When You Love Someone escrita por LahAlves


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Vamos a Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619293/chapter/1


Castle POV

Ao vê-la beijando o detetive da divisão de roubos, tive a vontade de ir até lá e acabar com aquilo, mas não o fiz me vi dando meia volta e indo diretamente a sala de descanso pegar um café. Eu me sentia um estúpido, um idiota diante daquela situação. Tentei ao máximo esquecer aquilo, mas aquela cena voltava toda hora na minha mente em forma de flaskback. Porque aquilo estava acontecendo comigo? O que eu fiz de errado? Eu a seguia a 2 anos e ela sequer olhava para mim. Apesar de tudo eu não conseguia culpá-la ou sequer julgá-la não cabia a mim fazer julgamentos do que ela fazia ou faz, cabia a mim apenas compreendê-la e apoiá-la eu amo aquela mulher mais que tudo nessa vida.Independentemente do que acontece, aconteceu ou acontecerá eu estaria sempre ali para apoiá-la e compreendê-la, pois tudo o que faço é com o coração e não por dinheiro. Se fosse por dinheiro a essa hora eu estaria bem longe daqui.

Cheguei em casa, graças a Deus não tinha ninguém pois eu não estava muito afim de ter que dar satisfação para ninguém, fui em direção a garrafa de Whiskey e enchi um copo e depois outro mais outro, até perder a conta de quantas garrafas havia tomado.Nada melhor do que esquecer uma desilusão com quantas fossem necessárias garrafas de bebida, embora eu não tivesse o costume de beber aquilo arranhava minha garganta mas a minha dor era maior que tudo aquilo. Os flasbacks haviam voltado com mais frequência e agora eu não estava apenas chateado eu estava chorando também.

Aquilo foi como uma facada acertada em cheio no meu coração. Amar é doer, amar é sofrer agora meu amor se resumia a uma fotografia dentro de uma calça jeans rasgada. Eu espero que algum dia possamos ser felizes.

Eu estava machucado, assustado precisava de um tempo para mim,eu estava tão ferido com aquilo que simplesmente não conseguia dormir. No entato a melhor forma de esquecer aquilo era me afastar um tempo dela, eu havia decidido passar um tempo no Hamptons ou melhor um verão inteiro, assim terei tempo de escrever e esquecer aquilo, já que tinha material suficiente para escrever.

Era quase de manhã a Gina havia me ligado cobrando os manuscritos que eu tinha prometido a umas duas semanas atrás porém eu não os tinha. Fiquei no telefone com ela quase 3 horas e acabamos fazendo as pazes. Eu precisava me apressar porque eu iria passar um tempo ou verão inteiro em Hamptons com a minha namorada ou melhor a minha ex mulher que agora estavámos juntos novamente.
Kate Pov
Algumas horas mais tarde, eu havia terminando com o Tom, aquilo foi difícil, pois ele era uma pessoa legal demais comigo. Ele foi a primeira pessoa a não me largar depois de descobrir a pessoa frustante e complicada que eu sou. Aliás não sei como Espo, Ryan, Castle, Lanie e o capitão Montgomery me aguentam.
Na mesa estavam todos na festa de despedida de Castle, a minha espera, porém eu estava terminando de fazer o trabalho burocrático.
-Hey. Disse eu entrando na sala onde estavam eles e indo pegar a cerveja.
-Oi Kate que bom você veio. Falou Lanie sorrindo.
-É Kate. Disse Capitão Montgomery sorrindo.
-Se você for disputar com a Kate quem bebe mais com certeza ela ganhará todas. Disse Lanie olhando para Castle e para mim. Eu apenas sorri e acenei. Aproximei de Castle e falei:
-Posso falar com você um minuto por favor?
-Claro. Respondeu ele me acompanhando até a porta.
-Eu queria...-Fui interrompida pela presença da Ex mulher de Castle.
-Kate essa aqui é a Gina. Falou ele me apresentando a loira.
-Ah prazer Gina sou Kate Beckett.
-Prazer todo meu. Respondeu ela abraçando Castle.
-Vocês.....
-Sim Kate depois de muito conversar no telefone ontem a noite a gente voltou. O que você queria me dizer? Falou ele tentando sorrir.
-Apenas, boa viagem e que bom vocês voltaram a ficar juntos.
-Obrigada Kate. Respondeu ela sorrindo.
-Tchau Kate. Falou eles me dando um aperto de mão e virando de costas abraçados.
-Castle, vejo você semana que vem?
-Não Kate talvez no outono. Respondeu ele me dando as costas.
Resolvi pegar as minhas coisas e sair logo dali tudo o que eu queria era tomar um banho. Tudo o que eu evitava aconteceu, lá estava eu sofrendo de novo por causa de homem. E mais uma vez eu perdi o homem que eu amava.Tomei meu banho, e lá estava eu indo em direção a garrafa de tequila. Tomei uma e quando Vi tinha tomado três garrafas de tequila. Aquela cena que eu presenciara mais cedo voltava com maior freqüência em forma de flashbacks. Quando notei não tava apenas triste, tarde da madrugada estava eu chorando e não tinha dormido nada, quando resolvi tomar medicamento para dormir. Eu trabalhava a maior parte do tempo, quando não estava em casa bebendo. Eu tomava medicamento para dormir com freqüência. Desde que o Castle me deixou eu não era mais a mesma. Havia meses que eu não saía para divertir. Todas as vezes que acabava o trabalho eu sempre pegava mais casos, pelo menos eu estava fazendo justiça para as vítimas que confia em mim e no meu trabalho. Por isso empenhava o máximo no trabalho aquilo mantinha a minha cabeça ocupada e eu esquecia o que aconteceu.
O trabalho ainda me mantinha viva.
Eu evitava a Lanie e o Capitão Montgomery não estava afim de conversa com ninguém. E queria muito menos que eles soubessem que eu estava a noites sem dormir.
Eu olhava para a cadeira vazia do Castle e estava triste, desapontada, chateada aquilo tudo me remetia as boas risadas que demos juntos. Eu não tinha deixado ninguém tirar a cadeira dele lugar ninguém tocava naquela cadeira. As partes do meu coração sentia muito a sua falta. Já estávamos na metade do outono ele ainda não havia ligado. A minha cabeça tinha desacreditado que um dia ele voltaria, porém a esperança é a última que morre.
-Ele não ligou não é? Perguntou Espo com a mão no meu ombro.
-Não ligou. Respondi desapontada. -Isso é para você ver a consideração que ele tem com a gente que nós só o ajudou. Respondeu Espo também desapontado.
-Para tudo o que precisar conte comigo com o Ryan e a Lanie. Nós somos amigos. Falou ele desapontado.
Espo, Ryan e a Lanie eram meus melhores amigos aquelas palavras do Esposito me ajudaram bastante mas não amenizaram minha dor. Porém uma noite depois algo inesperado aconteceu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro de digitação. Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.