Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 8
Capítulo 8 A preparação


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui vai um aviso, as meninas vão ficar com Sonserinos. Não me matem. Gina não está com Harry. Luna não vai ficar com Neville. De qualquerforma vamos entrar agora no mundo ddeles não só dos dramiones OK???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/8

Pov. Draco

Os dias foram passando tao rápido, que Merlin podia sentir minha dificuldade com essa dança. Ia ser algo sexy, com uma musica mais sexy ainda. O que dizer quando descobri que iria dançar só de calça social e uma gravata? E pior, não pude sequer opinar nas roupas. Mas mais triste que isso era ver que tinha algo errado com meu amigo. Estou sendo sincero quando digo que Mione me intriga e atiça pra descobrir quem ela realmente é, porque ela realmente é muito misteriosa e simplesmente não vejo ela dar atenção a ninguém. O que há de errado com ela??

_ Sabe Draco, aquela amiga da Mione, a loirinha, estou de olho. Ela tem algo diferente, sei lá. Não sei explicar.- dizia Blás enquanto a gente descansava de um treino da dança.-

_ Mas oque????? - disse Draco estupefato-

Pov. Blásio

Eu ja imaginava essa reação de Draco. A verdade é que ele tinha uma grande dificuldade pra admitir as coisas, e eu considerava fácil admitir. Pra mim a vida não tem que ter muita complicação, tem que ser mais pratica certo? E se estou afim dela porque não arriscar? Não tenho nada a perder, muito pelo contrario.

_ Bem é Draco, a loira, Lovegood. Ela tem um sorriso lindo, e um ar engraçado, meio fantasioso. Gosto do jeito dela. Quero conhece-la. Vou tentar me aproximar na festa. - disse já me recompondo pra continuar ensaiando - Vamos Nott. Não temos o dia inteiro.

Theodore Nott estava ensaiando com a gente também. Ele era do curso de Medicina. E tinha certeza que ia fazer sucesso com ele no grupo, ele era um cara certinoh e romântico. Na verdade um dos caras mais legais, depois de Draco.

_ Vamos - se levantou Nott - Vamos Draco, o que tanto pensa ai cara? Esta apaixonado?? - e riu-

Pov. Draco

Enquanto tentava imaginar o que aquela sabe tudo apresentaria ( de qualquer forma ela ia ficar incrível porque simplesmente estava mais gostosa do que nunca) fui interrompido por vozes que literalmente não são tao estimulantes.

_ Certo já estou indo - disse bufando, me levantei e caminhei ate a frente do espelho, estava suado e cansado, nao aguentava mais usar aquela gravata.

_ E ai, esta apaixonado ou não?? - disse Blás dando continuidade ao assunto de Nott, e já me irritando, era obvio que não estava. Tudo bem que havia pensando mais na sangue ruim do que nunca. E achado ela maravilhosa todos os dias. E tendo tido uma vontade enorme de beija-la e leva-la pra minha cama cada vez que sentia seu aroma passar por mim. Mas definitivamente não estava apaixonado.

_ Ora deixe de ser ridículo e vamos ao ensaio - disse um pouco mais grosso do que deveria -.

E comtinuamos o ensaio eu irritado e eles como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal????? O que acham??? Merlimnnnn tem mais pessoas acompanhando. Estou muitao felizzzz. Falta dois capítulos pra festa. E já aviso que vai ser beeeeem hot.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.