Give Your Heart A Break escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 17
Isso é bom.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas belíssimas leitoras *0*
Capitulo dedicado especialmente a Mariana Cunha, Rafaela Galvão, QUEEN,
Sereia azul, katherinesalvatore2008, Amante Solitária, maju, Bella Hathaway, Thaty Annie7,
Ellie e LillyS2.
Obrigada pelos comentários, cara vocês me incentivam muito a comentar *0*
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619348/chapter/17

– Tem certeza? – Dylan perguntou hesitante, porém em seus lábios havia um sorriso de quem havia ganhado uma viagem à Las Vegas com tudo pago.

– Só não me faça desistir. – falei retraída.

– Prometo que farei o mais carinhosamente possível. – ele disse olhando em meus olhos, tão intensamente que eu poderia jurar que ele conseguia ler meus pensamentos.

– Ta o que eu faço agora? – perguntei a ele que não conseguiu segurar o riso – Idiota para de rir! – dei um soco em seu braço.

– Nanda deixa fluir.

– É que eu to nervosa, estranho seria se eu não tivesse, na verdade... – ele calou minha boca com um selinho e automaticamente eu sorri.

– Fica quietinha. – ele falou maroto e mexeu em seu som, consegui o ouvir murmurar algo como “Cadê aquela musica idiota.”

– O que você ta fazendo? – perguntei me aproximando dele, quando cheguei ao seu lado a musica “Your Window Pain” começou a tocar e eu logo saquei. – Gosto dessa musica, e ela não é idiota.

– Me daria a honra? – ele disse estendo a mão, não pude segurar o riso e o franzir na minha testa.

– É sério isso? – disse ainda rindo, e ele me puxou de supetão para junto de seu corpo, olho no olho, boca a centímetros de distancia, minha respiração descompassada e a dele tão calma.

– Só relaxe, que do resto eu cuido princesa. – ele falou no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar por completo.

(Peço a vocês meus amores que ouçam essa música: https://www.youtube.com/watch?v=3wwBALtpekM– obrigada)

🎶🎶 Você está me sentindo atrás de você

Imprevisível por dentro, ninguém imagina o quanto desejo 🎶🎶

– Nunca pensei que eu fosse gostar de alguém como você. – disse enquanto minha cabeça estava depositava em seu peito, dançamos tão lentamente que praticamente não dançávamos.

– Eu também não. – ele sussurrou beijando o topo de minha cabeça.

– É cedo demais pra dizer eu te amo? – questionei.

– É tarde demais pra dizer que eu te amo há mais tempo? – ele disse suave enquanto eu levantava minha cabeça para fita-lo.

🎶🎶 Todas as minhas escolhas definitivas parecem me punir

Coloque algumas das melhores músicas que você conhece 🎶🎶

– Já chega garota. – ele falou em tom impaciente, só que não de modo ríspido. Me suspendeu em seu colo fazendo com que minhas pernas ficassem entrelaçadas em sua cintura, me carregou até sua escrivaninha jogando no chão todos os livros que estavam sobre ela.

– Coitados dos... – ele não me deixou falar novamente me calando com um beijo caloroso e com desejo, sem desgrudar sua boca da minha ele tirou a camisa xadrez que eu usava e logo depois a lançou para longe.

🎶🎶 Apertado num canto, isso é minha corrida para buscar algo

Você está me sentindo atrás de você 🎶🎶

Eu já podia sentir a pulsação em minha intimidade, aquilo era tesão?

Porque nunca conversei sobre isso com Carrie, ai que merda!

– Que injustiça cara pálida! – falei marota separando o beijo enquanto ele me olhava sem entender – Você todo vestido e eu quase de peças intimas.

– Eu sou todo seu. – ele falou me soltando e erguendo as mãos para o ar, como se tivesse se rendido. O puxei para perto de mim, o fazendo ficar entre minhas pernas e tirei a jaqueta jeans e a camiseta preta que ele vestia mostrando seu abdômen gostosamente definido. Passei a unha levemente pelos quadradinhos e ele sorriu malicioso me fitando.

🎶🎶 E esses dias incrivelmente cansativos

Eu fui desgastado ao máximo 🎶🎶

Desabotoei a calça dele e logo a mesma caiu ao chão, ele a tirou com os pés e chutou para longe voltando a me beijar intensamente. Sentia meu corpo vibrar inteiramente, mesmo com a timidez e receio que sentia meu corpo ansiava por ele. Como uma pessoa perdida no deserto morrendo de sede e um copo de água a espera dela.

