Um ano escrita por Pudim de Menta


Capítulo 10
Victórie Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oiiii ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625312/chapter/10

Ela estava quieta demais, por que todos os outros estavam desabando, sua carta foi à próxima, foi para perto de Ted para ler as palavras que Rose deixou.

Ahh Victorie Weasley, você não sabe como me fez bem, quando me ensinou aqueles penteados, mesmo eu nunca ter conseguido fazer, quando insistiu junto com Dominique Weasley para a minha festa ser no chalé das conchas.

Quando cuidava de mim, sabe quando eu era uma criança.

Para falar a verdade Victorie Weasley você não tem noção do bem que faz às pessoas, suas palavras amigas, seus sorrisos bondosos, lembre-se de frase

“Um dia você será apenas uma lembrança, cuide para que seja uma boa”.

Inconscientemente você fez isso, ainda me mostrou, mesmo sem saber que podemos tratar as pessoas com brandura, com ternura, me mostrou como ser uma boa lembrança.

Obrigada Victorie Weasley, amo você, um dia será um grande chefa de departamento no ministério, continue a defender os elfos e a ser essa pessoa tão preocupada com o próximo.

Obrigada por ser apenas Victorie Weasley.

Rose Weasley

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.