Amores escrita por Alexis R


Capítulo 3
Brigas, Revelações e Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Conforme o prometido 4 comentarios um cap novinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/3

O QUE SIGNIFICA ISSO BIANCA! Gritou enquanto ajudava Marcela a se levantar. Bianca ignorou o pai.
– Essa louca louca me bateu!
– Você mereceu, ficou torturando a Karina e que eu me lembro você que me chamou pra briga.
– É mentira pai eu so tava bricando com a Karina e essa louca veio me agredir do nada!
– A Bianca ta falando a verdade pai. A Marcela que eu era uma doente.
– Chega disso, Bianca o erro da Marcela não justifica o teu, eu não quero mais saber de brigas desse tipo nessa casa. Marcela vai deitar um pouco, Karina vai pro seu treino que eu vou ter uma conversa com a Bianca. Marcela obdeceu.
– K pode ir. Deixa que eu me resolvo com o nosso pai. Com isso a mais nova também saiu.
– Pai não precisa falar nada eu ja sei que você vai ficar do lado da sua grande campeã...
– Bianca não é a primeira vez que isso acontece...
– Porque ela é cruel com a Karina!
– Não exagera, eu não gosto da forma como a Marcela trata a Karina mas não é batendo na sua irmã que você resolve isso!
– Como é que resolve então? Fechando os olhos pra tudo que ela faz? Pai desde que a Marcela ganhou a primeira medalha você ficou cego pra tudo que ela faz!
– Isso não é verdade! Eu ja briguei com elas varias vezes por causa das brincadeiras dela com a Karina!
– Você da uma bronquinha e no intante seguinte ta b abano ela...Já comigo
– Eu acho que você ta bem grandinha pra esse ciuminho.
– Não é ciumes é fato, eu não to falando que você ama mais a Marcela to falando que pra manter ela fazendo o que você quer com a carreira dela e seguindo o seus passos você ignora todo o resto. Porque ela é a unica que saiu de acordo com os seus planos. Porque o Cobrar foi treinar com seu inimigo, eu e o joão queremos ter nada a ver com Muy Thay é você não acredita que a K possa superar os problemas dela e ter uma carreira, ai ela virou a perfeitinha, mas pai ela quase não terminou a escola ela trata a quase todos que nem lixo, ela so se importa com ela mesma...
– Acho que antes de apontar pro outros você tinha que aolhar pro teu umbigo desque que você encasquetou com essa bobagem de ser atriz você também so pessou no seu sonho.
– Eu acho que eu tenho esse direito pai! Desde que a mamãe morreu eu sempre te ajudei a cuidar da casa, da K e quando você começou a namorar a Dandara eu fiz o mesmo com o João eu que tava do seu lado toda vez que você e a Dandara brigavam, eu passei mais de 6 anos trabalhando naquela academia pra te ajudar, e na unica vez que eu pensei em mim você me virou as costas me demitiu e praticamente me explusou de casa! Esbravejou a tenente soltando tudo que estava entaladodo, por mais que tentasse restir as lagrimas instiam em rolar, pois doia saber que nunca teria seu pai na plateia de suas peças, doia saber que não poderia dividir suas conquistas com ele. Doia não ter o orgulho dele. Afinal Gael era o pai dela, que foi pai e mãe muitas vezes, que se esforçava para aprender as coisas de menina e para estar presente em cada momento da vida dela, ele que guardava cada cartinha de dia dos pais, que celbrar cada nota alta, que lhe dava um presente a cada cora que ela conquistava na capoeira derrepente ficou completamente distante dela.
Por alguns momentos Gael ficou paralizado com as palvras da filha, ele nunca imaginou que pudesse estar magoando tanto a filha, se tinha uma coisa na qual eles eram parecidos alem da teimosia era a necessidade de esconder suas tritezas e fragilidades, por isso essa desbafo o pegou desprevenido claro que ele sabia que por tras daquela casca de independente e durona sua filha era sensivel assim como ele no fundo também era. Ele respirou fundo
– Filha eu...So so queria te proteger...
– Me proteger do que?
– Desse mundo cheio de armadilhas no qual você quer entrar.
– Pai chega ta eu preciso ir pra minha aula. Disse ela secando as lagrímas e saindo.
Na casa Torres Duarte
Sara Serviu a mesa do Jantar, farta como de costume jade repetiu a refeição e se empanturou da torta holandesa que havia de sobremesa. Ninguem cometeu nada porque na familia todos comiam muito,apenas Nat estranho mas resolveu so observar.
– Eu vou deitar que eu to exausta da viagem. Anunciou a dançarina.
– Seu quarto ta arrumado filha, boa noite. Ela deu um abaço em cada um presentes e foi se deitar.
– Mãe pai eu queria conversar com voc~e eu quero coontar tudo que aconteceu antes que você ouam isso de outra pessoa.
– Pode falar filha, não precisa ficar nervosa nos não vamos te julgar. Grantiu Sara.
– Eu fui pra São Paulo sem nada no escuro, quando eu cheguei lá fui me inscrever numa seleção e eu encontrei o lobão ele me ofereceu uma vaga na academia dele, me deixou dormir na Khan, até que nos...nós nos envolvemos, eu tava carente e ele parecia se preocupar comigo...
– Nat eu entendo o Lobão sabe muito bem enganar. o que ele fez começou a te trair...
