Menina Comum escrita por Rosa Raqmu

Acacia é uma personagem cheia de falhas e remendas. Possui um coração pesado, amargurado. Mas que ainda ama. Ah, como ama. Ama toda a luz e escuridão desse mundo aonde vive. Ama com toda força as pessoas ao seu redor. E sustenta por onde vai, uma única pergunta. Como alguém tão cheio de amor, pode viver alimentado do ódio que o consome?


Classificação: 13+
Categorias: Poesias
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Tragédia, Darkfic, Angst
Avisos: Mutilação

Capítulos: 2 (1.414 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2015 às 23:00 | Atualizada: 30/07/2017 às 22:38


Notas da História:

Os personagens,enredo e conteúdo são meus, sabem o lance do plágio. Só lembro a vocês, que poesia não é poema. Poesia é tudo aquilo poético, com sentimento. Nem sempre são linhas em cima das outras com rima.

Essa é uma fanfiction com capítulos independentes, ou seja, você pode escolher a ordem dos capítulos ou nem ler todos (Claro que se você ler, eu ficarei muito mais feliz haha). Não significa que não tenham uma ligação. Todos eles contam a história e os sentimentos de um ser humano, tido como Acacia. Eles podem tomar forma de uma carta, de um poema, de um conto... Todos com a narração dela, cada um falando de um assunto diferente. Usarei a nota inicial de cada capítulo como uma sinopse, para poderem entender melhor as histórias. Espero que gostem da história, amoras ♥


Capítulos

1. Santo Valentine
795 palavras
2. Dor
619 palavras