mais ali,chorei e escondi meu rosto,o amo mas ele não poderia ter duvidado de mim,nunca. Tomei uma sopa e depois dormi,ainda me sentia cansada e muito abatida.

 

 

 

Duas semanas depois pude voltar minha vida ao normal,mal via Edward e quando eu cruzava com ele eu saia e ele abaixava a cabeça,Esme andava quieta e isso me dava medo,mas quando estava em repouso chamei Alice e lhe mostrei tudo que tinha em mãos falando da bruxa,menos o único documento que era extremamente medonho. A baixinha ficou horrorizada e jurou me ajudar,iria viajar para conseguir mais provas e juro que farei Esme me pagar por tudo,sei que foi ela quem envenenou James e o fez infernizar Edward.

 

 

Mesmo sabendo que Edward foi vitima tanto quanto eu,continuo magoada,ele sempre dizia me amar e na primeira merda que escuta duvida de mim,isso me deixou completamente acabada,ele vai sofrer por ter duvidado de meu amor e isso é fato. Cansei de viver implorando amor,paz,agora luto para que minha linda filha venha com saúde e paz,se Edward quiser voltar a ser respeitado por mim terá que amadurecer e nunca cair em armadilhas,mas isso ele vai ter que aprender sozinho assim como eu aprendi.

 

Edward Cullen

 

 

Meus Deus quando meu pai me ligou dizendo que Bella estava em um hospital com sangramento eu queria morrer,sei que a culpa é toda minha,corri para o hospital e quando cheguei ela havia sido medicada e estava bem,assim como a bebê,me senti um crápula por causar isso as duas mulheres que amo. Bella esta muito magoada e me colocou para fora,acabei indo...

 

 

 

Essas duas semanas foram para mim horríveis,Bella me ignora e não tiro sua razão,James desapareceu,tentei procura-lo em todos os lugares mas nada,Renée esta aqui cuidando de Bella e Charlie não me acusa de nada,disse que entende meu lado. Minha mãe mal vai ver Bella,mas eu fico até melhor com isso,pois sei que minha esposa não se sente bem com ela.

 

 

Rose mal me olha e Emmett depois que jurou me matar resolveu entender meu lado,Alice viajou e estranhei Jasper ir junto,a baixinha disse que tinha uns negócios a tratar,fico me perguntando o que uma mulher que vive de moda tem como negócios,sendo que ela nem trabalha. Estava na sala quando Bella entrou,ela estava com Rose no jardim,onde sempre gostou de ficar e Renée estava descendo as escadas

 

 

_Mamãe vai sair??

_Vou sim querida,preciso comprar umas coisinhas,mas logo volto.

_Não ta tudo bem,pode demorar eu só quero que me traga um pacote de bala de banana.-meu Deus ela tem desejos e eu nem posso participar,é Edward Cullen você é um burro

_Ok,trago sim,estou indo beijos,ah Edward posso ir no seu carro querido?

_Nossa Renée nem precisa pedir.-ela sorriu e foi,Bella passou por mim como se eu não existisse,fui atras dela,já não aguento isso _Bella podemos pelo menos conversar?-ela me olhou distante

_Acho melhor não,sabe Edward sua mãe sempre teve razão,não sou mulher para você merece coisa melhor.-ela saiu e quando ia atras Rose chegou

_Nem pense nisso a deixe em paz,basta o mal que a causou duvidando dela Ed,por favor ela precisa ter esse bebê em paz.

_Rose eu a amo acredite! Quero tanto esta com ela.

_Edward ela esta muito magoada,deixe que o tempo talvez resolva isso.

_Rose cuida dela por mim,por favor e qualquer coisa me fala Rose,estou desesperado sem poder fazer nada.

_Ta legal Ed,mas agora por favor deixe ela,sei que Bella te ama,mas a magoa ainda é muito grande.

_Eu entendo Rose,diga a ela que eu sinto muito.

 

 

Fui para o escritório me enterrar em trabalho assim o tempo passava um pouco mais rápido,não sei quanto tempo fiquei ali,quando saí a casa estava silenciosa....

 

 

 

Hoje Bella foi ao medico,meu Deus ela cada dia mais barriguda e linda,sete meses e a bebê esta bem,muito bem,ela chegou sorrindo junto com Rose,Renée voltou para sua casa uma semana atras,e ontem vi Bella conversar com minha mãe,mas não deu para ouvir,mas Bella saiu meio nervosa,fui perguntar para minha mãe e ela disse que era apenas coisas sobre parto por isso Bella ficou nervosa.

 

 

Isabella Cullen

 

 

Minha vida tem sido bem difícil,ver Edward e fingir que não vejo me machuca muito,mas toda vez que o vejo lembro de suas palavras desconfiando da minha gravidez e isso me magoa muito ainda,Esme voltou a me chantagear,ela anda muito alegrinha e isso ta me dando medo. Tenho vontade de correr para Ed e ficar em seu colo,mas não posso e não devo ele vai aprender a me amar como o amo.

 

 

Sete meses de gravidez,cada vez que me olho no espelho me sinto linda,minha barriga esta enorme e minha bebê saudável,como queria ouvir Edward conversando com minha Kristen,ela mexe muito e quando falo de seu pai,ela parece entender porque dana a chutar,o que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Estava saindo de meu quarto quando Esme me parou e veio tentar me chantagear

 

 

_Isabella quando essa criança nascer a quero fora daqui.-a olhei e ri

_Você é louca Esme louca,acha que pode mandar em mim?-ela riu

_Não se atreva a fazer nada contra mim,sou mais poderosa que você menininha.-fui para a escada e ela me chamou _Isabella?

_O que foi Esme me deixa em paz.-gritei e quando fui descer ela chegou em mim e senti apenas um vento forte

_Eu disse que essa criança não iria nascer.-rolei a escada,sentia muita dor e gritava

_Aiiii.

 

 

Caí de barriga e sentia fortes dores,ouvi vozes e alguém me segurando,gritava meu nome,abri os olhos e vi Edward chorando,ele acaricia meu rosto,senti um liquido quente entre minhas pernas e segurei firme o rosto de Edward

 

 

_Por favor salve sua filha,ela é sua,nunca te traí sempre te amei,salve-a,ela precisa de você.

_Bella,vai ficar bem,Bella olha para mim.-era difícil abrir os olhos mas abri mais uma vez

_Edward sua filha,ela tem que ser salva,cuide dela,eu não posso mais estou cansada...te amo Ed cuide de nossa filha amor...

_Bella não fica comigo,Bella,Bella acorde,Bella,alguém me ajude,papai ela ta sangrando muito,Bella,Bella amor,Bella.......

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!