– Antes fosse eu descobri que ele a metido com lutas ilegais e apostas mas eu não sei direito como tudo funciona...
– Esse desgraçado me surpriende cade vez mais sabia que ele era cafageste, falso mas bandido...Disse René surpreso, Gael o odiva por ele ter tentado seduzir Ana mas nunca desconfiaram de nada a mais do isso.
– Quando eu percebi quem ele era eu quis terminar mas eu não consegui, eu acabei começando um caso com o Alan eles sim me mostrou que é amor, so que o Lobão ele não so ameaçava ele começou...Nesse ponto NAt ja estva chorando.
– Ele começou a me bater por isso que eu fugi eu tava com muito medo dele Sara abraçou a filha.
– Oh minha filha eu sinto muito que isso tenha acontecido com vocÊ, mas ta tudo bem agora aquele desgraçado nunca mais vai chegar perto de você. René se juntou ao abraço. Nat chorou tudo que estava guardado. Chorou ate dormir, então René a pegou no colo e a levou para a a cama, Sara a cobriu, logo eles sairam do quarto
– Sara eu vou matar aquele filho da puta!
– René você na cadeia não vai resolver nada! Eu também quero acabar com aquele maldito mas nos temos que nos controlar.
– Eu sei é que aquele bandido ele machucou a nossa filha. a nossa garotinha...eu nunca vi a Nat daquele jeito...Sara abraçou o marido.
– Você pode ter certeza que ele vai pagar por isso mas deixa que eu cuido disso. Obrigada por amar tanto assim ela.
– Do mesmo jeito que você ama a Jade não tem porque agradecer, não me importa DNA nós temos duas filhas lindas.
– a diferença é que a Jade tem uma mãe qque vai odiar saber que ela abandonou aquele curso.
– Nos preocupamos com a Lucrécia depois...Agora vamos descançar que as nossas filhas vão precisar da gente amanha.
Na casa de Roberta e Marcelo, Pedro e Vicky estavam sentados no sofá enquanto Roberta relatava para Delma no telefone o ocorrido na escola. Os pais de Pedro se separam quando eles tinah 10 anos Tomtom ainda era uma meninha, pouco tempo depois seu pai começou a namorar sua professora de natação Robera, e sua mãe seu idolo Nando os quarto eram amigos, e cuidavam de Pedro e de Tomtom. Ele também tinha uma irmã de criação Morgana filha de Nando que morava no exterior.
– Vicky eu vou conversar com o Pedro espera ele la np quarto com a Tomtom.
– O que você fez hoje foi ridiculo. Poxa Pedro você não é assim eu te conheço muito bem você não é um desses babacas que se sente bem fazendo mal aos outros então desebucha o que ta acontecendo?
– E que eu, os meus amigos fazem isso eu começei a fazer também mas não era nada de muito pesado so que.. to gostando da karina, eu ja tentei falar com ela varias vezes mas ela me ignorar ai eu achei que desse jeito eu ia chamar a atenção dela. Bom é melhor uma joelhada dela no que nada pelo menos ela sabe que eu existo.
– Assim voc~e so vao conseguir duas coisas o desperezo dela e ser um perfeito babaca, você ia gostar se alguém tratasse a sua irmã assim?
– claro que não.
– então, e so pra você saber a Karina te ignora porque ela viu a mãe ser assassinada, ela ficou traumatizada e tem dificuldade pra se aproiximar das pessoas.
– Eu não sabia como você descobriu isso?
– A irmã mais velha dela explicou tudo alias ela é miitar, se você conseguir conquistar essa garota vai estra encrencado. Brincou a professora.
– Obrigada Roberta pelos conselhos eu não vou mais ser um idiota completo. Eu so não sei entõ como me aproximar.
– Se ela não fala com voc~e porque voc~e não escrve pra ela você não é um artista?
enquanto isso no quarto.
– Poxa Vicky você e o meu irmão so aprontam! O que foi dessa vez.
– Foi so uma brincadeira... Ta a gente passou da conta.
– Porque você gosta de fingir que é má?
– Ai priralha é complicado.
– Eu vou entender eu sou muito mais esperta do que o meu irmão e ele entende.
– É que as pessoas que eu mais amo não tão nem ai pra mim e sabe eu tenho medo de me aproximar das pessoas e me decpicionar.
– ai você afasta todo mundo?
– É bem isso.
– Principalmente o João né?
– Principalmente ele, um garoto inteligente, doce engraçado que nem ele nunca vai querer nada comigo alias os caras so querem me usar e depois jogar fora.
– Nada a ver isso, você nunca reparou no ejito qe ele olha pra você quando ele ta no eprfeitão? Ele gosta de você Jovicky eu shippo.
Bianca chegou na frabrica nervosa e foi a bordada na entrada por Cobra que havia saido do QG foi abordada Cobra
– Bia a K me falou que você brigou com o coroa...
– Eu to bem Cobra.
– O sua chata sou seu irmão mais velho você não precisa bancar a durona pra mim. Ele abaçou a irmã. Que chorou em seu ombro
– Eu queria que ele tivesse orgulho de mim.
– Se serve de alguma coisa eu tenho muito orgulho de você.
– Você deveria mostrar mais esse seu lado pra pessoas sabia.
– Até quando eu sou legal com você tu tem ser chata.
– Para de graça e confessa que me ama.
– Você é issuportavél mesmo em garota, vai pra sua aula que eu vou treinar. Eles entram Cobra voi ternar com Alan quando Bianca chegou na escada foi puxada por Duca, que se certificou que Cobreloa estava de costar para a cena.

