Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 6
Encontros parte 3


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal estão gostando? Espero que sim, vamos para mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/6

Enquanto isso na torre...

– Bruce, tenho novidades nosso Capicolé já terminou sua missão. – Tony dizia entrando no laboratório.

– A então ele já está em casa? – Banner mexia no computador.

– Isso eu não sei, mas já são 00:07h. Que tal nós descobrimos? – Tony pega seu celular do bolso.

– Tony eu acho uma péssima ideia. – Bruce se levanta.

– Olá rapazes, vocês não saem desse laboratório. – Pepper aparece e Stark guarda o celular.

– Acho que é a vida deles agora Pepper. - Clint se aproxima.

– Mas eu não fico 24horas igual o Dr.Banner aqui. – disse Stark apontando Bruce que volta sua atenção para o computador.

– Ok meninos, eu vou ver como está a o quarto de hospedes, pois, o Clint vai trazer a Laura. – Potts saiu do laboratório.

– Então Stark para quem estava ligando? – Clint pergunta.

– Ninguém! – Tony pegou seu celular.

– Como assim ninguém? Se você estava com o celular na mão antes da Pepper entrar e agora está de novo com ele. – Clint falou.

– Eu não estava ligando para ninguém, porque eu nem cheguei a digitar o número. – Tony sorriu e começou a digitar no celular.

– Então para quem você estava pensando em ligar? – Clint cruzou os braços.

– Para o Capicolé, mas agora só vou mandar uma mensagem. – Tony falou.

Apartamento de Natasha.

– E então Steve? - ela me ofereceu uma toalha e um roupão, depois que percebi que Natasha já estava de roupão.

– Natasha e...e...eu acho me...melhooor você tomar seu banho e depois eu tomo o meu em casa sabe... Nós não vamos dormir na mesma cama mesmo. - Nat pegou minhas mãos e colocou o roupão e a toalha nas mesmas.

– Steve, está frio e sei que não é confortável dormir em um sofá, assim você vai ter que dormir na mesma cama que eu. - como eu saio dessa agora?

– E.....eu....não acho bom...

– Fique calmo Rogers, eu não mordo. - começou a se aproximar. - Na verdade as viúvas negras comem seus maridos, mas relaxa que você ainda não é meu marido.

– AINDA??? - arqueei uma sobrancelha.

– É ainda. Que foi eu não sou uma pessoa que você se casaria? - ela estava a poucos centímetros de mim.

– Quem não se casaria com você? Só um idiota e... - ela pegou a gola da minha camisa e juntou seu nariz ao meu, assim que senti seus lábios nos meus, segurei sua cintura juntando seu corpo ao meu.

– Nat eu...

– Shiiii... – pousou dois dedos sobre meus lábios. – Vamos aproveitar o momento Steve.

Começamos a nos beijar, me afasto um pouco e percebo que minha camisa está no chão, não me importando muito volto a beija-la. Sinto suas mãos passeando por meu abdômen, logo percebo que ela começa a tirar meu cinto.

– Espere Natasha. – afasto me dela. – Nat o que está fazendo?

– Vou te levar para tomar banho Steve, não pode ser de roupa. – ela sorri.

– Natasha melhor irmos devagar, espera eu ainda estou confuso com muitas coisas. – fico nervoso e começo a bagunçar meu cabelo.

– Tá bom Steve calma, mas não precisa ficar assim. – Nat segura meu rosto. – Fique calmo, ok? – sentamos no sofá.

– Obrigado por entender e desculpas...

– Steve você ainda vai dormir no meu quarto, não pense que eu vou deixar você dormir no sofá nesse frio.

– É necessário mesmo? – coço minha nuca e ela assenti com a cabeça, pego minha camisa e meu celular e vejo que tinha uma mensagem do “TONY BONITÃO”.

– Sério mesmo Steve o nome de contato do Tony é esse? Quanto que ele te pagou? – começou a gargalhar.

