Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 16
Sonho Interrompido


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Quero primeiramente agradecer a todas que estão comentando é muito bom receber o feedback de vocês.
Você que está lendo, por favor deixe seu comentário, se não tiver conta aqui escreva no twitter.
Quero agradecer a todas as meninas que Favoritaram a FIC e dedicar esse capitulo a elas que são: Aline, Valentine, Ana, Liv, Karev, Carol, Sofia, Lah, Sarah, CastleVideo, Serenapgaiola,Houghton Beckett e Beth, meninas muito obrigada por favoritar.

Você que esta lendo e gostando favorite a fic, faça sua recomendação / indicação e não deixe de comentar.

Espero que o Capitulo agrade vocês.

Um grande beijo e aproveitem,

Jú e Thata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/16

As lembranças passavam pela cabeça de Rick de maneira intensa, fazendo com que ele colocasse a cabeça no ombro da mãe e recebesse o carinho que só ela poderia dar a ele naquele momento, um lagrima escorreu pelo rosto de Rick conforme as lembranças daquele dia voltavam, em silencio e com a cabeça apoiada no ombro da mãe deixou-se recordar aquele dia.

Flashback:

Rick e Kate namoravam há 2 anos e meio, ele já iniciava sua carreira em Paris, enquanto ela estudava, eles praticamente viviam juntos, Rick estava mais apaixonado que nunca, em uma tarde enquanto Kate estudava ele ligou para sua mãe.

Rick: Mamãe preciso de um conselho.

Martha: Todos que você precisar querido.

Rick: Eu quero me casar com a Kate, acho que esse é o momento certo, qual o melhor tipo de anel para o momento.

Martha: Querido, isso é lindo, você deve escolher um anel que tenha a ver com ela, que complete ela e que seja o símbolo do amor de vocês.

Rick que estava em uma joalheria olhou para um anel e logo pode imaginar ele no dedo de Kate.

Rick: Obrigada mamãe a senhora me ajudou muito.

Martha: Quando você pretende fazer a proposta?

Rick: Hoje mamãe, não quero mais perder tempo.

Martha: Você merece toda a felicidade, não esqueça de convidar seus pais para o casamento.

Rick: Espero que seja em breve mamãe, quero me casar com ela, eu a amo muito.

Martha: As suas palavras só me deixam ainda mais curiosa para conhecer a moça que conquistou o coração do meu filho.

Rick: Eu tenho certeza que a senhora irá ama-la.

Martha: As poucas vezes que falei com ela por telefone, ela já me conquistou.

Rick: Mamãe depois conversamos, vou comprar o anel para a Kate.

Martha: Boa sorte meu querido, estou muito orgulhosa.

Rick: Obrigada Mamãe.

Rick voltou para casa sorridente, naquela noite iria pedir a mulher de sua vida em casamento, sabia que ela amava ele tanto quanto ele a amava e esse era um passo importante na vida dos dois. Rick chegou sorridente em casa e encontrou Kate sentada no sofá pensativa.

Rick: Oi amor, chegou cedo.

Kate: Sim, precisamos conversar.

Rick: Eu também tenho algo para te dizer, poderíamos jantar hoje a noite?

Kate: Sim, mas eu preciso conversar com você agora.

Rick: O que está acontecendo amor?

Kate: Você lembra daquele curso em Dubai que me inscrevi há alguns meses?

Rick: Claro que sim.

Kate: Pois então eu fui aprovada, porém eles querem que eu vá estudar lá e querem que eu fique durante 3 anos.

Rick: E você já tomou sua decisão?

Kate: Rick eu te amo, você sabe que esses dois anos que estamos juntos, foram os melhores da minha vida, mas essa oportunidade eu não posso perder.

Rick: Kate eu te amo, mas eu não posso te impedir, você está se preparando para o seu futuro e se esse curso irá te fazer feliz, eu te apoio, por mais que eu vá sentir sua falta.

Kate: Eu não queria me separar de você. – disse triste

Rick: Eu também não, mas se você precisa ir, eu vou entender.