– Bi ta to bem
– Ta sim eu tenho que ir to atrasada...
– Ta mas se você precisar eu to aqui. Sempre. ELe a abraçou.
– Obrigada Du. Ela se soltou do abraço e olhou nos olhos dele eles ficaram apenas e olhando por alguns segundos numa especie de transe. Aos poucos foram aproximando os seus rostos e seus labios se tocaram, num beijo lendo e ao mesmo tempo intenso, Duca puxou a gratora para deibeixo da escada, eles contunuaram se beijando até que precisaram de ar. Eles ja haviam se beijado uma vez a mais de dez anos logo antes de Duca se mudar, e o sentimento que existia ao invés de deminuir com a distancia parecia ter aumentado e ainda sendo somado ao desejo que agora adultos sentiam um pelo outro.
– Eu queria fazer isso desde o primeiro momento em que eu te vi no quartel.
– Eu também. Du o que esse beijo significa?
– Significa que eu nãoe squecia o que nos vivemos quando eramos mais novos. E que eu quero conhecer muito bem essa mmulher linda que você se tornou. Você topa?
– Claro que eu topo eu também nunca te esqueci. Foi por isso que eu aceitei sair com vocÊ.Agora eu tenho que ir. Ela deu um selinho nele.
Enqunto isso do outro lado da academia Cobra trinava com a Alan.
– E ai não vai ir atras da sua priminha?
– E eu la preciso ir atras de alguém a Jadevai ir no QG amanha, a nem te faei vou prapar la não quero viver as custas do Mestre.
– Ta certo, o mais toma cuidado que a Nat não vai gostar nada de saber que tu gosta de curtit com a irmãzinha dela.
– O eu não tenho medo da tua mina não...
– Sei mais fala serio qual é esse seu lanco com a Jade? Cobra parou de trinar e se sentou no tatame, loo Duca se juntou aos dois.
– E ai qual é o pado das moças.
– Tava perguntando pro minhoca qual é olance dele com a Jade.
– Nos ficamos uma vez antes dela ir embora mas não passou disso, e eu fiquei afim de mais...De curtir com ela...
– Cobra conta outra depois de dois anos você não esqueceu é porque tem coisa ai...
–Como assim?
– Você pensa nela o annta?
– AS vezes...
– Cara na moral o Duca ta certo se tu so quisesse curtir não ia estar todo animadinho assim depois de tanto tempo...
– Para esse negocio de romance deixa a gente burro, eu so quero me divertir com ela, so isso.? Eu vou ficar com ela de novo sim mais vai ser so diversão. Disse Cobra sme acreditar nas proprias palvras será mesmo que ele gostava de Jade, não ele não podia gostar dela ela era a prima rica e ele o primo remediado, ela estudade ele mal terminará o ensino medio, ela era uma dama e ele um vagabundo.
NA ribalta Vicky e Pedro chegaram para a sua aula e deram de cara com Bianca e João
– Bianca será que a gente podia conversar?
– É sobre o que você fez com a minha irmã? So não te arrebento porque você é maior de idade. Mas fala. João saiu de finhinho e Vicky o seguiu.
– Olha eu sei que eu fui um idiota eu não sabia que a Karina tinha esse probelma eu so queria chamar a atenção dela porque eu...Eu gosto muito da sua irmã...
– Você o que? Bianca praticamente gritou.
– Eu...
– Você vai é ficar bem longe dela a ultima coisa que a Karina precisa é de um moleque pra magoar ela.
– Eu achei que...
– Você não tem achar nada agora some daqui antes que eu decida te levar pra um passeio e brincar de tiro a alvo com você...
Amedrontado Pedro se afastou.
Do outro lado do corredor.
– João...Eu...queria te pedir desculpas por hoje.
– Olha Vicky eu não ligo de você me humilhar mas deixa a minha irmã em paz...- Eu acho lindo o jeito com que você são unidos. Relaxa eu não vou mais encomodar vocês.
– Porque você ta fazendo isso? Vicky sempre fora confiante mais ficava sem saber como agir perto de João e ela odiava isso não estar no controle mas ela precisava manter a pose.
– Eu to numa nova fase não quero mais confusão sabe e eu andei reparando, até que você é bem gatinho...
– Eu gato achei que eu era um nerd esquisito...
– Você pode até ser mas é gato mesmo assim. Ainda mais quando ta com vergonha... Foi ai que Bianca chegou perto deles.
– O Vickiranha deixa o meu irmão em paz!
– Eu...
