Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 14
Capítulo 14 -Duvidas X Magoas


Notas iniciais do capítulo

Comentem meninas...bjus!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/14

 

 

Bella gravida isso não tem nada mais completo na vida,a mulher que sou apaixonado espera um filho meu,o melhor presente que já tive em minha vida. Na campina ela depois que acordou comeu frutas e sorria lindamente,depois de um tempo ela me olhou séria e seus olhos já com lágrimas,me disse

 

 

_Edward podemos guardar essa gravidez para nós dois,por enquanto apenas.-senti que alguma coisa havia ali

_Bella por que não quer contar amor,por favor preciso de uma explicação.-ela respirou fundo

_Esme não gosta de mim,ela não me acha suficiente para você!-parecia que eu estava em um tiroteio e o único alvo era eu

_O que esta falando?? Como assim minha mãe não gosta de você.

_Ela me disse isso varias vezes Edward e é a mais pura verdade,não quero que ela saiba dessa gravidez,por favor sei que é sua mãe,mas preciso que guarde esse segredo,por enquanto.-ela tremia e eu fiquei fulo como minha mãe

_Quem minha mãe pensa que é para dizer essas coisas para você? Bella juro que irei falar com ela assim que chegarmos,agora entendo seu jeito,ela te fez mal esse tempo todo,meu Deus.

_Não Edward,não diga nada,será pior,amor não diga nada,disse que me protegeria então não diga nada.-ela quase gritava

_Bella não irei permitir minha mãe fazendo de sua vida um inferno,porra Bella porque não me disse isso quando ela começou?

_Edward não pode falar nada,mas tenha calma,estou ficando assustada,Edward não diga nada por mim e pelo seu filho.-ela segurava meu rosto e soluçava

_O que tanto teme a minha mãe Bella? Diga-me ela não pode te fazer mal,eu jamais permitiria.

_Edward,ela não irá me fazer mal garanto,não tenho mais medo de Esme,me perdoa sei que é sua mãe,mas jamais deixarei ela vir com seus venenos para cima de mim outra vez.

_O que quer que eu faça? Ficar quieto como se nada tivesse acontecendo,como se ela fosse a melhor sogra do mundo?

_Sim,isso mesmo,confie em mim,amor ela não pode saber que te contei e nem desse bebê,Ed preciso de você,fique comigo.-ela me chamou de Ed,céus

_Bella farei o que quer se jurar me contar tudo que ela te falar,mas nada de omitir Bella,vou querer saber tudo,cada palavra.

_Juro amor,mas continue agindo normal,ela não pode desconfiar.

 

 

 

Acabei aceitando mas disse a Bella que seria por pouco tempo,quem minha mãe é para fazer isso a minha esposa,porra Edward você também nem se tocou,que burro. Em casa tudo normal,Bella foi para o quarto tomar banho e Rose queria saber onde fomos,pois ela foi na casa dos pais de Bella e sabia que lá não tínhamos ido e encontramos Emm de manhã e ele topou em dizer se alguém ligasse era para dizer que estávamos lá. Disse a Rose subir para falar com Bella e fui junto.

 

 

Ela ainda tomava banho e Rose me olhava com cara de “aí tem coisa”pois eu mal me contia de tanta felicidade,mas como ela é super discreta nada perguntou. Minha amada saiu do banho e quando viu Rose sorriu,Bella realmente gosta de Rose e isso me deixa mais aliviado.

 

 

_Bella quero saber onde foram,não me leve a mal,mas estou super curiosa.

_Rose jura guardar segredo?

_Juro sim,mas diga logo to morrendo aqui.-Bella riu e me olhou

_Estou gravida,mas por favor não fale para ninguém,só para o Emm.-Rose estava de boca aberta e começou a chorar

_Meu Deus serei titia,ai Bella que felicidade.

_Sim Rose será titia,mas por favor segredo.

