Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 22
Conversa Franca


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,reta final da FIC, hora de descobrir o segredo de Kate.
Apesar de estarmos na reta final não significa que não podemos ter uma continuação em breve.
Espero que Gostem.

Beijos,
Jú e Thais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/22

Antes de ir para o apartamento de Kate, Rick passou em uma floricultura e comprou um lindo arranjo de flores para a noiva, desconfiava que ela poderia saber do convite do pai, mas como ela passou o dia envolvida nos preparativos do casamento e não foi a empresa, só teriam tempo de conversar no aconchego do lar, Rick não escondia a felicidade que sentia, o convite de Jim veio como uma grande surpresa para ele, porém ele sabia que isso era consequência do bom trabalho que ele vinha desenvolvendo na empresa ao longo dos meses e também elo relacionamento dele e de Kate, porém ele sabia que apesar de estar noivo da herdeira daquele império o seu trabalho estava sendo reconhecido e depois que Ji confidenciou a ele que já o observava durante alguns anos devido a amigos incomuns a surpresa de Rick só aumentou e ele teve a certeza que Jim realmente conhecia o seu trabalho e não apenas estava dando o cargo ao futuro marido de sua filha mas sim para um homem que lutou para chegar na posição que ele estava hoje.

Rick chegou em casa todo animado, chamou por Kate mais não obteve resposta, por um momento pensou que a noiva ainda não havia chegado, caminhou até o quarto do casal e se assustou ao ver Kate encolhida na cama chorando, deixou o arranjo de flores e sua pasta na mesa e correu até ela.

Rick: Kate, amor, o que está acontecendo? – disse acariciando os cabelos dela.

Kate olhou para ele e voltou a chorar, Rick não entendia o que estava acontecendo.

Rick: Amor, por favor fale comigo.

Kate: Rick me deixa sozinha por favor.

Rick: Kate enquanto você não me falar o que está acontecendo eu não vou sair daqui, muito em breve seremos marido e mulher e não quero que nossa relação seja a base de segredos, por favor meu amor me conte o que está te afligindo?

Kate respirou fundo e sentou-se na cama abraçando as pernas e ficando de frente para Rick.

Rick: Então, estou aguardando.

Kate: Rick é muito difícil, eu nem sei por onde começar.

Rick: Porque você não começa pelo início. – disse tentando descontrair.

Kate respirou fundo e encarou seu noivo que a encarava preocupado.

Kate: Me desculpe Rick, tudo foi minha culpa.

Rick: Amor eu não estou entendendo nada.

Kate: Me deixe falar – segurou a mão dele- Hoje quando você falou de retomarmos nossos planos antigos eu mudei de assunto, eu percebi que você estranhou, Rick existe algo que guardei comigo por todos esses anos e que me causou e cauda uma grande dor até hoje e depois da nossa conversa eu acabei me dando conta que minha menstruação está atrasada e desde então minha cabeça rodopiou.

Rick: Kate você está gravida? – disse sorrindo.

Kate: Não meu amor, eu fiz um teste de farmácia e eu não estou gravida, porém isso me trouxe lembranças, lembranças do pior momento que passei em minha vida.

Rick: Do que você está falando?

Kate: Rick o que eu vou te falar não é fácil, eu peço a você que fique calmo e me escute atentamente.

Rick: Ok, eu prometo.

