Um Passo Mais Perto escrita por Bowie


Capítulo 6
Interlúdio


Notas iniciais do capítulo

William volta a narrar os acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626672/chapter/6

Quando ele não terminou o que ia dizer eu vi que tinha algo errado.

— Tudo bem, podemos mudar de assunto.

Ele não respondia. Estava preso no pensamento. Eu precisava tirá-lo de lá porque ele não prestava mais atenção na estrada.

— Paul, ei.

Instantaneamente as lágrimas começaram a jorrar.

— Paul! — insisti.

Meu coração gelou, minhas mãos ficaram dormentes. A pista era direta, mas ele continuava ali, no limbo de seus pensamentos.

O descuido do moreno tinha durado pouco mais de quinze segundos, mas ele recobrou a consciência tarde demais para notar a árvore que estava no caminho. E eu estava preocupado demais em fazê-lo acordar que nem reparei também.

Batemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passo Mais Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.