_Ok,mas quero saber porque??-Bella contou tudo e como eu Rose ficou com muita raiva _Eu sabia que alguma coisa estava acontecendo aqui,mas nunca imaginei que mamãe fosse capaz de dizer que não é mulher para Ed,meu Deus o que ela tem??

_Mana eu quero muito saber o que ela tem.

_Gente por favor eu confio em vocês.

_Tudo bem Bella,vou contar para seu irmão,vamos sair daqui a pouco.

_Vão aonde dona Rosalie??

_Ed vamos em um barzinho em Port Angeles querem ir??

_Não Rose,hoje foi um dia muito agitado,quero dormir cedo,mas divirta-se,sei que Emm vai cuidar de você.

_Espero!-as duas riram

_Hey sua mulher é essa aqui,me deixa mano.-Rose abraçou Bella e depois eu e foi.

 

 

Bella mandou um livro para Alice,porque chamar tudo aquilo que ela escreveu de mensagem é crime,a baixinha ligou em menos de trinta segundos depois que recebeu a mensagem e Bella ria muito com ela,fui tomar banho e quando sai ela estava dormindo. Desci e dei de cara com minha mãe,queria gritar,mas me contive e apenas sorri,ela perguntou onde passei o dia todo com Bella e disse que estava na casa de meus sogros.

 

 

 

A semana passou bem,Bella na frente de minha mãe se afastava de mim o que me deixava muito nervoso,ela tem um medo inacreditável de dona Esme e to começando achar que ai tem muito mais coisas...

 

 

 

Isabella Cullen

 

 

Parece que tirei a metade de um peso de minhas costas contando para Ed sobre sua mãe,claro que apenas disse que ela não gosta de mim,mas agora estou muito mais esperta e estou fuçando em tudo para encontrar alguma coisa contra Esme,ela não pode ser esse anjo a vida toda que pinta. Passo a maior parte do tempo na biblioteca,revirando as coisas,ali tem muitos documentos e até agora não encontrei nada de mais,apenas um papel dizendo que Esme teve Edward em casa e não no hospital o que achei muito estranho.

 

 

Levei o tal papel para meu quarto e escondi no fundo falso do closet,duas semanas passaram e fui ao medico em Port Angeles,Emm ta pulando de felicidade assim como Rose e Alice,meus únicos aliados e meu lindo marido babão. Esme me pegou esses dias sozinha e veio falar suas chantagens eu apenas fiz minha cara de coitada e disse que estava tudo bem,que iria fazer tudo que ela disse. Por saber que em mim cresce um ser tão inocente,fruto de um amor,eu criei uma coragem sobrenatural e se Esme causar algum mal a minha família ou a meu filho sou capaz de mata-la...

 

 

Estou completando três meses e ainda não aparece barriga,estou no escritório e acabo de achar uma pasta antiga com o nome de Esme,corri para meu quarto e comecei a ler os papeis,meu Deus o que tinha ali era uma coisa horrível. Fiquei paralisada com tudo aquilo,essa mulher é pior do que imaginei,mas agora com isso em minhas mãos ela vai se calar e parar de me chantagear e isso vai começar hoje na janta,mas Ed não irá saber desse conteúdo nunca se depender de mim,ele nunca iria aceitar isso e poderia cometer uma loucura.

 

 

Tomei um banho e me vesti super bem,pois pedi para Ed me levar no teatro depois da janta o que o fez me beijar e girar,ele adorou a ideia e pulava de alegria,eu me preparei para começar as minhas chantagens e ao contrario de Esme eu faria na frente de todos para ver sua cara demoníaca caindo.

 

http://4.bp.blogspot.com/_utsE49wWf7Q/SwwrPJUJ-RI/AAAAAAAAAFQ/jt2cTtRjY4w/s1600/Look+para+noite.JPG

 

 

_Boa noite a todos.-eu disse assim que sentei

_Nossa que bom te ver disposta Bella,fico muito feliz minha nora.-disse o sogrinho galã

_Acho que estou me acostumando com Forks Carlisle por isso meu humor.