Kate: Dois meses após eu ter ido embora, eu comecei a passar muito mal, assim como você eu estava sofrendo muito com a nossa separação e sim eu estava perdida, sentia que havia perdido meu grande amor, eu não sabia se eu havia feito a escolha certa, minha vida era chorar e chorar, eu não estava me alimentando e um dia quando estava voltando para casa, eu desmaiei no hall do meu prédio, o porteiro chamou a ambulância e eu fui levada para o hospital, eu fiquei muito tempo desacordada, quando acordei recebei uma notícia que eu jamais vou esquecer e que fez meu coração se despedaçar ainda mais. Aquele dia poderia ter sido o mais feliz da minha vida mas ao contrário se tornou o dia mais triste da minha vida e depois de então eu me afundei ainda mais na depressão. Naquela tarde o médico me informou que me estado de saúde estava bom, apesar de eu estar com uma anemia muito alta e muita desidratação, nada mais grave iria acontecer, porém que os bebes não haviam sobrevivido. – Encarou Rick que a olhou assustado- Acredite a minha reação foi igual ou pior a que você está tendo agora, eu não fazia ideia que estava gravida, Rick nós iriamos ter gêmeos, eu sofri com aquela noticia e me culpei por ser tão descuidada a ponto de não ter percebido que estava gravida, gravida do homem que eu sempre amei, mas naquele momento tudo para mim se tornou uma grande escuridão, eu só conseguia chorar, com muito custo consegui ligar para minha mãe e ela passou um tempo comigo em Dubai, ela é a única pessoa que sabe dessa história e desde que você voltou tem me incentivado a te contar a verdade, confesso que fui covarde em não falar com você antes, porém a felicidade que estamos vivendo era algo surreal, eu não queria estragar o que estamos vivendo, eu sei que você deve estar decepcionado comigo, eu deveria ter te ligado, mas o que mudaria? – disse chorando – Eu sei que eu errei muito por ter te escondido e principalmente por ter sido descuidada e eu jamais conseguirei me perdoar por ter perdido nossos filhos. Eu só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, eu só queria ter meus filhos crescendo saudáveis ao meu lado, ao nosso lado.

Kate havia voltado a chorar, Rick havia se levantado da cama e andava pelo quarto, tentando assimilar aquela história.

Rick: Kate, porque você não me procurou, porque? – disse voltando a senta-se de frente para ela.

Kate: O que iria adiantar, eu já tinha sido inconsequente.

Rick: Kate, eu podia ter ficado ao seu lado nesse momento difícil, eu também sofri com a nossa separação, meu Deus você perdeu os nossos filhos e eu nunca nem soube que iria ser pai. – disse passando a mão pelos cabelos. – Kate apesar de ainda estar assimilando tudo isso, eu queria ter estado ao seu lado sim, eu gostaria de chorar junto a você e de te apoiar incondicionalmente.

Kate: Me perdoe Rick, eu sei que não digna do seu amor, entendo se você quiser sair por essa porta e nunca mais olhar na minha cara, mas uma coisa você pode ter certeza se você sair daqui agora, eu irei atrás de você, pois eu já te perdi uma vez e eu não quero te perder novamente e sou capaz de fazer tudo para ter o seu perdão.

Rick: Kate confesso que tudo caiu como uma bomba em minha cabeça, mas não posso te julgar, pois imagino o quanto foi duro para você e o quanto você sofreu, eu também teria sofrido, porém saber que você enfrentou tudo isso sozinha, me faz ao mesmo tempo ter raiva e ter orgulho de você, por ser essa mulher forte e guerreira que você é, você me enche de orgulho, eu sei que tudo poderia ter sido diferente sim, mas não posso ter raiva de você por isso, que tipo de homem eu seria se eu te odiasse pelo fato de ter sofrido por nós? – passou a mão no rosto dela – Kate eu te amo e mesmo estando atordoado isso jamais me afastaria de você, ao contrário eu quero estar ao seu lado, eu quero te abraçar e poder construir tudo aquilo que sempre sonhamos, por mais que você tenha sofrido, hoje eu só te peço que, esqueça por um momento e pense somente no nosso futuro e esqueça o passado doloroso, pois não podemos voltar e mudar o passada, mas juntos podemos fazer um futuro melhor do que teria sido no passado, portanto senhorita Katherine Beckett, levante essa cabeça e sorria, pois em breve estaremos construindo a nossa família e toda a dor do passado ficará apenas no passado e seremos eternamente felizes, vendo nossos filhos nascer, crescer e correr pela casa saudável e cheios de energia, agora trate de enxugar essas lagrimas que tudo que eu quero nesse momento é poder te abraça , te beijar e te fazer minha e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza que eu fiz a escolha certa ao pedir você em casamento, pois você é a pessoa certa para mim, a pessoa com quem eu quero compartilhar as alegrias e as tristezas. – disse sorrindo.

Lentamente ele se aproximou dela e a beijou docemente, deitando-a na cama carinhosamente, lentamente eles foram se despindo e se entregaram a necessidade de seus corpos e se amaram intensamente trocando juras de amor eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????

Até o Próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insecurity, help and destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.