–Eu ouvi o que você tava falando, proque você não vai procurar os idiotas populares da sua escola que você usa pra se exibir e depois descarta? Porque eu sinceramente acho que você ja atormentou ele o suficiente!
– Olha aqui garota...
– Olha aqui você, eu posso ser assim linda, ter essa aparecenica delicada mas sou mestre de capoeria, além disso eu sou do exercito, nos somos treinados pra combater um inimigo e sabe o que nãos fazemos com o inimigo?
– Não...
– Então ao menos que você queria descobrir de uma forma bem desgradavél vaza!
Vicky saiu de ela e se juntou a Pedro
– Carca Vicky essa nossa futura cunhadinha é assutadora.
– Eu vou ser obrigada a concordar com você.
– Será que ela ja matou alguém?
– Não sei mas não quero ser a primeira.
No quarto de Jade
A garota esperou que todos estivessem dormindo, o que acontecue bem mais cedo que o de costume, ela foi até o banheiro, precisba se livrar de todas aquelas calorias, ela não podia continuar gorda daquele jeito, logo ela forçou o vomito, ja estva acostumada a fazer isso sempre. Porém dessa vez foi surpriendia dor Nat.
– Jade? Eu ouvi você passando mal...Disse a lutador enquanto segurava os cabelos da mais nova.
– Foi so um enjoo, comi demais so isso.
– Tem certeza? Perguntou a lutadora pondo a mão na testa da irmã.
– Tenho sim, eu so vou escovar os dentes e vou deitar.
– Você vai pro meu quarto não quero você sozinha se ta passando mal.
– Lutadora para de ser exagerada eu to bem...
– Eu não to pedindo to mandado, eu quero ficar de olho em você e matar a sauldades.
– Ta bom que vê nem diz que é tão grudenta. Depois de fazer suas higenes Jade foi para o quarto da mais velha. Logo elas deitam abraçadas, a muito tempo que a mais nova não sentia aquela sensação de segurança que a mais velha a proporcionava.
– Obrigada Nat...
– Pelo que eu não fiz nada...
– Por ser a melhor imã do mundo,
– Exagerada eu faço o que eu posso porque eu te amo demais princesa.
– Eu também te amo muito. s
Na Casa Duarte Gael estva sozinho se lamentando quando Dandara entrou.
– Meu amor eu vim te pedir desculpas.. O que aconteceu?
– O que aconteceu é que eu sou um pessimo pai é isso, a MArcela e a Bianca sGae engalfinharam de novo.
– Gael eu ja falei tudo que eu inha pra falar sobre esse assunto ahco que não convém repetir , agora você não é um pessimo pai você so é turrão.
– A Bianca ta tão magoado comigo, ela chorou e a Bi nunca chora.
– Então por mais que você ache que ser atriz é ruim pra Bia que queira proteger ela de sei lá o que tenta ser mais carinhoso com ela, Gael você não tem como impedir nada ela ja é uma adulta independente, agora você pode apoiar ela e ver ela feliz o fazer ela sofrer com essa tua atitude.
– Talvez você esteja certa.
– Amor que tal a gente relaxa um pouco ir la no perfeitão a banda do Nando vai tocar.
– Ta bom vamos. Mas você tem me prometer que..
– Ta sem ciumes...
ELes chegaram até o restaurante e fizeram o seus pedidos, depois de algum tempo Dandara foi ao banheiro, nesse meio tempo Roberta se aproximou de Gael.
– Oi Gael será que a gente pode conversar é sobre os meninos...
– A sobre a briga de hoje nem consegui falar com a Bianca sobre isso...Quando Dandara viu a cena ela logo se enfureceu, quela azinha sentado com o seu lutador...
– Gael que palhaçada é essa?
– Nos estvamos falando sobre a Brina entre o Pedro e a Karina...
– Que eu saiba a mãe do Pedriho é a Delma.
– Dandara você sabe muito bem que eu sou madrasta do Pedro que que eu sou parte da educação dela, então por favor, me da licença que eu vou ajudar o meu marido.
– Eu não acredito Gael vocçe dando mole..
– Caramba Dandara já chega não pra pra ser assim! Vamos a gente vai conversar la em cas aporque eu não vou ficar me expondo na Rua!
Enquaniam para o apartemento Nando cantava uma muisca que muitos os descrevia.
You and I go hard
At each other like we're going to war
You and I go rough
We keep throwing things and slamming the doors
You and I get so
Damn dysfunctional we stopped keeping score
You and I get sick
Yeah, I know that we can't do this no more, eh