Sem perder o fluxo das sensações e ações que fazíamos ali, ele me pegou em seu colo novamente e me levou para sua cama me jogando na mesma e ficando sobre mim.

Meus antebraços apoiados em seus ombros e minhas mãos em sua nunca bagunçando seu cabelo, as dele apertavam minha cintura e vez ou outra ficavam a milímetros de distancia de meus seios que até agora ele não ousou tocar.

Ele parou e desceu uma trilha de beijos passando por entre meus seios, logo depois por minha barriga e parou antes de minha intimidade, tirando com as mãos minha calça que ele jogou para o alto caindo em um lugar onde não consegui ver já que Dylan praticamente pulou sobre mim beijando meu pescoço.

Suas mãos macias demais para um menino deslizaram para trás de minhas costas que estavam repousadas em seu colchão e então ele me liberou do sutiã o tirando em seguida.

– Acho que estou contemplando a oitava maravilha do mundo. – ele disse me fitando, senti o rubor em minhas bochechas.

– Cala boca e vem cá! – o puxei para mim, fazendo com que meus seios nus tocassem em seu peito e fizesse com que eu gemesse pelo contato.

🎶🎶 Sinto-me bem a princípio, você é excelente sem algo material

Imprevisível por dentro, ninguém imagina o quanto eu desejo 🎶🎶

As coisas estavam esquentando cara vez mais, eu conseguia sentir a ereção de Dylan e confesso que eu queria senti-lo dentro de mim, como pela minha vida toda eu esperasse por aquilo.

Dei um leve puxão na cueca de Dylan para baixo e ele entendeu o recado, retirou à mesma me revelando seu membro que me fez arfar. Não era grande, mas de jeito algum pequeno, era médio no ponto certo.

Ele sem hesitar tirou minha calcinha e me contemplou por um breve momento ficando por cima de mim rapidamente e me beijando ferozmente.

– Pronta? – ele perguntou.

– Vamos lá Cowboy. – falei brincalhona, tentando diminuir a tensão que lutava para se apoderar de mim.

– Opa esqueci de uma coisa. – ele falou abrindo a gaveta da mesa ao lado de sua cama e tirando de lá uma camisinha, que ele colocou com uma habilidade impressionante – Não quero te machucar.

– Dizem que dói no começo e depois passa – falei nervosa, sempre que ficava em uma situação tensa falava besteira e adivinhem... eu estava numa situação tensa.

– Você não existe mesmo. – ele deu um sorriso tão lindo que naquele momento perdi todo o medo e simplesmente deixei fluir.

Quando ele penetrou senti uma dor excruciante e só não gritei igual uma louca porque Dylan tapou minha boca com seus lábios, e foi o mais lento possível.

Pensei que não iria me acostumar depois dos minutos que se seguiram de pura dor, mas ela foi lentamente passando e eu já conseguia sentir o mais mínimo prazer a cada investida que ele dava.

– Ow, isso é bom. – falei em seu ouvido e agarrei com as unhas suas costas.

– Isso é realmente bom, pode me arranhar também? – ele perguntou enquanto beijava meu pescoço.

Não sei quanto tempo ficamos ali, não saiba exatamente o que fazer e ele fez tudo, sem dar nenhum mérito a mim. Só sei que quando percebi que havia chegado ao ápice foi uma sensação tão boa que não consegui segurar um grito misturado com um gemido de satisfação. Pelo que percebi Dylan também chegou ao ápice, incrivelmente ao mesmo tempo que eu e logo parou. Saindo delicadamente de dentro de mim e se deitando ao meu lado, me aninhei ao seu peito e aproveitei seus carinhos em meu cabelo até pegar no sono.

🎶🎶 Coloque algumas das melhores musicas que você conhece

Gostaria de ouvir mais seu choro, não, eu te salvarei 🎶🎶


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom?
Espero que tenham gostado da primeira vez deles, por favor comentem se gostaram ou se não ta? Criticas também são bem vindas.
Acompanhem, recomendem pras amigas (os), favoritem porque ajuda bastante e comentem o que me deixa muito feliz :D
Bjs e até o próximo capitulo Dynan's ou Nanlan's ? hueheue