I'm a mess escrita por Novaes


Capítulo 7
We need to talk, Elena


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES! Primeiramente desculpa pela demora, sei que demorei e vocês devem estar bem curiosos para saber o que aconteceu, então capítulo bem curtinho só pra atualizar tá? Espero que não me odeiem por começar a dividir os capítulos, é que eu odeio deixar vocês esperando. Dai eu não sei, sempre divido e resolvo sempre deixar pra próxima semana, e devo alertá-los: Essa semana começa minhas provas de novo, sim de novo, e não vou ter tempo para atualizar. nem pra dormir vou ter tempo, no máximo sexta ou sábado então... Vocês me perdoam desde já? Eu amo todos vocês! Eu sinto muito por ser tão sem tempo, mas tento meu melhor, mesmo meu melhor sendo o pior para vocês, mas vocês são tudo que eu tenho de mais feliz na minha vida e seria um caos se os perdessem, então, por favor... Desculpa.
Estou louca para os próximos capítulos, devo dizer porque vão ser emocionantes.
Agradecimentos - Princesa Mestiça, Lu, P Bruna Barros, Galadriel Lovegood



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623895/chapter/7

P.O.V Elena

Acordei rispidamente, como se tivesse sido tomada da vida por alguns dias ou segundos, ou numa espécie de coma. Não sei! Não me lembro de absolutamente nada. Sei que tudo que eu fazia era respirar fundo, no meio tempo minha vista não conseguia se adaptar à claridade, não conseguia enxergar. Isso seria uma definição de morte? Ou eu estaria viva mais uma vez? Não conseguia diferenciar os dois. Estar vivo esses dias é como estar morto, apenas estamos respirando.

Mas notei que eu estava sob algo confortável, uma cama seria? Eu não sei, fazia meses que eu não dormia numa cama, ou que eu via a luz do dia. O que diabos? Pensei comigo mesma. O que estava acontecendo? Que grande confusão me meti dessa vez? Não sei.

Apertei mais os olhos e notei que estava cheia de fios de soros, ou seja, estaria eu num hospital? Ou isso seria mais uma sequestro, porque se for... Já estou farta. Resolvi que iria fazer algo, mesmo não enxergando, apertei meus olhos mais algumas vezes enquanto eu arrancava os fios de mim, consegui enxergar algumas coisas, apesar da tontura. O que diabos aconteceu comigo?

Tudo em mim doía da cabeça aos pés. E não lembro o que aconteceu. Enquanto me levantava ainda com minha visão embaçada, certeza que iria tombar no chão, estava me sentindo tão fraca que não sei, senti mãos me agarrando e minha vontade era meter a mão na sua cara, mas não senti força. Poderiam me matar agora e eu não podia fazer nada. Dei uma cotovelada na pessoa, mesmo não enxergando nada.

– Fique longe de mim! – Falei com a voz cansada.

– Lena? Lena – Uma voz alarmada, mas, no entanto conhecida. - Sou eu.

Minha visão estava melhorando aos poucos, vi Tony.

– Tony? – Não acreditei no que via na minha frente.

– Sim, agora se sente – Ele estava mais carinhoso que o normal, me apoiou na cama e me fez sentar. Eu neguei quando ele quis que eu deitasse.

– Minha cabeça – Reclamei baixo. – O que aconteceu?

– Você não se lembra de nada? – Ele perguntou me olhando intimidante como sempre faz.

– Não, eu lembro que você estava numa armadura que construímos, o que foi muito estranho e saímos, dai é como um branco na minha mente. O que aconteceu? Nós ganhamos? – Perguntei o óbvio.

– Sim, nós ganhamos, Elena Stonem – Ele falou sorrindo.

– Não me chame de Stonem – Reclamei irritada.

– Viu? O humor dela já voltou, ela está bem – Ele falou verdadeiro querendo ser irônico para uma mulher ao lado dele. Ela era bonita, e estava vestida bem arrumada para o meu gosto. Com certeza não era uma enfermeira. Ela me olhava um tanto carinhoso, o que era estranho porque não a conheço.

– Onde estou? – Perguntei com a mão na cabeça.

– Na minha casa – Ele falou e eu olhei em volta.

– Sua casa parece um hospital – Eu falei irônica.

– É apenas um cômodo dela – Ele falou rindo.

– Engraçado Tony, mas eu ficaria feliz se você tivesse me jogado apenas em qualquer hospital, já estaria bem – Eu falei dando de ombros.

– Sabe que eu não faria isso, e disse para você que iria trazê-la para minha casa – Ele falou piscando, a namorada dele apenas riu. Pensei que ela iria ficar com ciúmes ou algo assim, ainda bem que não, porque Tony com todo seu tipo... Não. Não pensaria nisso nem em um milhão de anos.

– Okay, o papo está ótimo, mas preciso pegar a estrada – Falei me levantando mais leve. Não tonta, mais normal. Estável.

– Você precisa se sentar- Ele falou querendo já me pegar novamente para sentar.

– Não, preciso de um bom banho e pegar a estrada. Tenho que voltar...

– Para que? Para que precisa voltar, Elena? – Ele já falou estressado.

– Para minha vida, Tony Stark – Eu falei irritada também e o olhando do mesmo jeito que ele estava olhando.

