Our Imortality escrita por Vingadora


Capítulo 1
Parte I - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo!
Como estão, meus caros? Preciso dizer que eu estou muito animada para Our Imortality.
Altas ideias surgiram e, sinceramente, acabei mudando o enredo recentemente (precisei fazer umas pesquisas e acabei criando uma tática diferente para o desenvolvimento da fanfic que ficará legal :D) Antes de mais nada, preciso dizer que considerei POAH (Picks of a Heart) um tremendo sucesso e estou muito orgulhosa :')Espero que vocês preparem os lencinhos, porque como bem perceberam, essa vida da Lilly está rodeada de drama.Vamos todos dar um passo ao futuro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621683/chapter/1

Havia um certo deboche na forma como todos encaravam o grupo que adentrava no castelo. E isso era notório até mesmo para o simples guarda que fora encarregado de encontrar o grupo no centro da Ponte. Uma das ordens que o guarda recebera fora para não encarar os príncipes nos olhos e dirigir-se a eles como alteza e nunca pelo primeiro nome como era de costume entre os subordinados fazerem em momento de lazer. Porém, apesar das regras, ele não resistiu e encarou a ruiva nos olhos. Ela retribuiu o olhar com uma pontada de curiosidade. O que despertou no homem uma auto-estima surpreendente. Ela me olhou de volta. E não me repreendeu por encará-la.

─ Valeu pela carona, oh poderoso Heimdall. ─ a voz da ruiva soou com uma pontada de ironia sutil que fora capaz de roubar um quase sorriso do guardião que já se afastava do grupo e caminhava em direção ao seu posto.

─ Na verdade não foi Heimdall o responsável por nossa volta. ─ o príncipe Thor esclareceu à ruiva ─ Foi o...

─ Eu sei, só estava tentando fazer amigos. ─ e piscou para o príncipe.

Todos que passavam pelo grupo eram obrigados a prestar reverência, mas ousaram cochichar entre si comentários alarmantes por conta da vestimenta da princesa.

─ Fico imaginando o que Tony falaria daqui quando entrasse. ─ ela comentou enquanto passavam pelo portão principal ─ Aposto que ia querer um igual ─ e apontou para o portão ─ Só que com as iniciais dele gravadas nas grades. ─ e riu do que parecia ser uma piada íntima entre eles.

─ Você. ─ o príncipe Thor apontou para o guarda que os observava atentamente ─ Vá avisar meu pai que chegamos.

E o guarda correu em direção aos corredores, mas antes prestou reverência que foi respondida com outra vindo da princesa ruiva.

─ Você não precisa se curvar, Ellizabeth. ─ Thor sentiu-se na obrigação de esclarecer ─ Eles é que...

Ela bufou e cortou o príncipe.

─ Tá, tanto faz. ─ deu de ombros levemente e revirou os olhos enquanto caminhava lentamente de um lado para o outro e observando tudo atentamente ─ Não me imagino vivendo em um lugar desses... Quanto tempo fiquei por aqui?

─ Acredito que mais de mil anos. ─ Thor teve de pensar um pouco sobre a pergunta para respondê-la. O tempo para asgardianos não passava da mesma forma que em Midgard.

─ Hm... ─ ela murmurou e se encostou em uma coluna na parede dourada ─ Então quer dizer que noivados duram, mais ou menos, mil anos? ─ o príncipe pode sentir a ironia afiada da ruiva nas palavras, mas resolveu disfarçar e fazer de conta que não havia percebido.

─ Na verdade, teria durado menos se... não houvessem ameaças de guerra a todo instante.

─ Ameaças de guerra? Que tipos de guerra estamos falando? ─ ela cruzou os braços e fitou Thor com uma curiosidade estampada na face.

A pergunta não pode ser respondida, pois o guarda logo voltara e simplesmente acenara com a cabeça.

─ Vamos. Estão nos aguardando no salão do trono. ─ o príncipe puxou levemente o braço de Loki que estava com a boca muito bem amordaçada ─ É hora de reencontrar meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem ficou curioso em relação ao motivo de tanta alarde pela volta da Lilly/Ignis, aqui está a resposta:http://www.polyvore.com/back_for_home/set?id=163645173Gostaram desse pequeno prólogo? :DBom, não postarei o primeiro capítulo hoje, por estar finalizando algumas coisas... Mas prometo que amanhã, até no máximo 22hrs o primeiro capítulo será servido em bandeja dourada e asgardiana repleta de ironias e contradições de nossa querida, doce e maravilhosa Lilly.Vejo vocês nos comentários e no próximo capítulo! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Imortality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.