_Nossa querida e caprichou na roupa,ta linda.-disse a megera

_Vamos ao teatro hoje mamãe.-disse Ed

_Mas Bella nunca quer ir,que bom que a convenceu. -a megera me olhou sinistro,mas eu apenas sorri

_Esme mudando de assunto,como foi na hora que entrou em trabalho de parto?-ela me olhou com os olhos esbugalhados eu queria rir mas me contive

_ Bella querida Esme teve Edward em casa,preferiu assim.-disse sogrinho galã

_Nossa Esme que coragem,minha mãe disse que as dores são terríveis e admiro sua força.-ela me olhou ainda mais assustada

_Nunca entendi isso,eu nasci no hospital e Ed em casa,eu hein mamãe devia ta mesmo muito emocionada querer que Ed nascesse em casa ainda mais parto normal.-disse Rose

_E Carlisle como foi assistir o parto,deve ter sido muito emocionante.-agora Esme parecia ter um troço ficou vermelha

_Imagina querida,ela não deixou,disse que estava muito nervosa e só duas parteiras que estavam com ela,fora que a gestação toda ela preferiu dormir em quarto separado,imagina ficou enjoada de mim.-ele ria

_Meu Deus Esme que coisa louca,parabéns admiro sua coragem e espero quando estiver gravida não enjoar do Edward.-disse me fazendo de admirada e ela parece ter entendido aonde eu queria chegar

_Bom gente acho melhor marcamos um dia para falarmos sobre isso ou então vamos atrasar o casal,vão e divirtam-se.-disse a megera agora parecendo um ratinho de laboratório pronto para ser devorado pelas experiencias

 

 

 

Ed quando entrou no jatinho me perguntou o porque daquele papo,eu apenas disse que era curiosidade por conta da minha gravidez e ele engoliu,sei que jurei não esconder nada dele,mas isso que sei é uma coisa horrível e não quero que ele sofra.

 

 

 

No teatro ele ficava acariciando minha barriga e sussurrando palavras lindas em meu ouvido,quando terminou ele decidiu que iriamos dormir por lá mesmo e fomos para o hotel,meu Deus me sentia muito bem como a tempo não sentia,agora Esme vai comer o pão que o diabo amassou e ela tentou me dar,mas a devolvo com muito carinho.

 

 

Nem preciso dizer que nossa noite foi de amor e muitas juras,ele é super lindo,cuida de mim com tanto carinho que em seus braços esqueço o mundo. Quando acordamos fomos tomar um café e depois ele decidiu ir fazer compras estranhei mais aceitei. Edward me deu um lindo anel de diamantes e comprou um macaquinho lindo para o bebê,na verdade dois um rosa e um coloridinho o que me fez ficar emocionada.

 

http://www.fechoo.com.br/fotos/203_1.jpg

 

http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/A/13FC3A_3.jpg

 

 

_Como não sabemos ainda o sexo vamos levar os dois amor.-disse ele babando na roupinha

_Lindos Ed,mas em Forks eles nunca irão usar isso.-eu disse rindo

_Quem disse que ficaremos em Forks.-meu Deus quase tive um ataque,ele pretende sair da casa da bruxa

_Amor como assim?

_Bella assim que contarmos sobre a gravidez quero avisar que iremos sair daquela casa,iremos para outro lugar que será surpresa.

_Obrigada e te amo!

_Também te amo muito e só quero te ver feliz.

 

 

Fomos para a pista onde o jatinho estava e em casa Esme nem me olhou amém,subi guardei as coisas que compramos,tomei um banho e depois desci,Ed estava lá fora com Carlisle e Rose tinha saído,aproveitei e fui cutucar a megera,agora ela estava em minhas mãos

 

 

_Esme percebeu que sei algo sobre você que poderá acabar com sua vida de rainha,então ficarei calada se você parar de me chantagear.-ela me olhou pasma e amei,o feitiço virou contra o feiticeiro

_Porque faz isso comigo?-ela é muito cínica fala serio

_Sogrinha apenas estou me protegendo,você quem começou com as ameaças,mas agora sinto que seremos ótimas amigas não é mesmo?

