A Prometida escrita por Temperana


Capítulo 20
All of me


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Ah, quem é a autora mais querida do mundo e que se esquece de que prometeu postar ontem? Aqui está ela. Pode jogar as armas.
Desculpa de verdade meus docinhos azuis. Sim, eu realmente esqueci. Eu estava respondendo vendo os reviews e respondendo (para esclarecer, respondo tudo no Word e depois passo para o Nyah!). E então esqueci que não tinha postado.
Mas olha só, aqui estou eu.
Esse capítulo tem ecchi. Temperana, é tão ecchi como as suas ones? Não. Nem considero as ONEs tão ecchi assim, mas para ter uma ideia, nesse capítulo é mais “fraco” ainda. Ainda assim, se alguém acha que não quer ler, não leia. Sério Temperana? Sério. Foi eu que escrevi gente. Eu sou a pessoa mais vergonhosa do mundo. Na maioria das vezes.
É muito fofo esse capítulo gente. Acho a coisa mais fofa mesmo. E a música... JOHN LEGEND!! Amo essa música. Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627575/chapter/20

Duas semanas depois...

Eu observava atentamente o pôr-do-sol.

A maior parte da vila já havia sido reconstruída, com exceção de alguns pedaços de gelo que restavam da luta contra Drago. Fora isso, Berk estava intacta.

Soluço mostrava-se um ótimo líder para sua idade. Toda a Tribo confiava nele. E é claro que veneravam Stoico, o Imenso. E o nosso grande guerreiro recebeu uma estátua como homenagem.

Soluço e eu já deveríamos estar casados. Segundo o Acordo, era quando os dois jovens tivessem 20 anos. Mas nos casaríamos no fim do ano, no Snoggeltog. E ainda teríamos 20 anos, não fugiria do inútil Acordo.

E eu observava atentamente Berk.

Enquanto o dia nos deixava e a noite nos envolvia eu fechei os olhos. Senti o vento levar meus pensamentos para longe. Só quem vive anos em nossa Ilha para sentir prazer com nossas brisas.

Um par de mãos tapam meus olhos. Ponho as minhas por cima delas e sorrio. Eu mais do que conhecia as mãos dele.

–Olá Soluço- eu digo.

Ele senta-se ao meu lado e eu encosto a minha cabeça no seu ombro.

–Desculpa se não te dei muita atenção nesses dias. Todos estão tentando me explicar tudo o que eu devo fazer e como eu devo agir – ele diz.

–Não se preocupe, sei que deve ser muito complicado para você ainda – eu digo.

–É. É complicado. E eu ainda acho que não sou o mais indicado para isso tudo. Se ao menos tivesse escutado o meu pai talvez estivesse mais preparado para ser um líder como ele – ele desabafa em um fio de voz.

Eu gostava disso. Mostrava que ele ainda confiava em mim. Que encontrava em mim apoio e compreensão. Eu pego seu rosto em minhas mãos e encaro os seus olhos.

–Pare. Por favor – eu digo. – Você está dando o melhor de si. E sendo o melhor por nós. Faz pouco tempo que está na liderança e vejo as pessoas satisfeitas, alegres seguras. Você é a melhor coisa que aconteceu para Berk. Sabe disso.

Um sorrido tímido surge em seus lábios. O mesmo Soluço de sempre. Os nossos rostos se aproximam quase que automaticamente. Minhas mãos descem até o seu pescoço. E as suas puxam delicadamente o meu, aproximando nossas bocas.

Eu sinto seus lábios tocarem os meus. Sinto o meu coração parar por um segundo. E sinto uma deliciosa sensação de paz. O amor de Soluço. O seu carinho. Sinto novamente a brisa suave e a calma.

Nos separamos e encaramos um ao outro. Seus olhos verdes eram como tesouros brilhantes. Duas esmeraldas. E claro que ele provocou mudanças em mim. Eu nunca diria coisas como essa sem tê-lo amado.

–Imagino toda hora como isso tudo poderia ser diferente. Podíamos ser apenas colegas, ou nem isso, e sermos obrigados a nos casar, por esse acordo louco dos nossos pais – ele diz.

–Seria totalmente aterrorizante – eu rio. – Afinal, você é o Soluço.

