Atravessando Eras escrita por Aradia


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

É...faz tempo, bota tempo nisso.
Minha unica desculpa é a verdade, falta de inspiração, fato é que Inuyasha acabou a um bom tempo, depois q tive uns problemas parei de escrever essa fic por falta de tempo, e quando voltei nao tinha mais inspiração, estava com meu coração em outros animes e series...como continuar uma fic que vc nao tem mais conecção com os personagens?? parei, mas como queria mto terminar a fic eu voltei a assistir inuyasha a alguns meses pra conseguir me inspirar novamente e me reconectar aos personagens, e minha inspiração voltou a fluir, portanto ca estou eu, espero que eu nao faça feio nesse retorno!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621053/chapter/5

Ele a viu correr,  o lord se levantou rapidamente do tronco observando o local entre as arvores por onde ela havia sumido

— Faça com que ela fique com o baú, mesmo que ela resolva nunca se casar é da minha vontade que ela tenha uma vida confortável, caso ela precise de algo apenas devem enviar uma carta aos meus domínios, Jaken cuidará para que nada lhe falte

Sesshoumaru não precisou se virar, o cheiro de seu meio irmão havia aparecido assim que Rin tinha sumido entre as arvores

—Feh...nunca ouvi você falar tanto, certeza do que você está fazendo?

Inuyasha olhava  na mesma direção que Rin havia sumido, ele estava por perto e achou prudente aparecer assim que percebeu que a humana havia partido, não queria ouvir a conversa entre os dois, apesar de saber do que se tratava.
Ele sentia pena da menina, havia se afeiçoado a moça da mesma forma que seus amigos, e ele sabia muito bem que as coisas terminariam desse jeito, havia percebido a mudança no cheiro de Rin, e mesmo que seu irmão tivesse uma pedra de mármore no lugar do rosto ele não podia esconder seu cheiro, e o cheiro não enganava , Inuyasha sabia que Sesshoumaru deseja a jovem moça, do mesmo jeito que sabia que seu meio irmão jamais sucumbiria a sentimentos como aqueles e que sua repulsa por humanos mesmo que hoje fosse algo muito menor ainda era existente, Sesshoumaru ainda os considerava criaturas a baixo dele.


Sesshoumaru não respondeu, apenas olhou para o céu, podia sentir o cheiro dela se afastar, ainda sentia os cheiros de suas lagrimas, o youkai começou a flutuar , flutuou acima das arvores e antes de partir pode ouvir seu meio irmão irritante

— Cuidaremos para que ela fique bem Sesshoumaru...

Sesshoumaru partiu em direção a seu castelo, em quanto Inuyasha partia em disparada ao encontro da menina Rin

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Tempos atuais)
Assim que Rin despertou já partiu para as tarefas do dia, arrumava uma mala media com todas as roupas que precisaria durante a viajem , Já fazia dois anos que Souta e ela não visitavam sua família no Japão, com a correria dos estudos e trabalho de meio período faltava tempo aos dois para visitar a família, porem nessas férias os dois se programaram para isso, e ela apesar de muito ansiosa também estava com medo, teria que contar a senhora Higurashi sobre a desistência da faculdade...
A viajem só seria dali a 7 dias, mas Rin era o tipo de mulher que não gostava de deixar nada pra cima da hora, ela pode ouvir o telefone tocar na sala, mas deixou que Souta se encarregasse de atender, sem muita dificuldade decidiu tudo que levaria , arrumou em sua mala e a colocou em cima do guarda roupa pronta para a viajem, estava pronta para começar a arrumar o quarto quando ouviu as batidas em sua porta.
Com a permissão de Rin Souta passou sorridente pela porta ainda com o telefone nas mãos.
— Vamos sair em 30 minutos, esteja pronta – dizendo isso sem muitas explicações ele saiu do quarto de Rin deixando ela com uma expressão interrogativa no rosto se perguntando se haveria esquecido algum compromisso naquele dia...sem conseguir lembrar de nada Rin seguiu até o quarto de Souta, entrou sem cerimônias já que a porta estava aberta, ele estava ajoelhado no chão revirando uma das gavetas de sua cômoda.

—Posso saber para onde?não me lembro de ter nenhum compromisso marcado pra hoje -Souta virou para ela sorrindo de forma brincalhona enquanto balançava na sua frente o que parecia ser uma sunga.

— Estamos de férias, vamos sair para nos divertir um pouco, aproveitar esse sol , Andrew nos chamou para ir na casa de férias da família dele tomar banho de piscina

Rin abriu um sorriso largo e partiu em disparada para seu quarto para achar seu biquine, ta ai algo que ela adorava, banhos de piscina, praia, lado, rio,  etc...adorava nadar, ou ficar boiando , era um dos seus passatempos preferidos.

Vinte minutos mais tarde Rin já estava praticamente pronta, bolsa arrumada, vestida com seu biquine enquanto arrumava seu cabelo em uma trança só em frente ao espelho, o biquine era bem comportado, um preto básico, ela se permitiu se olhar no espelho mais alguns segundos enquanto analisava seu próprio corpo, ela tinha se tornado uma mulher bonita, tinha consciência disso, apesar de ser um pouco mais magra do que ela de fato gostaria tinha um quadril um pouco mais avantajado para uma mulher magra, tinha os seios médios, nada exagerado, e apesar de não ser nada puritana  usar pouco roupa como naquele momento a deixava constrangida em alguns momentos, talvez resquícios de seu tempo vivendo em outra era onde uma roupa daquela jamais seria adequada...