Rick havia ficado frustrado, depois de planejar pedi-la em casamento, essa notícia caiu como um balde de agua fria, pelo resto do dia ele evitou ela e pediu para que ficassem em casa, ela notou que ele estava diferente porém decidiu não pressiona-lo. Naquela mesma noite Martha ligou para o filho e ele contou tudo que havia acontecido, ela ainda o incentivou a fazer o pedido, mas ele não queria prender Kate naquele momento, sentia que era egoísmo da parte dele se fizesse o pedido.

Fim do Flashback

Martha: Talvez não seja o momento de falar com ela? – fazendo carinho no cabelo do filho

Rick: É tudo que eu mais quero, mas estamos indo com calma.

Martha: Me desculpe querido, eu não imaginava.

Rick: Não se preocupe, eu que peço desculpas pelos meus modos, agora vamos voltar porque a Kate deve estar sem entender nada e o papai deve estar interrogando ela.

Rick voltou e percebeu que Kate havia contado a história para o Pai dele, o pai abraçou o filho com admiração. Não demorou para o casal ir embora, Rick ainda estava calado, chegaram no apartamento dela, ele continuava calado, ela já não aguentando mais aquele silencio, chamou por ele.

Kate: Você vai me contar o que está acontecendo?

Rick: Kate é complicado.

Kate: Eu estou aqui para te ouvir, da mesma forma que você está por mim, por favor me conte o que está acontecendo.

Rick: Eu sempre tive o desejo de te pedir em casamento e toda aquela pressão e julgamento pela falta do anel me tirou do sério, pois um dia eu estive perto de te pedir em casamento, mas não era o momento certo.

Kate ficou sem reação ao ouvir aquela revelação, apenas o abraçou e dormiram abraçados aquela noite.

Um mês havia se passado desde a Revelação que Rick fizera, Rick e Kate estavam mais firmes que nunca, porém ele sempre evitava o assunto daquela noite na casa dos pais, não queria magoa-la dizendo que iria pedi-la em casamento no mesmo dia que ela falou que iria para Dubai, não queria que ela achasse que ela fora egoísta em escolher os estudos sem pensar nos dois.

A empresa estava voltando a dar lucros, depois das negociações sugeridas por Rick, a empresa voltou aos eixos, claro que eles ainda tinham que ter muito cuidado para não entrar em dividas ou ter que demitir funcionários, por hora a situação estava controlada.

Rick e Kate estavam em busca de apartamento ou casa para ele, porém nada o agradava, nesse último mês ele acabou fixando residência no apartamento dela, fato esse que ela havia gostado muito, afinal quem não gosta de dormir e acordar com a pessoa amada ao seu lado?

Jim se recuperava muito bem, fazia fisioterapia para recuperar os movimentos do seu lado direito, não tinha ficado com sequelas muito profundas, mas tinha dificuldades com seu lado direito, Rick e Kate estavam na casa dos Beckett´s a espera dos pais de Rick que iriam almoçar lá, Johanna havia ficado tão feliz quanto Martha quando soube que Richard era filho de sua grande amiga.

Jim e Rick estavam no escritório conversando enquanto Johanna e Kate conversavam no quarto.

Jim: Richard, devo dizer que você fez e está fazendo um grande trabalho na minha empresa, do que depender de mim esses dois anos de contratos vão se tornar muito mais.

Rick: Obrigada senhor, faço o meu trabalho, estou gostando muito de poder trabalhar para vocês, eu sempre trabalhei com assessoria e poder me envolver no dia a dia da empresa é bem mais excitante, desafiador e prazeroso.

Jim: Então posso garantir que não vamos te perder para nenhuma outra empresa?

Rick: Só se for para a minha própria empresa senhor, eu não tenho planos de voltar para a Europa, eu quero poder estar aqui.

Jim: Devo agradecer a minha filha por esse seu desejo de ficar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou odiaram??
Não deixe de comentar, estou aguardando o seu comentário.
beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insecurity, help and destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.