Gael entrou em casa puxando a namorada pelo braço.
– Não da mais pra ser assim, o que eu tenho que fazer pra provar que eu te amo e não quero mais ningué? que eu não sou que nem ele!
– Gael eu perdia a cabeça eu achei... Disse a professora dando conta do erro mas foi enterropida pelo lutador.
– Dandara não da mais, acabou!
– Não da mais pra você ficar dando mole pra aqulquer uma, gritou ela indo pra cima dele, mas ela a segurou e logo a proximidade dos seus corpos os traiu e seus labios selaram um beijo cheio de desejo
But baby there you go again, there you go again
Making me love you
Yeah I stopped using my head, using my head
Let it all go
Got you stuck on my body, on my body
Like a tattoo
And now I'm feeling stupid, feeling stupid
Crawling back to you
O desejo que os unia tomou conta dos se corpos fazendo com que intensificassem o beijo. Logo a raiva de Gael foi momentaneamente subistituida pela luxuria e ele guiou a professora até o quarto.
So I cross my heart and I hope to die
That I'll only stay with you one more night
And I know I said it a million times
But I'll only stay with you one more night
Eles separam o beijo Gael tentou ser racional, ele e dandara se entrolharam, denovo as mesmas brigas acabando da mesma forma sabiam que isso nçao ia dar certo mas não conseguiam resistir um ao outro.
Try to tell you no
But my body keeps on telling you yes
Try to tell you stop
But your lipstick got me so out of breath
I'd be waking up
In the morning probably hating myself
And I'd be waking up
Feeling satisfied, but guilty as hell, eh
– Dandara, é melho paramos por aqui. Disse ela mas suas mãos diziam o contrario e deslizamvam pelo corpo da professora, seus olhos dizam o cotrario a fitando com desejo. Aquela boca o tirava do sero loog ele parou de falar a a beijou. Ela sabia que ia se arrepender na manha seguinte mas agora não inha mais escolha.
But baby there you go again, there you go again
Making me love you
Yeah I stopped using my head, using my head
Let it all go
Got you stuck on my body, on my body
Like a tattoo
And now I'm feeling stupid, feeling stupid
Crawling back to you
Dandara sabia que era ela que tinha errado dessa vez como em outras vezes fora ela, sabia que ainada iam erram muito mais isso não importava agora porque a unica coisa na qual conseguiam pensar era naquele momento.
So I cross my heart and I hope to die
That I'll only stay with you one more night
And I know I said it a million times
But I'll only stay with you one more night

