Um ano escrita por Pudim de Menta


Capítulo 9
Ted Lupin


Notas iniciais do capítulo

Oieee, gente a carta do Ted



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625312/chapter/9

Ele ficou um pouco espantando com a carta, ele e Rose nem sempre foram próximos, ficaram mais esse ano, Rose até o aconselhou e agora tudo aquilo fazia sentido.

Ele pegou sua carta e foi para cozinha ler.

Cabelo de Tutti-Frutti

Lá estava eu no grande salão, no inicio do ano, Minerva adicionou um novo professor ao corpo docente, Ted Lupin, professor de defesa contra as artes das trevas.

Fiquei assustada quando você entrou lá com aquele seu cabelo Tuti-Frutti, todo azul, a diretora até pigarreou e você mudou para o castanho.

No dia seguinte entreguei meu posto de monitora e eu lembro que você estava lá.

― Vai entregar seu posto? ― você coçou a cabeça e Minerva McGonagall ficou incrédula.

― Sim. ― coloquei o distintivo em cima da mesa.

Você estranhou e depois foi me questionar, eu disse que não tinha mais tempo, eu realmente não tinha tempo, o tal do tempo virou uma espécie de luxo.

Uns dois trimestres depois você veio me procurar, disse que estava desesperado e precisava de um conselho, se realmente ia pedir Vic em casamento.

Eu lhe disse que sim, mas não falei mais nada, mas agora me permita dizer.

Casa-se, peça logo, a vida é muito curta Ted, onde você vai estar amanhã? Onde Vic estará amanhã? Seja feliz, por que se você não correr atrás do seu felizes para sempre, ninguém vai te trazer.

Ah, e, por favor, vá a uma lanchonete trouxa e compre um chiclete de Tutti-Frutti.

Faça o que tenha que fazer, antes que aconteça a você o que me aconteceu.

Desculpe por não ter contado a ninguém, não sei se é possível, mas quando eu for um espírito estarei lá no seu casamento.

De Rose Weasley, a prima que você e Vic foram babás.

P.S: Tempo não é um luxo que temos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.