The seven days of my life escrita por Luh Panda, Isah, DudaScheurer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii peoples... Duda Scheurer aquiii!
Era pra Isah postar ontem, mas não deu e eu não sei pq kkk...
Comentários são sempre bem vindos e vocês estão nos ajudando muito!
Beijocasss
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625916/chapter/4

POV Isadora

~Flashback on~

Meu nome é Isadora mas todos me chamam de Isa. Tenho 16 anos e estudo no melhor colégio ever! Minhas melhores amigas são Laura, Belle e Miriam e os meus melhores amigos são Percy, Eduardo, Michael, Paulo, Raphael e Gustavo.

~Flashback off~

Demorei um pouco para me arrumar, e eu ja estava atrasada. Vi o bilhete que Belle tinha deixado em cima da bancada da cozinha...

"Peguei o carro da mãe, acho que o papai não vem pra casa hoje, vai com o carro dele! Cuidado que a gasolina ta acabando em? Beijo amore, Belle"

Bufei vendo aquele bilhete que não me surpreendia. Eu sempre ficava com o carro do papai por que não tem ar condicionado e sempre ta acabando a gasolina pois meu pai esquece de botar. Mas era o único jeito então acabei tendo que ceder.

Coloquei uma blusa roxa escrito "believe", um shorts jeans que a Laura tinha me dado, umas pulseiras e coloquei meu biquini dentro da mochila. Peguei meu celular, as chaves do carro e minha carteira.

Quando cheguei , estacionei o carro do lado da caminhonete do Gustavo. Todos ja estavam lá, o que me fez sentir a pessoa mais impontual do mundo. Não estava conseguindo achar nem Belle e nem Laura, o que me deu uma pontinha de desespero, mas achei Percy que estava botando sua camisa com uma certa rapidez.

–Ei, o que houve? - eu disse baixo demais talvez.

–Nada, mas acho que a Laura está chorando, e não me pergunte por que.

–Aonde ela está?

–La em cima com a sua irmã

–Ata, calma... isso é batom? - eu disse passando a mão pela bochecha dele

–Batom da Belle - ele deu um risinho e olhou para o chão

–Ahh, ja entendi - fiz cara de maliciosa e ri junto com ele

Subi correndo os degraus da casa, da onde eu conseguia ouvir a voz inconfundível de Laura. A sua voz era tão alta e tão forte que um grito dela, poderia fazer alguém surtar.

A voz vinha do quarto de Gustavo, mas eu não podia ouvir a voz dele.

–Oii - eu disse baixinho abrindo a porta o mais devagar possível

A Laura estava chorando tanto que eu podia ver como a parte superior de seus olhos estava inchada. E o mais estranho disso, é que eu nunca tinha a visto assim. E uma coisa mais estranha do que isso, é que tipo... onde estava o Gustavo pra ajudar ela nesses momentos? Eu não tava entendendo mais nada.

–Oi Isa - ela disse tentando dar um sorriso para mim, mas seus olhos estavam tão inchados que ela acabou desistindo.

–O que houve? - eu perguntei

–Alyna, ela beijou o Gustavo... - ela disse, lutando bravamente contra as lágrimas que insistiam em cair.

–Você tá de brincadeira? - eu disse olhando para a Belle que até agora estava boquiaberta.

–Juro - ela se deitou e se cobriu com o cobertor peludo que ficava a beira da cama.

Eu não tinha o que falar, então simplesmente a envolvi com meus braços e fiquei fazendo carinho em seus enormes fios de cabelo.

–Vai ficar tudo bem - eu sussurrava tentando acalma-la.

Simplesmente desci os degraus e fui atras de Gustavo e Raphael quando me deparei com a cena que Laura tinha me descrito. Ambos estavam conversando com Alyna. Mas pude ver Gustavo meio cabisbaixo. Cheguei mais perto e pedi licença para aquela garota, puxando - os para o lado e perguntando se sabiam o que tinha acontecido com Laura. Raphael negou com a maior certeza do mundo, mas Gustavo tinha algo em mente

–Vamos falar com ela? - eu disse perguntando enquanto Gustavo deixava cair uma lágrima solitária.

–Eu odeio ver pessoas que eu amo sofrendo. - ele disse olhando pra mim e limpando a gota que se prolongava até seu queixo.

–Mas foi você que causou isso

–Eu quero fazer uma surpresa pra ela. Quero que ela seja minha mulher, a mãe dos meus filhos. Vou pedir ela em namoro hoje, no meio de tudo e de todos. E prometo que irei concertar todos os meus erros

Alyna, ouvindo a ultima frase de Gustavo, chegou perto da gente e perguntou se podia falar comigo

–Fala - eu disse me afastando de Gustavo

–Fica fora disso ok? Essa briga não é sua

–Olha só, eu estou tentando te ajudar. Por que você não desiste logo? Ele ama a Laura, e você vai ter que aceitar isso. Desculpe.

Quando terminei de dar meu pequeno conselho, ela me empurrou até a borda da piscina o que me fez escorregar e cair dentro dela.

Meu pé estava doendo muito. E eu não conseguia nadar por conta da dor. Pude ver Eduardo entrando na piscina com seus enormes cabelos pretos, ele nadou comigo até a borda mais próxima

–Você é maluca? - Gustavo gritou para Alyna

Ela simplesmente riu satisfeita.

–Ta tudo bem? - Edu me perguntou jogando seu cabelo pro lado, o que me lembrou de um cachorro se sacudindo após um banho.

–Não. Meu pé ta doendo demais.

–Vou te levar para o médico. - ele me pegou no colo e me enrolou em uma toalha. E não galera, não pensem que rola alguma coisa entre a gente, por que não rola, ele só é o garoto mais irado do colégio.

POV Laura

A Isa tinha descido para ir falar com o Gustavo e ainda não tinha voltado. Achei estranho, pois a musica tinha parado, e eu não pudia ouvir tanto barulho vindo da parte exterior da casa. Pensei que ela tinha começado um barraco com a Alyna, por que, por mais que ela seja quietinha, quando você mexe com alguém que ela se importe, ela é capaz de matar e morrer, é uma das virtudes que eu mais admiro nela.

–Laura!!!!! - Era a voz de Gustavo

–Belle, você...

–Sim, eu também ouvi. Veio la de baixo... Olha lá pra baixo e ve se consegue ver alguma coisa

Me levantei e me olhei para o espelho que ficava do lado da janela. Eu ja não estava mais tanto inchada e nem tanto vermelha, então olhei, mas preferia não ter olhado.

–Laura Resende, hoje é meu aniversário como você sabe. E eu ganhei muitos presentes ótimos! Mas eu ganhei um, que Deus- ai ele apontou pro céu - me deu. Você Laura! Eu errei com você, e eu estou aqui, na frente de todos, pedindo para você me perdoar, e ser minha! Para sempre. Então se não for demais, te fazer um pedido, queria saber se você quer namorar comigo?!

Algumas pequenas lágrimas apareceram de repente. Eu virei minhas costas e desci as escadas. Gustavo estava com uma cara séria, certo de que eu não tinha aceitado.

–Agora quem precisa te dizer uma coisa sou eu - parei na frente dele - Você é e sempre foi um bobão, mas também sempre foi meu melhor amigo, e sempre esteve comigo, quando eu errei também, afinal todos erram. Então a resposta do seu pedido - eu fiz uma pausa - é sim

Ele veio e me deu um abraço que me tirou do chão enquanto todos gritavam e aplaudiam.

–Eu te amo tanto garota - ele sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?? Gostaram??
Comentários??? kkkk...
Adoro vocês!
Beijo gatitos