– O que? Aos bares? Ou isso? – Ele falou ainda mais irritado.

– Não pense que por um segundo porque estou aqui que você que você tem algum direito de apenas opinar na minha vida – Eu falei estressada.

– Eu na verdade tenho! – Ele gritou.

– Como é? – Perguntei irritada.

– Tony – A namorada dele falou colocando as mãos no ombro dele querendo que ele se acalmasse.

– Você quase morreu, Elena – Ele falou e eu ainda estava em alerta.

– Isso não seria a primeira vez – Eu falei ainda o olhando. – Tony, isso não é o ponto. O que você quis dizer com aquilo? – Eu perguntei ainda alarmada.

– Nada – Ele falou tentando fingir-se de desentendido.

– Vamos, fale – Eu falei ainda irritada. Mas na maior curiosidade.

– Vamos, querida. Vou levar você te dar algumas roupas pra você tomar banho – A namorada de Tony falou vindo para o meu lado e segurando de leve no meu ombro, para que tanto carinho? Essa mulher era muito carinhosa, e estava sorrindo e seu sorriso era tão... Acolhedor. Não pude resistir ou dizer não e realmente precisava sair daqui.

Antes de sair, eu olhei para Tony e apontei para ele.

– Essa conversa não acabou – Eu falei ameaçadora.

Sai, e esperei a namorada de Tony ir à frente porque realmente, o lugar era enorme, não estou compreendendo o quão grande é esse lugar. Ou como chegar a qualquer quarto.

Na verdade tinha um elevador no lugar, assim que entramos ele subiu. Vi quantos andares ele tinha. E era muito grande. Tentei disfarçar minha surpresa quando entramos finalmente na parte da “casa” onde tinha os quartos. E uma sala. E provavelmente uma cozinha, mas não vi.

A namorada de Tony falava muito, e era muito engraçado ela falando, não conseguia seguir ela nas suas frases porque realmente, ela falava muito.

– Sou Pepper, aliás – Ela falou e foi à única coisa que entendi.

– Pepper? Sou... Elena, mas acho que já sabe disso – Falei dando de ombros.

– Sei – Ela falou rindo.

– E como você terminou com um idiota como Tony Stark? – Falei e ela riu ainda mais alto.

– Você é igualzinha a ele – Ela falou e eu a olhei confusa.

– Como assim? Era para eu ser igual a ele? – Eu falei ainda mais confusa e ela parou e me olhou séria, ela me olhava de uma forma culpada, como se tivesse falado algo que não deveria. – Pepper – Falei ainda curiosa enquanto subíamos numa escada.

Ela andou por um corredor ainda calada enquanto eu procurava por respostas que ela obviamente não podia me dar.

Paramos na frente de um quarto, simples, porém aconchegante.

– Esse é seu quarto – Ela falou sorrindo e entrando, eu entrei atrás dela.

– Eu só vou tomar um banho, não é meu quarto – Eu falei ainda mais confusa.

– Oh, sim... Eu só quis...

– Você pode dizer pra Tony que eu preciso saber da verdade? – Eu falei enquanto sentia fortes dores na minha barriga, onde eu vi um grande curativo. Mas o que diabos?

As imagens da pequena guerra que aconteceu naquele dia da minha revolta com Tony para sairmos daquela prisão. E depois do tiro que levei daquele cara. Que babaca! Lembro-me da cara de Tony quando ele me viu daquele jeito, a cara emocional e triste dele. Não consegui entender o porquê de toda a tristeza, eu entendo que ele acabou de me conhecer e que era meio chato ver alguém que você conhece assim, mas ainda... Não consegui entender o olhar no seu rosto, ou como sobrevivi a isso.

Entrei no banheiro ignorando completamente o que Pepper falava, todas aquelas memorias na minha cabeça, rodavam, e eram alarmantes, olhei para Pepper que me deu uma toalha e eu fui tomar um banho rápido de cabeça, quando tirei a roupa e vi meu ferimento, estava normal, melhorando como eu diria, mas ainda feio, mas ainda deu para eu tirar, tomar um banho rápido e com cuidado, estava tudo muito bem colocado para não infecionar, quando saí do banho, me enrolei na toalha e abri a gaveta onde tinha um kit de primeiros socorros, típico pensei comigo mesma, mas abri e fiz um curativo ali e logo coloquei as roupas que Pepper me deu, sob medida, um short e uma blusa folgada. Mas ainda assim, meus tamanhos. Pepper pode ser magra, mas não tem o mesmo corpo que eu tenho, não temos a mesma medida, era notável.

Saí do quarto rapidamente e logo como previsto, me perdi para chegar na sala onde tinha o elevador, cheguei lá e quase me ajoelhei no chão para agradecer aos meus instintos porque sinceramente, o lugar era enorme e eu tinha me perdido várias vezes.

Vi Tony com um copo de Whisky na mão, agora que vim perceber que ele tinha várias cicatrizes e tinha alguns curativos no seu rosto. Pepper estava do lado dele no sofá enquanto eles me olhavam quando cheguei, Tony parecia ansioso, Pepper estava com sorrisos no rosto. Queria mesmo saber o que estava acontecendo.

– Estou aqui...

– Precisamos conversar, Elena – Tony me interrompeu sério. Nunca o vi tão sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!