–A sua sinceridade é realmente comovente – ele ri. – Mas o bom disso tudo é que descobrimos que nos amávamos. Sem dramas maiores.

Olhamos para a lua sobre nossas cabeças. Fechei os olhos. A cada vez que ele dizia algo do tipo para mim, uma descarga elétrica passava por todo o meu corpo.

–Eu sinto a falta dele – Soluço diz.

Olho para ele. Continuava olhando para a lua, mas sabia que os seus pensamentos estavam com Stoico. Eu também sentia a dor no meu coração. Acariciei o seu rosto e ele voltou o seu olhar para mim.

–Vai passar, não se preocupe – ele diz, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Eu assinto. Ele se levanta e me puxa para um abraço. Sinto o seu corpo relaxar e acaricio os seus cabelos ruivos.

–Eu te amo – eu digo em seu ouvido. – Vai ficar tudo bem.

–Eu te amo mais – ele diz e eu sorrio. – E se você estiver comigo, sei que tudo ficará bem.

Banguela de repente surge e se enfia entre nós. Eu e Soluço caímos na gargalhada.

–Dragão ciumento – eu digo.

Porém ele faz uma cara tão fofa para mim que não posso impedir-me de sorrir.

–Que tal um passeio milady?

Banguela pulou animado e Soluço tinha um sorriso maroto nos lábios. Ele sabia que eu nunca diria não a ele.

*****

Quando descemos em frente a minha casa, uma neve fina começou a cair. Nós três corremos para dentro rindo, e Banguela acendeu a lareira para que eu e Soluço nos esquentássemos.

Eu me sentei em frente ao fogo e rapidamente senti-me confortável. Soluço disse que faria um café bem quente e logo voltou com duas canecas, sentando-me ao meu lado.

–O inverno está dando as caras – eu digo, colocando a caneca no chão ao meu lado.

–E o nosso casamento também está próximo. Só falta dois meses – ele diz com um sorriso nos lábios.

Eu sorrio abertamente e encaro os seus olhos.

–Há alguns anos atrás éramos apenas amigos. Ou melhor, você era o meu melhor amigo. E agora vamos nos casar – eu digo, levantando-me.

–Tudo começou com a minha melhor amiga, uma certa Hofferson, me chamando para escutar as Lendas do Snoggeltog – ele me diz e me abraça por trás.

–Eu te amo Soluço. Desde os cinco anos – eu encaro os seus olhos.

Ele vê toda sinceridade no meu olhar. Ele inclina-se para beijar-me. Porém, sua boca fica próxima a minha, mas ele não toca meus lábios com os seus.

–Você sabe que eu também te amo Astrid, desde sempre – ele diz.

Minha respiração acelera e eu só consigo olhar para os seus lábios, que sorriem.

–O que você quer milady? – ele diz.

Agora havia um tom de provocação na sua voz. Eu podia sentir. Suas mãos seguraram a minha cintura e me aproximaram ainda mais dele.

–Só farei se você me disser o que quer – ele diz.

A provocação em sua voz me desorientava. Eu não acreditava no que ele estava fazendo. Ele realmente estava me provocando.

Eu querida ficar com raiva dele, mas não conseguia organizar os meus sentimentos. Droga. Só o Soluço para me desorientar assim.

–Você está jogando um jogo muito perigoso Strondus – eu digo.

–É mesmo? Eu vou me arriscar.

–Me beija Soluço – eu digo.

Ele finalmente me beija. Ele finalmente sacia a minha vontade. Aquele foi um beijo muito intenso. E eu amei de um jeito diferente. Eu amei desejando mais beijos como aqueles.

Eu me deixo levar pelo Soluço. Confiava nele mais do que em qualquer outra pessoa no mundo. Afinal, a minha vida e a dele era uma só há 15 anos.

E então eu sinto algo em minhas costas. Era o meu sofá. Arquejo surpresa e Soluço interrompe o beijo. Ele encara os meus olhos.

–Está tudo bem? – ele pergunta para mim.

Cada uma de suas pernas estava de um lado do meu corpo. E no seu olhar todo o carinho do mundo inteiro. Eu amava o seu olhar. Amava Soluço.