Rin balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos e colocou um vestido fino e leve por cima , saindo do quarto carregando sua bolsa.

Duas horas mas tarde ela já descia animada do carro em frente aos portões da casa dos pais de seu amigo, ela se espreguiçou e se esticou um pouco, não gostava de passar tanto tempo dirigindo, mas era por uma boa causa,  Souta descia do carro tão animado quanto ela, enquanto uma Freya com cara de entediada descia trazendo com ela uma bolsa um tanto grande de mais para quem só ia talvez passar uma noite e usar roupa de banho em grande parte do dia...
Andrew chegou rapidamente para recebe - lós, ele vinha descalço pela grama, todo molhado usando um calção de banho preto, seu cabelo brilhando intensamente dourado por conta do sol forte.

—Ei, nem nos esperou para cair na água????Isso é errado cara! - Souta já passou pelos portões rindo e abraçando o amigo, sendo seguido por Freya, Rin entrou novamente no carro e esperou seu amigo terminar de abrir os portões para que ela pudesse entrar com o carro e estacionar na varanda da frente.
Assim que terminou e desligou o carro ela viu Andrew do lado dela abrindo a porta do carro, ela pegou sua bolsa e desceu, assim que fechou a porta Andrew a abraçou forte levantando um pouco ela do chão molhando Rin levemente que não se importou com aquilo.

—Sabia que não resistiriam a um convite de piscina nesse calor!-Eles começaram a caminhar para dentro da casa, Rin deu de ombros

—O que eu posso dizer?você nos conhece

Eles caminhavam pela casa em direção ao corredor dos quartos, a casa era grande, mas não chegava a ser uma mansão, tinha  5 quartos, Rin parou no começo do corredor fazendo uma careta.
—Por favor Andrew, só não me diga que vai me por em um quarto com Souta e Freya...

Andrew deu risada e caminhou até um dos quartos abrindo a porta para ela.
— Não se preocupe, meus pais estão fora, viajando a negócios, e mesmo assim não acho que eles obrigariam você a isso novamente, acho que já tem um tempo que eles notaram que estamos crescidinhos né... Andrew entrou no quarto dando uma piscadela para Rin, ela teve a impressão de ficar um pouco corada e caminhou junto do amigo para dentro do quarto.

No começo da faculdade Souta e Rin estavam sempre passando seus fins de semana naquela casa, mas os pais de Andrew sempre estavam lá em todos os convites, e colocavam Souta e Rin no mesmo quarto em camas separadas claro, porem com o passar do tempo e o aumento das responsabilidades e estudos as visitas foram diminuindo, a ultima vez que estiveram lá Souta já estava namorando com Freya, e os pais de Andrew para surpresa de todos até permitiu que Freya dormisse na mesma cama que Souta contanto QUE Rin dormisse no mesmo quarto em outra cama...
Os pais de Andrew eram um tanto conservadores e achava os dois jovens de mais para estarem dormindo em um quarto sozinhos...O que deixou Rin em uma tremenda saia justa.

Do quarto eles puderam ouvir ao longe um barulho de algo caindo na água
— Souta!! Os dois disseram juntos dando risadas logo em seguida.

A jovem se apressou colocando sua bolsa em cima da cama de casal do quarto, depois arrumaria tudo, retirou dali um protetor solar , canga e toalha,  Andrew estava parado na porta do quarto a observando, Rin já usava os chinelos de dedo, e rapidamente retirou o vestido que usava por cima do biquine enrolando ele de qualquer jeito e enfiando dentro da bolsa, quando se virou para sair do quarto  viu Andrew parado a observando dos pés a cabeça.
Rin estava acostumada a flagrar Andrew a observando algumas vezes, mas aquilo era diferente, ela não era inocente, aquilo nos olhos dele era desejo...ela se sentiu um pouco envergonhada naquele momento, não esperava aquele olhar dele afinal não era a primeira vez que ele a via com roupas de banho , ta certo que aquele era um pouco menor do que os maios que costumava  usar porem...não era pra tanto não é?...

Os dois se encararam por alguns segundos, Andrew se aproximou um pouco mais da jovem que não se moveu do lugar, quando estavam a poucos centímetros de distancia Rin resolveu quebrar o silencio

— Ham...acho melhor agente ir, ou Souta vai gastar toda a água da piscina com seus pulos antes de chegarmos lá

Rin sorriu de leve tentando descontrair, Andrew tambem sorriu, mas o sorriso não era de descontração, era um sorriso sedutor aquele nos lábios de seu amigo?? Rin mordeu de leve seus lábios um tanto nervosa com aquilo, ele aproximou sua mão do rosto da jovem e colocou um fio de cabelo que escapava de sua trança atrás da orelha.

— Você é perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, gostaria mto de saber o que vc acharam...serio rs, depois de tanto tempo sem escrever preciso saber como estou indo!
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atravessando Eras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.