The seven days of my life escrita por Luh Panda, Isah, DudaScheurer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores! Eu sei que a gente demorou e tal, mas prometo que agora vamos ser mais rápidas!
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625916/chapter/5

Pov Laura

Finalmente o dia da viagem chegou!

Depois da festa do Gus, tudo começou a ficar monótomo... casa, escola, casa, escola e praia também né? Mas hoje tudo isso ia mudar!

Acordei, e Gus ainda estava dormindo do meu lado. Olhei involuntariamente para o meu celular e ja eram 6:30! Estávamos atrasados!

–Gus!!! Acorda! - Balancei seu corpo

–Só mais cinco minutos por favor! - ele resmungou

–Não!! A gente vai perder o ônibus!!! - bufei e levantei da cama tirando o cobertor de cima dele

–Ta bom nervosinha! To acordado! - ele sentou e coçou o olho

Fui ao banheiro e me curvei para lavar meu rosto e senti algo me envolvendo. Virei de costas pra pia enquanto secava meu rosto, e sorri sinceramente para aqueles olhos cor de mel.

–Bom dia né? - ele disse sorrindo e depois me beijou

–Bom dia - e ai dei vários beijinhos nele

–Mais um dia com você! - ele sorriu

–E virão muitos mais! - fiz uma pausa - Mas, temos que correr se a gente não quer perder o ônibus né?

–Sim senhora

Sai do banheiro e peguei minha bolsinha com maquiagem, e me maquiei como fazia todos os dias. Depois me vesti bem rápido e ja peguei minha mala.

Estava quase descendo as escadas, quando Gus me segura pelo braço

–Deixa que eu levo! Ta pesada né?

–Um pouco - eu ri e desci na frente dele

Botamos tudo no porta malas, e nos despedimos da tia e irmãzinha dele

Entramos no carro e fomos em direção ao colégio.

–-----------------||-------------------

Pov Belle

Comecei a me arrumar enquanto ouvia música. A Isa ja tinha acordado, e provavelmente estava fazendo o nosso café. Lavei meu rosto e fiz minha higiene matinal.

Coloquei uma roupa confortável e peguei minha mala

–Bom dia!!!

–Bom dia Belle! Seu cabelo ficou lindo mesmo

Ah, esqueci de dizer, ontem, no tédio acabei pintando as pontas do meu cabelo de rosa. E sinceramente? Eu tinha amado!!!

–Brigada amore!

Comemos as torradas que a Isa tinha preparado e tomei o suco de melancia que tinha sobrado do jantar de ontem.

Pegamos a chave do carro e fomos direto para o colégio.

Demorou uns 15 minutos ja que ainda era cedo e não tinha muito trânsito.

Todos ja estavam lá, inclusive Laura e Gustavo! Eles realmente faziam um casal perfeito!

Meu lindo e querido Percy tambem estava la. Pude ver a felicidade que sentia apenas pelo brilho de seus olhos.

Cheguei perto de todos depois de estacionar e deixar as malas com os ajudantes do ônibus, e sinceramente? Não vi uma pessoa que não abriu a boca.

–Meu Deus! Como vc ta lindaaa! - Laura veio e começou a mexer no meu cabelo e logo em seguida me deu um abraço

–Concordo totalmente! -Gus falou e em seguida mandou um beijo pra mim, dando risada.

Percy se levantou e me deu um beijo sem ter dito uma única palavra.

–Você é maravilhosa de qualquer jeito! - ele sussurrou e me abraçou

–--------------------||----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! Beijo
Duda Scheurer