Yeah baby give me one more night
Yeah baby give me one more night
Yeah baby give me one more night
Seria so mais uma noite , era o que ela sempre dizia ela não queria lidar com a teimosia do mestre não queria ser a ciumenta descontrolada mas ela não podia evitar.
But baby there you go again, there you go again
Making me love you
Yeah, I stopped using my head, using my head
Let it all go
Got you stuck on my body, on my body
Like a tattoo
Yeah, yeah, yeah, yeah
Porque as palvras de Gael diziam uma coisa e o seu corpo dizia outra e agora o sentido que estava acordado nela era o tato por aquela pela, o olfato pelo seu cheiro, o paladar pelo gosto da sua boca, a visão daquele corpo escultural, tudo menos a sua adição pois ela não se importava com as palavras

So I cross my heart and I hope to die
That I'll only stay with you one more night
And I know I said it a million times
But I'll only stay with you one more night
Mais uma noite
E eles disseram isso um milhão de vezes antes mais seria só mais uma noite.

TRADUÇÃO DA MUSICA

Você e eu pegamos pesado
Um no outro como se estivéssemos indo para a guerra
Você e eu somos rudes
Continuamos jogando coisas e batendo as portas
Você e eu ficamos tão
Disfuncionais que paramos de contar o placar
Você e eu somos doentes
Sim, eu sei que não podemos mais fazer isso, eh

Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo
Me fazendo te amar
Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça
Deixei tudo para lá
Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo
Como uma tatuagem
E agora eu me sinto estúpido, me sinto estúpido
Rastejando de volta para você

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite

Tento lhe dizer "não"
Mas meu corpo continua te dizendo "sim"
Tento lhe dizer que pare
Mas seu batom me deixa sem fôlego
Eu acordaria
De manhã provavelmente me odiando
Eu acordaria
Me sentindo satisfeito, mas culpado para caramba, eh

Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo
Me fazendo te amar
Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça
Deixei tudo para lá
Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo
Como uma tatuagem
E agora eu me sinto estúpido, me sinto estúpido
Rastejando de volta para você

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite

Sim, querida, me dê só mais uma noite
Sim, querida, me dê só mais uma noite
Sim, querida, me dê só mais uma noite

Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo
Me fazendo te amar
Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça
Deixei tudo para lá
Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo
Como uma tatuagem
Sim, sim, sim, sim

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acham de Dandadel? E A família da Jade e da Nat? O que a Sara vai fazer com o Lobão? Eu sei a Lulu ainda não deu as caras mas no proximo ela aparece. Não teve cena Cobrade mas juro que no próximo serão varias mais e ai gostaram do Cobra todo sem conseguir entender o que sente? E o primeiro beijo Duanca (da fic)? no proxímo também terão cenas Nalan. E ai Gostaram da Roberta boadrasta? So um aviso não odeiem a Bi ela so é uma irmã ciumenta, deem ideias pra Pedro e Vicky conquistarem a confiança dela! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.