Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 7
Capítulo 7 Ah...Não!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Geeeeenteeee tem pessoas acompanhando a fic... que emoçauuummmm *------* fiquei tão felizzzz..... vou ate postar logo. Espero que gostem porque vem surpresassss por aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/7

Pov.Hermione

No fim da aula eis que surge uma surpresa. Por essa ninguém esperava. Entra nosso supervisor do bloco da nossa área (saúde) diz o seguinte: " Pessoal! Primeiramente boa volta as aulas pros nossos veteranos. Ei Zabini, emagreceu hein– risos gerais na sala - e bem vindos alunos novos. Sou supervisor da área da saúde, e vim informar uma super novidade pra voces. Este ano vamos realizar uma festa de integração de cursos. E essa festa vai ser uma festa fantasia. não valem aparecerem de jalécos por favor– e mais risos - mas tem condições pra cursos: Todos deverão se apresentar. Sim, cantando, dançando, seja como for mas TODOS deverão participar. Não gente, sem aaaah. Depois passo por ai e comunico o dia da festa hein!??! se prepararem" e saiu.

Espera, foi isso mesmo que eu ouvi???? Cantar ou dançar????? Nãooooo. Isso só pode ser brincadeira..

Pov.Draco

Mas oque?

Céus, mal volto e já recebo essas notícias??? Isso é um pouco demais.

_ Ei Draco, vai ser ótimo. Imagina quantas gostosas a gente vai vê dançar??? E de fantasias ainda??? Para vamos comemorar essa festa. A gente pode fazer um numero bem daora ala Magic Mike. - e sorria de orelha a orelha -. Ele parecia adorar a ideia. Mas é claro, pra ele era tudo fácil, ele era extremamente desencanado pra essas coisas. O problema da eu. Eu ate sei dançar, e admito que danço bem, mas cantar?

Pov. Hermione

Tudo bem. Depois de algumas hojá havia me conformado. Estava conversando Luna porque já que era de integração de cursos da saúde ela estaria também.

_ Mione, pensa, vamos deixarmuitos boys babando - se divertia enquanto me contava suas idéias -.

_ Mas Luna, isso não é um pouco demais? Eu não vou ter coragem de dançar, muito menos essa musica. Céus sou muito envergonhada pra isso.

_ Nada que uns goles numa tequila não resolvam - e piscou tavessamente - mas antes de cominuarmos, olha quem vem vindo ai!!!

Pensei "Meu Merlin será que pode piorar???" , mas não, não piorou, melhorou. E muito. Vi aqueles cabelos vermelhos vindo e não me contive. Corri e a abracei. Gina. Céus que saudades que estava dela.

_ GIIINAAAA!!!!!!! - a amassei - ohhhh Merlinnnn. Você esta por aqui também????? Ahhhhh que maravilha Gina. Estava com anta saudade de você. Tenho tantas coisas pra contar.

_ Mione se acalme, não me arranque um pedaço!!! Sim, Merlin, senti muito sua falta também. Aquele babaca do Ron não te merecia. Mas aqui tem tantos gatos que duvido muito que você se lembre dele.

É. Talvez ela estivesse certa.Realmente haviam muitos gatos. Mas um especifico me intrigava.

_ Ah Luna,saudades de você também. Entrei para Ed. Física aqui. Quero me especializar em Quadribol. E Voces meninas, já ouviram falar dessa integração??? Ahhh vamos arrasar, quebrar corações e por fogo no circo.- dizia ela um tanto alegre e mais ainda diabólica -.

_ Ahhh isso ai Gina - e Luna e ela fizeram um toque de maos no ar -.

Pronto.Não ia dar pra fugir. Vou ter que dançar. Que Merlin me ajude!

Pov. Draco

De longe avistei a sabe-tudo com a antiga Lovegood e a Weasley. Elas tagarelavam alto e davam risinhos escandalosos. Provavelmente falavam sobre a festa. Aliás, todos pareciam falar sobre essa festa. A atmosfera da faculdade mudou durante uns dias. Céus agora era encarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. Esses próximos capítulos vão ser mais sexys. E vou começar a introduzir uns hots. Queria saber o que acham. Dêem opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.