Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 5
Encontros parte 2


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA....(NÃO ME MATEM, PELAMORDIDEUS)
MAS COMO PROMETIDO AQUI ESTÁ O PARTE 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/5

ENCONTRO COM HILL

(STEVE)

– Steve vai ficar se escondendo? - Hill estava me gritando para eu aparecer, mas o problema era que eu nunca tinha jogado isso, eu sei que é só mirar e atirar na pessoa e a pessoa não morre de verdade, mas minha preocupação é em machucar a Hill. Eu optei em ficar escondido, mas logo serei encontrado podia ser noite, mas a iluminação daqui é ótima.

– Hill, eu já cansei disso vamos fazer outra coisa, por favor? - me encostei a uma árvore.

– Steve só paramos quando alguém ganhar, pare de ser medroso e sai do seu esconderijo. - Hill estava em um arbusto de costas para mim, com muito medo atirei em suas costas, mas para minha surpresa ela desviou e atirou e o impacto das bolinhas era uma dor terrível na hora.

– GANHEI! – Hill sorriu vitoriosa.

– Ah, aiiih... parabéns, aiiihh. – Hill se aproximou.

– Steve você está bem?

– Estou, só pensei que não doía tanto. – me levantei com Hill colocando meu braço em seu ombro.

......... Na casa da Hill .........

– Hill eu estou bem! Aiiiih! - ela estava cuidando dos meus ferimentos.

– É Steve você está ótimo, que até está gritando. – Hill falou com ironia.

– Hill eu vou ficar bem, se você se lembra eu sou o super soldado daqui a pouco isso passa. – Hill levantou da poltrona.

– Você já vai embora? Porque se você quiser pode dormi aqui. Esse sofá é uma cama também. – ela abriu o sofá que estava ao seu lado.

– Ah, eu não quero incomodar e também não estou longe de casa... – Hill estava com uma cara de triste que não tive outro jeito. – Hill você pode me arrumar alguns lençóis e toalha para eu tomar um banho.

– Claro, eu volto já! – foi em direção do quarto. Fiquei olhando umas pastas que estavam na mesa de centro tinha alguns arquivos da S.H.I.E.L.D e outros algumas missões concluídas reparei que a maioria eu estava presente.

– Aqui está Steve lençóis e toalha. O que foi alguma coisa aconteceu? – ela percebeu que eu estava inquieto.

– Não eu estava vendo só as suas missões e percebi que a maioria nós concluímos juntos. – Folheei a pasta.

– É verdade. – ela pegou umas de suas pastas. - Mas Natasha conseguiu mais do que eu.

– Como? – ela sussurrou a última frase mas eu consegui ouvir.

– Nada, então vai tomar o seu banho vou preparar algo para comermos. – ela parecia minha comandante.

– Ok. – meu celular tocou. - Antes posso atender essa ligação? – ela me olhou indiferente.

– Steve não precisa de permissão. – ela riu de minha atitude.

Fui para o banheiro e atendi o celular que na tela estava escrito “ TONY BONITÃO ” eu mereço tento mudar a senha, mas Stark sempre descobre também ele é um gênio.

– Pode falar lata velha.

– Capicolé, eu acho que não é isto que está escrito nos contatos.

– Tony me diz logo o que você quer eu estou ocupado.

– Tá legal, preciso de uma ajudinha senhor atração a Wanda perguntou se tínhamos te visto falamos que você estava em missão e a ruivinha acabou de sair perguntando o mesmo, ela disse que não te vê já a três dias e que ficou preocupada o Clint deu um jeitinho e falou que você queria ficar um tempo sozinho.

– Ok. Agradeça o Clint por mim e...

– Ainda não acabou, graças ao Clint a Tasha está indo para o seu apartamento.

O QUÊ? – gritei.

– Steve está tudo bem? – Hill perguntou do outro lado da porta.

– Está sim Hill.

– O que eu faço, agora estou na casa da Hill?

– Cara, Steve você é demais virei seu fã. – Tony falou com tom de brincalhão.

– Tony para de graça, eu vou dar um jeito de sair daqui depois eu te ligo. – desliguei o celular e saí do banheiro.

– Steve o que aconteceu?

– Hill eu vou ter que ir para casa, era o Bucky ele estava me perguntando se deixou um relógio no meu apartamento, muito importante para ele. – odeio mentir, mas era preciso eu sabia que iria me arrepender.

– Ah então melhor você ir mesmo, não é? Pode ir Steve e vai tranquilo. – ela sabia que eu estava magoado, mas a mágoa era de mentir para ela na verdade para todas elas.

– Obrigado por entender Hill.

– Steve! – ela me chamou virando meu rosto e me beijando, não soube como reagir, mas Hill me soltou. – Desculpa eu...

– Não ééé... tudo bem, tchau Hill. – Cara isso estava cada vez pior.

***************************************************************

Subi as escadas em uma velocidade inexplicável abri a porta.

– Olá Steve. – Natasha estava apoiada na mesa com a mão no queixo.

– Oi, Nat o que está fazendo aqui? – coloquei na mesa as chaves.

– A pergunta é se você estava querendo um tempo, por que me chamou para sair amanhã? – estou ferrado.

– Nat eu estou com um problema, mas já estou resolvendo. – Ela se sentou no sofá e cruzou as pernas. – E amanhã eu tenho certeza que vou estar melhor e vamos poder sair. – me sentei ao seu lado.

