Amarelo e Azul. escrita por Paloma Melo


Capítulo 7
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619911/chapter/7

O dia seguinte chegou, estava uma agitação só aquilo, a rádio-corredor já estava fofocando sobre Diego e Roberta, os seis estavam sentados juntos como de rotina. Mais o que incomodava era todos olhando o casal de um jeito estranho, como se fossem alienígenas.

Roberta: Já estou me estressando.

Pedro: Esse povo não tem nada o que fazer né ?

Diego: Literalmente, não.

Logo Márcia apareceu na mesa dos Rebeldes, parabenizando o casa, em seguida Penélope, João.... E o resto da "turminha do bem".

Jonas: Atenção aqui.

Disse o diretor ao entrar na cantina.

Jonas: Chegou aos meus ouvidos comentários sobre o que aconteceu aqui, comentários maldosos. Não gostei disso, não sabem nem a metade do que realmente acontece, esses assuntos são delicados, por favor.

Vicente: É isso ai, vamos indo pra sala, que o horário do café já acabou.

Os alunos foram saindo, porém DiRo foram abordados na porta, a reunião começaria, os pais já haviam chego, inclusive Leonel.

Roberta: Eu preciso de água, To tensa.

Tatiana: Calma, não vai acontecer nada.

Diego: Vou lá pegar a água.

O rapaz pegou a garrafa, enquanto a namorada bebia água eles seguiam para a sala do diretor, todos permaneciam em pé.

Jonas: Bom Dia !

Todos: Bom Dia !

Jonas: Eu chamei todos aqui por que o assunto é complicado, principalmente quando tratasse de dois jovens.

Vicente: Então, como sabem a Roberta andou fazendo alguns exames de sangue.

Leonel: Não estava sabendo.

Roberta: Calma pai, era exame rotineiro.

Eva: É outra só saiu o resultado ontem.

Jonas: Continuando e um desses resultados deu alteração.

Roberta: E um desses exames era o de gravidez.

Diego: E justamente o que deu alteração foi esse, o dela deu positivo.

Leonardo: Eu não acredito nisso, vocês dois são...

Tatiana: Epa, fazer isso não vai resolver nada, a questão agora não é responsabilidade.

Leonel: Alguém poderia me explicar essas coisas ?

Franco: O senhor pode me acompanhar ? Eu explico tudo, como responsável pela Robera, enquanto o senhor está fora.

Leonel: Tudo bem.

Eva: Eu vou junto.

Os três saíram da sala e foram para a cantina conversar, Tatiana chamou Diego e Roberta para conversar, enquanto os outros ficavam conversando com o Diretor.

Tatiana: Quanto a vocês ? Como estão com tudo isso ?

Roberta: Eu To um pouco tensa, pela banda e pelo colégio, mais quanto ao resto estou tranqüila com isso.

Diego: Eu To tranquilo com ela, mais o meu maior problema é meu pai.

Tatiana: Isso a gente vai ter que trabalhar com ele.

Diego: Se ele aceitar...

Continuaram ali com aquela análise, foi até descontraída, Roberta chorou um pouco, mais não deu nada. Ao voltar para a sala, Diego abaixou a cabeça, Leonardo o olhava com decepção, disposto, nojo, Roberta reparou e abraçou o namorado, ele devolveu o ato e sorriu. Eva, Leonel e Franco voltaram para a sala e comentaram entre si sobre o casal que estava juntos.

Leonardo: Eu não acredito nisso, agora vou ter que sustentar irresponsabilidades do meu filho, mais irresponsabilidades.

Leonal: Eles erraram, mais se não quiser cuidar, não quiser ajudar, não precisa.

Sílvia: Não gente, vamos entrar em um acordo, não precisa disso Leonardo.

Leonardo: Você sabe muito bem que eu nunca gostei, nunca quis isso, essa garota não é a altura do meu filho.

Nessa hora Roberta surtou, se levantou e começou estaper Leonardo, Diego tentou segurar a namorada, porém não conseguiu.

Roberta: Você não merece a família que tem, não merece os filhos que tem, você é um ingrato, um idiota, não respeita nem a própria esposa, nunca respeitou, sempre fez questão de colocar seus filhos pra baixo, nunca se importou com ninguém além de você mesmo, você acha que eu não sei que errei, não acha que não sei que eu erro ? Não é por que sou menos vivida que você, que não sei o que é certo ou errado, eu sei que você não confia em mim, por que fui criada só pela minha mãe, mais saiba que mesmo ela sendo louca, ela me ensinou o certo e o errado, você mesmo disse que os gêmeos são acidente de percurso, por que aqui não pode ser ? Aprenda a respeitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.