– Nada ele que colocou assim e não adianta mudar ele coloca de novo. – abri a mensagem.

De: TONY BONITÃO

Para: Capicolé

Capicolé onde você está? Se você não responder vou entender.

PS: me conte tudo depois.

– Ninguém merece! – guardei o celular e entrei no quarto.

– O que ele te mandou? – Natasha estava arrumando a cama.

– Nada de importante, só as bobeiras de sempre do velho Tony.

– Vem Steve. – bateu no lado esquerdo da cama. – Já disse para não ter medo. Não farei nada que você não quiser.

– Eu sei você falou sim, mas é que eu dormir na mesma cama que você.

– Steve a quanto tempo nos conhecemos? Quantas missões fizemos juntos? Quando você se arrependeu disso tudo, da nossa amizade? – Natasha se alterou.

– De...desculpa Nat... e...eu só falei que...que...

– Steve é brincadeira, vem logo eu vou dormir depois não me acorde.

– Boa noite Nat! – me deitei.

– Boa noite Steve!

Depois de um longo tempo peguei no sono.

TORRE 09:00h

– Não, nada vai dar errado Pepper se acalme por favor! - dizia Hill dando um pouco de água para Pepper.

– É que eu quero que tudo saia perfeitamente bem. – seus olhos brilhavam.

– E vai se acalme. Disse Wanda.

– Está bem garotas vamos terminar logo com isso.

***************************************************************

TORRE 19:00h FESTA DO TONY

(NATASHA)

– Nat você chegou finalmente! – Potts estava elétrica.

– Tudo bem Pepper?

– Sim, tudo ótimo eu queria que você me ajudasse com a festa, mas não ela estava resolvendo algo muito importante que não pode contar para a sua amiga. – fez bico ficando emburrada.

– Pepper eu prometo que te conto no final da festa se tira esse bico. – ela rapidamente tirou e me abraçou. Avistei as meninas conversando e me aproximei.

– Oi Hill, Sharon, Wanda, Jane tudo bem com vocês?

– Tudo bem sim e com você Nat? – Jane me perguntou dando-me um abraço.

– Estou bem obrigada Jane. Então qual é o assunto? – perguntei tentando entrar na conversa.

– Eu estou contando que a Pepper surtou hoje. – disse Wanda.

– Belas damas, como vocês estão? – Thor estava vestindo uma roupa social, que me chamou atenção.

– Bem bonito esse seu namorado em Jane. – Hill disse bebendo mais um pouco de seu drink.

– Licença meninas, mas vou ter que conversar com Jane em particular. – Thor levou Jane para um local afastado.

– Olá meninas! – Darcy nos cumprimentou.

– Oi Darcy, como você está? - Sharon a única educada de nós.

– Bem obrigada por perguntar, mas alguma de vocês viram o Steve por aí eu vim com ele e de repente sumiu. – ela veio com o Steve.

– Não, eu não o vi hoje. – por que será que ela veio com Steve?

– Eu também não Darcy, na verdade eu não vejo o Steve desde terça. – Sharon disse.

– Na quarta eu e ele saímos. – Wanda falou. Como é que é?

– Espera o Steve saiu com você na quarta e comigo na quinta? – agora foi a Hill que falou. Como assim Steve saiu com elas?

– Para tudo então ele saiu com a Wanda com a Hill e comigo? – foi a minha vez de falar.

– Vocês não foram as únicas, terça nós saímos juntos. – Sharon voltou a dizer. Steve nos enganou de novo, não posso acreditar.

– Que tal nós procurarmos o Steve meninas? – Wanda nos olhou.

– Eu topo! - disse Sharon.

– Vamos, eu preciso acertar algumas coisas com ele. Hill estalou os dedos.

– É bem que eu estou muitos dias sem machucar alguém. – falei com muita raiva.

“Capitão que nos aguarde”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!