Amarelo e Azul. escrita por Paloma Melo


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619911/chapter/3

O fim de semana começou, os Rebeldes se prepararam para mais um show, porém dessa vez seria em uma casa noturna, as coisas seriam diferentes. Os meninos se arrumaram na casa de Tomás e as meninas na casa de Roberta e Alice, dessa vez o pessoal do colégio iria, além dos pais também, por ser no Rio e as agendas estarem mais aliviadas resolveram ir, no camarim as meninas estavam se preparando para o toque final.

Roberta: Gente, daqui dez minutos a gente entra.

Alice: Mais é muito cedo...

Carla: Claro que não, já estamos todos prontos.

Ela olhou para trás e Diego não tinha colocado a camisa ainda.

Diego: O que foi gente ?

Roberta: Ainda está assim ?

Diego: Calma...

Ele colocou a camisa e foi para perto da namorada, logo entraram no palco para cantar, em meio a tanta gente Diego tinha a esperança de o pai estar por ali, o que era em vão, o homem não apareceu. Nada abalou o momento, ele transformou aquilo em superação fazendo o melhor de si mesmo diante de quem estava ali pra vê-lo.

Roberta: Boa Noite, galera...

Carla: É bom cantar em outros lugares, mais voltar aqui e cantar nesse lugar é mais que perfeito, aqui foi a largada.

Todos gritaram e berraram, o show continuou, ao terminar Roberta estava tonta e caiu ao descer do palco, para a sua sorte Diego a amparou a tempo.

Diego: Ei, o que foi ?

Roberta: Não sei, de repente tudo ficou preto.

Diego: Vem cá.

Ele a levou até o camarim e lhe deu um copo de água.

Alice: Amiga você já foi no médico ?

Roberta: Não é nada gente, estou naqueles dias e pulei muito.

Diego: Certeza ?

Roberta: Óbvio.

A patricinha saiu deixando o casal a sós que aproveitou para namorar um pouco, se distraíram e Roberta melhorou, assim saíram para conversar com quem estava por ali.

Eva: Vocês arrasaram.

Roberta: Obrigado, mãe.

Jonas: Esses são meus alunos.

Eva: Menos Jonas, bem menos.

Todos riram e continuaram a conversar, porém Roberta disse que queria ir embora, depois de muito reclamar Franco acabou deixando, a menina saiu com o namorado de táxi.

Diego: Eu realmente estou preocupado com você.

Roberta: Por que ?

Diego: Roberta é a terceira vez que você fica assim. Você quase nunca fica assim.

Roberta: Não é nada, é cansaço.

Diego: Beleza.

Os dois entraram na casa da menina, subiram direto para o quarto, se trocaram e foram comer algo na cozinha mesmo, fizeram um lanche e se sentaram na mesa.

Diego: Aiai...

Roberta: Eu reparei que você estava um pouco triste, o que foi ?

Diego: A família de todos estavam ali, menos a minha. Me sinto destruído, acabado.

Roberta: Não fica assim.

Ela o abraçou e sentiu ele chorar em seu ombro, realmente ficou decepcionado com o pai.

Diego: Vou acabar com isso amanhã, ele vai me ouvir.

Roberta: Eu não posso te prender, mais cuidado pelo amor de Deus.

O rebelde assentiu com a cabeça, os dois se levantaram, lavaram a pequena louça e foram dormir. No dia seguinte, Diego acordou se arrumou e foi até sua casa, assim que entrou, encontrou todos tomando café da manhã, Márcia se levantou e abraçou o irmão, em seguida Sílvia, Leonardo permaneceu sentado.

Leonardo: O que faz aqui ?

Diego: Isso é pergunta que se faça ?

Leonardo: Para um desconhecido sim.

Diego: Na hora de pedir voto sou se filho, hora de fazer pose sou seu filho, mais hora que fala em dinheiro ou em algo que fiz pela minha namorada sou um desconhecido ? Muito obrigado, ah, muito obrigado pela falta de consideração por não ter ido me ver cantar ontem. Você fala tando da Eva Messi, fala horrores dela, mais ela estava lá para apoiar e ajudar a filha, ela me acolheu na casa dela sem nem falar algo, apenas por acolher.

Leonardo: Você pediu por isso.

Diego: Sim eu pedi, eu pedi pra amar mais minha namorada, pedi para ser homem e oficializar meu namoro, eu pedi para dar um presente pra minha namorada, eu pedi pra tudo isso.

O homem olhava ele sério, e o mesmo falava tudo o que estava sentindo, até chorar o rebelde estava chorando.

Diego: Eu precisava de consideração, respeito e amor. Mais pelo visto são coisas que nunca terei aqui né.

Sílvia: Eu falei...

Leonardo: Cala a bo...

Diego: Cala a boca você, vai ser grosso com qualquer um, menos com ela. Você não sabe como tratar uma mulher. Tenho nojo de gente assim.

O clima permaneceu tenso, até os gêmeos chorarem, Diego subiu correndo e morto de saudade dos irmãos que estavam no berço, os dois pararam na hora que ele apareceu no quarto. O rapaz pegou os dois no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.