When You Love Someone escrita por LahAlves


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Olá estou de volta com o primeiro capítulo espero que gostem!! E me desculpeM pelo capítulo pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619293/chapter/2

Castle havia voltado de Hamptons havia duas semanas e ainda não tivera coragem de ir vê-la ou falar com ela com o medo que ela o expulsasse de vez da sua vida. Ele não estava preparado para aquela situação. Ele se perguntava como ela estaria, se ela estava disposta a aturá-lo novamente e se ela havia pensado nele.
Quando foi um dia ele decidiu ir vê-la o desejo de vê-la novamente o consumia. Quando chegou no apartamento dela era meia noite e pensou mil e uma vezes antes de bater na porta se era certo o que estava tentando fazer. Porém decidiu bater e rezaria para que ela abrisse a porta e o ouvisse.
Ela bateu a porta por diversas vezes em sua cara.
–Beckett, por favor me escute. Suplicou ele com a cabeça baixa.
–Escutar o que? Você sequer ligou para dar notícias. Respondeu ela brava.
Finalmente ela cedeu e o deixou entrar.
–Posso ir ao banheiro? Perguntou ele.
–Sim segunda porta a direita. Disse Kate lhe mostrando o caminho.
–Obrigado. Respondeu ele indo em direção ao banheiro deixando cair um guardanapo branco.
Kate não aguentou de curiosidade pegou o papel e hesitava em abri-lo,mas porém ela abriu o papel e estava escrito: Katherine Beckett só Deus sabe o quanto eu te amo. Não havia dúvidas que aquela frase escrita no guardanapo com a caligrafia delicada era direcionado para ela. Antes de que ela pudesse fazer qualquer coisa havia desmaiado.
Richard assim que voltou viu ela caída no chão,tremendo ele chamou a ambulância. Logo colocou ela na maca e ele entrou na ambulância. Castle estava chorando inconsolavelmente como ninguém o vira antes e estava segurando a mão dela. Ele estava se sentindo culpado.Logo que chegaram no hospital ele foi ligar para Jim, Ryan, Esposito e Lanie e entraram com ela para a emergência.
Algumas minutos depois o médico já tinha o diagnóstico do quadro dela.
–O quadro dela é bastante grave, ela está coma não sabemos quando e nem como ela irá acordar. Vamos tentar fazer uma desintoxicação. Disse o médico.
–Desintoxicação de que? Perguntou Castle sem saber.
–De medicamentos controlados e álcool. Essa mistura é fatal ainda mais na quantidade demasiada que tinha no corpo dela. Falou o Doutor.
Que diabos estava acontecendo com ela? Pensou ele. Preciso voltar ao apartamento dela e descobrir a resposta tem que estar lá. Castle voltou até apartamento dela e encontrou em cima da bancada da cozinha o diário dela e começou a ler.
"Nem sei como escrever isso mas vou tentar. Eu preferia escrever do que contar a alguém o que estava sentindo. Escrever era a melhor saída de expressar o que estava dentro de mim que estava quase explodindo.
Quando Castle caiu de para que das na minha vida eu senti que queria algo mais da vida eu me sentia como um quebra-cabeça faltando a última peça. Porém eu sabia qual peça faltava mas não sabia onde ela estava, poderia estar em qualquer lugar perdida. Eu precisava encontrá-la mas tinha medo, medo que eu terminasse de montar o quebra cabeça ou de que a peça não se encaixasse."
Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver algum erro de digitação me perdoem. Não terminei de escrever o diário da Kate ainda, a medida que Castle for lendo eu escrevo mais sobre o diário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.