_Isabella ainda acabo com você!

_Como é,parece que ta me fazendo ameaças??-ela me olhou agora com cara de pateta

_Me desculpe querida.-levantei e antes de ir no meu marido me virei _Ah Esme querida hoje na janta teremos uma novidade para contar.

 

 

Não esperei sua reação e fui com meu marido e sogrinho galã,eles estavam conversando sobre um jantar de caridade que teria aqui,achei super legal eles ajudarem as pessoas menos favorecidas e me disponibilizei ajudar,depois Ed me levou para o jardim e pedi para ele ligar para meus pais e convida-los para jantar porque queria contar sobre minha gravidez. Ele pulou de alegria e fomos para o escritório,tudo confirmado e Alice também viria,pedi para ele chamar Jasper também e ele entendeu minha indireta

 

 

 

_Quer dar uma de cupido amor?

_Não seria uma má ideia,o que acha??

_Acho que enquanto estamos indo com a farinha eles já prepararam o bolo.-gargalhei e ele me beijou. Depois fomos para nosso quarto porque ele insistiu que eu teria que dormir um pouco

 

 

 

A noite chegou e eu estava radiante,iria contar para as pessoas que amo que estou gravida e agora sei que poderei ficar tranquila,porque Esme não é burra e se tentar algo contra alguém eu acabo com ela,odeio fazer chantagens,mas esse é meu único jeito de viver nessa casa ao lado dessa cobra peçonhenta.

 

 

Todos estavam na sala quando desci,meus pais me abraçaram e estavam curiosos,eu e Ed rimos e a janta foi servida,em certo momento Edward bateu na taça e pediu a atenção de todos,Alice quicava na cadeira e me fazia rir baixinho,Emm e Rose que já sabiam o que seria dito estavam super emocionados

 

_Agradeço a presença de todos e eu e minha linda esposa queremos informa que daqui seis meses nosso bebê nasce,o fruto de um lindo amor.-meu Deus meus pais ficaram boquiabertos e a cara da megera foi de raiva a puro ódio

_Meu Deus isso merece uma comemoração em alto estilo,Charlie nosso netinho a caminho,que benção.-disse meu sogro galã

_Parabéns meus queridos não sabem a felicidade que nos dão os vendo assim tão unidos.-disse papai

_Esme querida seremos as vovós mais novas desse mundo!-disse mamãe e a megera sorriu mas ainda estava chocada

_Bellinha isso é fantástico,eu,Rose,Emm e Jass já sabíamos e nossa estamos assim muito felizes mesmo.-nossa a Alice já chama o Jasper de Jass sei..

_Gente logo saberemos o sexo do bebê e quero dizer que estamos muito felizes e nos amando a cada dia,conhecer Edward foi a melhor coisa em minha vida,ele é um marido divino.

_Bom então agora temos que começar a decorar o quarto e comprar muitas coisas.-disse mamãe empolgada
_Renée eu e Bella iremos nos mudar logo,mas aceitaremos sua ajuda com certeza.-todos olharam sorrindo,menos a megera

_O que??

_Mamãe eu e minha esposa vamos nos mudar,com ela gravida podemos sair daqui e vivermos nossas vidas em outro lugar,tem algo contra?-céus Ed estava super seco com a cobra

_Não meu querido,mas sentirei saudades de vocês e ainda mais desse bebê lindo que Bella espera.-nesse momento ela me olhou e me passou uma sensação horrível,mas logo tirei aquilo de mim,dando lugar para o momento de felicidade a lado de meus pais e amigos queridos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!