– Steve, vou acreditar, pois vejo que não está mentindo. – e não estava era a pura verdade. – Outra coisa onde você estava? Clint falou que você queria ficar sozinho e não sairia de casa. - esses amigos que eu tenho só pioram os meus problemas.

– Eu estava passeando. – foi o que eu consegui responder na hora.

– Boa noite Steve, até amanhã vai dormir você parece cansado. – assim que ela saiu eu fui para o quarto e me joguei na cama. Agora falta só mais uma.

*************************************************************

Acordei agitado me lembrei que era meu último encontro “ ATÉ QUE FIM ”

Pensei em ir ao mercado hoje, só iria sair à noite então vou ter tempo de sobra a tarde toda. Fui ao banheiro terminei meu banho e o telefone toca.

– Pois não?

– Olha como ele é agradável. – Era Pepper não tinha como confundir sua voz.

– Pepper ficar muito perto do Stark gera problemas.

– Nossa Steve de agradável para cara chato, aconteceu alguma coisa? – eu já estava confuso porque todos perguntam sempre isso pra mim, só mais um e eu vou ao médico.

– Não Pepper só um negócio a resolver com Tony, mas me fala a que devo sua inesperada ligação.

– Te convidar para a festa de Tony é sábado agora e pode convidar quem você quiser eu só convidei agora os amigos da S.H.I.E.L.D e os vingadores claro. Posso contar com sua presença? Seria uma honra.

– Com muito prazer irei senhorita Potts.

– Obrigada Sr.Rogers vou esperar ansiosa sua presença. Tchau Steve. – ela riu.

– Tchau Pepper. – eu também ri.

Desliguei o telefone e fui o mercado.

***************************************************************

– Steve! – ouço alguém me chamar.

– Darcy, oi tudo bom?

– Tudo ótimo, e então fazendo compras para dois meses? – realmente o carrinho estava cheio ainda mais para quem mora sozinho como eu.

– É só para encher o armário quase não fico no apartamento, mas quando estou lá nunca tem nada. - sorrimos juntos.

– Entendo um pouco disso também não paro em casa e quando paro tudo já passou da validade.

– Darcy vamos! – Jane aparece gritando Darcy.

– Oi Steve, tudo bem? – nos cumprimentamos.

–Tudo sim, meninas já que nos encontramos vocês vão a festa do Stark?

– Eu vou com o Thor. – Jane respondeu.

– Já eu não sou dos vingadores e nem fui convidada. – Darcy disse.

– Darcy então você vai como minha acompanhante está bem? – levantei minha mão.

– Está bem, Steve! – ela aceitou e apertou minha mão.

– Tchau menina até mais.

***********************************************************

Estava pronto para o encontro abri a porta e dou de cara com Natasha.

– Eu estava indo te buscar. – mostrei a chave da moto.

– Vamos logo, Steve só que eu vou pilotando. – ah entendi.

*********************Após o jantar**************************

– Então para onde vamos Natasha? – pergunto para Nat que só mantinha a atenção na estrada.

– Parque Central. - falou claro e de bom som.

Chegamos e nos sentamos em um banco.

– Steve você já se decidiu, em relação a mim e as garotas? – sério ela estava me fazendo essa pergunta, Senhor Deus me salve, por favor.

– Bom Nat eu aind...

– EI MINHA BOLSA! – grita uma senhora que estava perto de nós e tinha acabado de ser assaltada.

– Vem Steve, vamos pegar esse criminoso! – Meu Deus me livrei de uma, valeu! Até que eu não estou com tanta raiva do bandido.

De repente o assaltante entra em um carro forte que também era roubado logo em seguida Nat e eu subimos na moto, corremos longos minutos atrás deles até que Nat atira no pneu que acaba estourando e assim o carro rodopia e bate em um poste logo em seguida explodindo, mas assim que percebo no que ia dar pego Nat e pulo da moto que vai de encontro ao carro graças a velocidade.

– Steve desculpa pela moto. – ela coloca a mão na cabeça.

– Sem problemas Nat isso a gente resolve comprando outra, mas olha o lado bom, estamos bem. – falo abraçando Natasha.

***************************************************************

Um guarda chega perto de nós e diz o motivo da explosão havia objetos explosíveis como fogos de artifícios, dinamites entre demais coisas. Bom descobrimos o motivo da explosão, mas não gostamos do que perdemos que foi minha moto, a bolsa da senhora, o carro, os nossos documentos e minha carteira que estavam na moto. Esse foi o motivo de eu não pegar um táxi.

– Steve, vamos para o meu apartamento. – agora outro problema.

– E então Rogers, aceita ou não? – Rogers quem é Rogers.

– Nat eu vou andando não demora tanto assim. – eu vou indo e ela segura meu braço.

– Steve aquele é meu apartamento. – ela aponta para um prédio que estava logo na esquina.

***************************************************************

– Então Capitão tenho uma boa e uma má noticia, qual quer ouvir primeiro? –Nat me pergunta enquanto eu arrumo o sofá para deitar.

– A má, por favor.

– A má é que tem pouca água na caixa e não tenho como encher.

– E a boa?

– A boa é que podemos economizar água.

– É, e como?

– É só tomarmos banho, juntos.

COMO É QUE É???

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"ISSO É TUDO PESSOAL" =D ATÉ O PRÓXIMO.