–Claro, está tudo ótimo – eu acaricio a sua bochecha e sorrio.

–Você tem certeza disso Astrid?

Acho que eu sabia que aquela pergunta não dizia respeito apenas a minha resposta.

–Você é a pessoa que eu mais amo no mundo. E vamos no casar. E você me conhece muito bem e sabe que não tenho mais argumentos para falar.

Ele me olha de um jeito que me mostrava que pararia se eu quisesse. Eu sorrio e espero passar em meu olhar que confiava nele. Que ele mostrasse que ele podia continuar se assim desejasse.

–Não estou tentando te fazer desistir, se é o que pensa – ele diz sorrindo.

–Acredite, eu vejo que não está.

Nós rimos e eu puxo a gola da sua camisa, o beijando. Sinto o seu coração acelerado assim como o meu. Não havia dúvidas de que era o que os dois queriam.

Eu o levo até o meu quarto, onde nos deitamos em minha cama. Eu via nos olhos de Soluço toda a confiança e ternura que sempre enxerguei. Todo o carinho e respeito comigo.

Todos os meus sentidos, desejos, sensações estavam bagunçadas. Para nós fazíamos o certo. E não seria ninguém que iria dizer o contrário para nós.

Além disso, éramos bem teimosos para querer escutar algo.

Posso garantir que não há melhor sensação no mundo do que a de estar nos braços de quem se ama.

Proteção. Amor. Confiança. Aquela doce sensação de lar.

Talvez você pense que fizemos algo muito errado. Talvez sejamos os mais rebeldes de Berk. Bom, eu não acredito na afirmação anterior.

E, além disso, eu não me importo. Para nós foi o certo. E é isso que verdadeiramente importa.

Não houve graves consequências para o que fizemos, a não ser a minha sogra que quase surtara ao ver que Soluço não dormira em casa.

Apena rimos disso tudo. Para nós dois não havia nenhuma sensação de culpa ao raiar do dia.

Faltava dois meses para nosso casamento. E eu esperava por mais dias em que eu acordasse com os olhos verdes de Soluço e seu sorriso ao meu lado.

O nosso casamento foi o melhor momento da minha vida. Sem dúvidas. Eu o amava. E viveria para sempre com o amor da minha vida. Para sempre.

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Dê seu tudo para mim

Dê-me tudo que é seu

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, percebem como não tem nada demais mesmo? Não há nada dizendo exatamente nada aqui.
Eu achei fofo. E vocês, o que acharam?
Agradecendo então a todos os reviews maravilhosos, que passarei a copiar as respostas hoje e tentar passar tudo sem ser interrompida por nada (leia chuva, trovões, raios, febre, pessoas perguntando coisas, minha vida, tá bom, já começou o drama).
E agradecendo a pessoa mais recente que tentou me matar. É com você mesmo Any Louze. Que recomendação linda meu anjo, me emocionei mesmo. Muito obrigada pelas palavras maravilhosas.
Vocês, meus leitores fieis, são a minha razão de continuar aqui.
Alguém já teve alguma vontade de saber como é a minha aparência? Sei lá, às vezes as pessoas querem saber como os autores de fanfic são. Eu já quis saber a aparência de muitas pessoas do Nyah! Enfim, mudei a minha foto de perfil e aquela sou eu! Não pare de ler quando assustarem-se comigo kkkk
Me digam então quantos anos acham que eu tenho. Levando em conta minha foto, minha escrita, tudo, pode ser?
Já falei demais hoje. Mas a última coisa é que só postarei Sábado. E sabe o que acontece no próximo capítulo? O motivo da fanfic inteira. O tão esperando evento da vida desses dois. É isso aí mesmo que estão pensando.
Mais três capítulos. Acalmem o coração.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=Mk7-GRWq7wA&spfreload=10
Acho essa música incrível. Já cantei uma vez ela no dia das mães (quem não sabe, eu canto. Mas isso não quer dizer que a minha voz é bonita, porque eu nunca direi isso) e me emocionei bastante com a letra. Cantei olhando nos olhos da minha mãe. É uma música linda.
Até a próxima queridos anjinhos. Obrigada por tudo. Obrigada por me aturarem hoje... Beijinhos!
Temp