Upside Down escrita por Fernanda Morgenstern


Capítulo 1
A visita de três deuses


Notas iniciais do capítulo

Hello, meus queridos leitores, essa é minha segunda fanfic, porém minha primeira solo. Eu tenho alguns capítulos prontos, e dependendo de vocês, poderei postar eles antes ou depois, mas, a data de postagem é sexta feira.

Por enquanto não tenho mais nada a ser dito, mas se tiver, avisarei vocês no próximo capítulo ou por comentários.

Então, boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620677/chapter/1

Percy

Ultimamente eu costumava ficar na praia, por incrível que pareça, pensando.

Desde que a guerra contra Gaia havia acabado, eu não precisava me preocupar com nada que não fosse a atividade diária do acampamento.

Mas algo estranho estava acontecendo.

A partir do segundo dia que vim para o acampamento depois de ter sumido antes da guerra, me sentia estranho, como se não pertencesse mais a este lugar, como se aqui não fosse mais meu lar.

Mas não eram somente sensações que me levavam a ficar horas e horas sentado na areia da praia pensando.

Meu estilo de luta também havia mudado. Em vez de brincar com os alunos como normalmente fazia, eu não tinha mais "piedade" fazia eles trabalharem duro, chegar até o limite. Claro que pegava leve com eles por serem iniciantes, mas, se você visse como os alunos ficavam antes da guerra em comparação a agora, você claramente perceberia a diferença. Antes era raro um campista ir para enfermaria, hoje, a maioria vai com cortes ou lesões. Porém, isso com certeza não foi pelo tempo que passei com Lupa ou no Acampamento Júpiter. Por que quando lutava contra os gigantes em Atenas, eu ainda usava meu “velho” modo de luta por assim dizer.

Já faz mais de um mês que vinha na praia para pensar sobre isso, depois voltava para minha cabine, onde também não me sentia confortável mais. Agora por incrível que pareça, o lugar que me sentia mais confortável no Acampamento, é no chalé de Hades. Mas, infelizmente, só posso ir lá quando o Nico vem para o acampamento. Ficávamos horas lá conversando ou até mesmo treinando. Mas como já disse, meu estilo de luta é diferente do de Nico, enquanto ele tentava me derrubar com o punho da espada, eu tentava o derrubar de uma forma menos bruta, porém mais eficiente. Quando Nico percebeu que eu estava lutando diferente, ele comentou que estava lutando como um romano, igual a Hazel ou Frank, com quem ele treinava no Acampamento Júpiter.

Pensava nisso tudo quando vi três figuras humanoides andando no lago vindo em minha direção. Primeiramente pensei que fossem naiades, mas, quando chegaram mais perto, pude perceber que duas das figuras eram masculinas. Imediatamente preparei contracorrente e fiquei de pé esperando pelo momento certo.

– Acho que pode guardar essa espada Perseus. Você não terá necessidade de usá lá conosco. - disse a mulher chegando perto, assim possibilitando identifica lá.

– Lady Belona, desculpe me, pensei que poderia enfim ser uma ameaça depois de tanto tempo sem um único risco. - disse curvando me educadamente guardando minha caneta novamente, antes de reconhecer os dois homens que estavam ao seu lado- Lorde Plutão, pai, em que devo a honra da visita de três deuses?

– Viemos conversar com você Perseus - disse Plutão - Nós escondemos uma coisa extremamente importante, que devíamos ter lhe falado a um tempo.

– Assim me deixam curioso, oque é? E porque vieram os três para falar essa coisa? - disse ja curioso pelo tal segredo.

– Primeiramente Perseus, você tem que entender que isso é extremamente sigiloso e que nenhum deus, semideus, mortal ou qualquer outro ser deve saber disso além de nós quatro, os filhos de Plutão e minha filha, antes que seja a hora adequada.- disse Belona com o rosto neutro de qualquer emoção.

– Não posso nem contar para Annabeth? Eu não sei se consigo esconder algo dela, ela parece conseguir ler minha mente- disse sinceramente.

– E isso é porque ela consegue Percy - disse meu pai pela primeira vez.

– Como? Desde quando? - disse surpreso.

– Não só a sua Perseus, mas a de qualquer um que não tenha a habilidade de fecha lá - respondeu meu pai com mais calma que o normal - Parece que, depois da guerra, Atena resolveu dar essa habilidade à ela.

– Mas porque? Porque dar essa habilidade para Annabeth, se agora está tudo tão calmo? Sei que essa paz pode ser passageira e tal mas não consigo entender o porquê de dar um poder desses para ela - disse preocupado e um pouco confuso, oque será que ela poderia ter visto na minha mente?

– Isso posso lhe garantir que é mais para a utilidade de Atena do que da própria menina - disse Plutão - Atena provavelmente quer descobrir algum segredo para contar para o Conselho, e também posso apostar, que é para ficar de olho em você. Atena não gosta de você rapaz, e qualquer deslize que der, Atena fará o possível e o impossível para separar vocês, ela pensa que você não é e nunca será digno de namorar uma filha dela, principalmente Annabeth que é a favorita.

– Oque eu acho totalmente errado, pois nós é que deveriamos ver se Annabeth é digna de você -disse Belona com a testa franzida - mas não se preocupe, vamos fechar essa lembrança. Para ela, será como se você tivesse vindo aqui, ficado um tempo e voltado, ela não saberá que estivemos aqui, ou que contamos o segredo.

– Então ela só saberá desse segredo se algum de nós contar? - Falei

– Exato, por isso, não comente com ninguém, claro, a não ser as pessoas que falamos.- Falou meu pai, ainda calmo, e nunca olhando nos meus olhos, ele parecia meio....angustiado.

–Okay, juro pelo Estige não contar para ninguém. Mas oque o Nico, a Reyna e a Hazel tem a ver com isso?

– Você vai entender quando souber Perseus. Agora, acho que seria melhor contarmos para todos de uma só vez, assim evitamos alguns imprevistos futuros - Disse Poseidon, logo após, mais três figuras apareceram.

– Percy?! - disse Reyna quando me viu, examinando lugar.- Oque estou fazendo no Acampamento Meio-Sangue?

–Faço a mesma pergunta - disseram Hazel e Nico ao mesmo tempo.

– Eles vão explicar algo para nós - Eu disse apontando para os três deuses do meu lado.

– Oque? - Disseram os três, para enfim verem quem mais estava ali.

– Lorde Plutão, Lorde Netuno - disse Reyna se curvando para os dois deuses - Mãe, o que estão fazendo no Acampamento grego?

–Temos que contar algo para vocês - Disse Belona - Algo em relação à Percy, que vocês não podem contar para ninguém.

– O que é? - Perguntou Nico.


–Isso eu respondo - Disse Poseidon, agora podendo se notar claramente a angustia - Percy, não é meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram? Tem algum erro? Por favor, me avisem se tiver qualquer erro. Se não gostaram aceito críticas construtivas e se amaram, estou aberta a elogios. O próximo capítulo já está pronto, só falta passá-lo para o computador.

Até a próxima sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.