Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 37
Capítulo 37 - Pedidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/37

RENESMEE PDV

 

Jacob tinha paralisado por alguns minutos, eu já estava ficando preocupada.

 

- Você ainda está vivo? – eu perguntei

 

- por que você quer saber se eu gosto Dela? – ele perguntou

 

- Jacob, eu perguntei primeiro, você ainda gosta mesmo dela? – eu perguntei

 

Ele paralisou denovo e eu já estava ficando impaciente, era só falar SIM ou NÃO.

 

- eu não sei, eu acho que eu nunca gostei de verdade da Bella, agora que eu vi como Edward se sente, o jeito que Bella escreveu aquela carta, eu percebi que eu só sentia uma atração bem forte por Bella – ele explicou e eu assenti.

 

EU BRIGUEI COM A MINHA PRIMA PARA DESCOBRIR QUE ELE SÓ SENTIA UMA ATRAÇÃO POR BELLA?

 

- então, eu sou uma idiota completa – eu disse.

 

- por que? – ele perguntou

 

Graças a deus começou a chuver muito forte, nós estávamos um pouco longe do hospital e Jacob me puxou para dentro do carro dele. Eu estava com frio e quando Jacob percebeu ele me deu um casaco.

 

- obrigada – eu disse

 

Ele estava muito perto de mim e quando eu me virei, nós batemos de cabeça.

 

- Ai – eu disse massageando minha cabeça

 

- me desculpe – ele sorriu também massageando sua cabeça.

 

Eu estava toda molhada, e ele também, quando eu olhei pela janela, chovia muito e não me espantaria se alagasse a rua.

 

- Renesmee, eu preciso te falar uma coisa – ele disse.

 

- pode falar – eu disse

 

- É que, quando eu conheci a Bella, no primeiro momento que eu a vi, eu achei ela diferente das outras garotas, ela tinha uma beleza especial. Eu pensava que eu a amava, mas o tempo foi passando e quando eu vi a reação do Edward quando... – ele engoliu seco – descobriu que a Bella estava em coma, eu percebi que eu não a amava, e quando eu te conheci, foi ao contrário, eu pensei que fosse só uma atração, mas descobri que eu te amo.

 

AI MEU DEUS, ALGUÉM ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR

 

- v - você está falando sério Jacob? – eu gaguejei

 

- nunca falei tão sério na minha vida – ele sorriu para mim – e então, oque me diz?

 

Eu estava insegura, pelo oque eu soube de Jacob, ele costumava dizer isso para as garotas, só para transar com elas.

 

- eu não sei... – eu estava confusa

 

Foi muito rápido, a alguns dias ele amava a Bellla, e agora ele diz que me ama? Ele estava querendo me usar?

 

- Jacob, eu estou confusa – eu disse saindo do carro e indo para a chuva.

 

Ele saiu do carro também, eu não queria magoá-lo, mas também não queria me magoar.

 

- Renesmee, você me autoria a tirar sua dúvida – ele disse pegando minha mão.

 

Eu sabia bem do que ele estava falando, eu apenas assenti com medo da minha voz não sair.

 

- pode ficar calma, vai ser bem rápido – ele disse se aproximando de mim.

 

 

Ele se aproximou de mim ficando com a boca a centímetros da minha. Quando eu achei que ele iria finalmente me beijar, ele me pegou no colo e me encostou no carro dele. Sua boca não estava longe da minha e eu decidi assumir o controle e o beijei. Eu coloquei a mão em sua nuca e ele na minha cintura. Ele beijava muito bem, e aquele beijo me fez ir a loucura, afinal, Jacob Black era um garoto incrivelmente lindo, e, pelo oque eu ando sabendo ele e Edward são os dois mais bonitos da escola, e com razão. Ele, como me prometeu ser rápido me soltou.

 

- oque achou? – ele perguntou satisfeito

 

- é, eu tenho que admitir, você beija muito bem, superou meu último namorado – eu disse e ele sorriu satisfeito.

 

- que bom que você gostou, você também beija muito bem – ele disse – Renesmee, eu tenho que fazer um pedido?

 

- claro – eu disse sorrindo

 

- você quer namorar comigo? – ele pediu

 

 

Eu fiquei sem falas, eu não sabia que seria esse o pedido.

 

- Jacob, eu posso pensar? É que com essa história da Bella eu não estou me sentindo muito bem com meus pensamentos, eu não tenho idéia de nada – eu disse e ele assentiu.

 

EDWARD PDV

 

Eu desisti de tentar saber oque estava rolando entre Emmet e Rosalie, eles eram muito complicados. Eu estava indo ver Bella, e quando eu passei pelo corredor, vi a mãe dela chorando. Eu olhei para ela e ela veio até mim.

 

- Edward né? – ela perguntou secando as lágrimas

 

- sim – eu disse

 

- eu posso falar com você um instante? – ela perguntou

 

- é claro – eu disse

 

Fomos caminhando ate a cantina. Eu não comia há um tempo, eu não conseguia comer nada, a única coisa que eu conseguia era beber água. A mãe de Bella pediu um café para ela e eu quis apenas água.

 

- Edward, eu estava conversando com Charlie e ele me contou como foi tudo, o acidente da Bella, como ela piorou, tudo – ela disse olhando fixadamente para mim e eu apenas assenti.

 

Eu não tinha idéia de onde ela queria chegar com esse assunto.

 

- é, tem sido tudo muito difícil para mim – eu suspirei.

 

- está sendo para todos, o fato é, eu já li a carta que Bella escreveu, você tinham um relacionamento? – ela perguntou

 

Eu engoli seco, eu não queria que a mãe de Bella me desse um sermão, não agora.

 

- sim, nós tínhamos um relacionamento, nós decidimos não contar a ninguém por conta de alguns problemas – eu tentei me explicar.

 

- Edward, eu não sou o tipo de mãe que gosta de dar sermão, eu estou aqui porque eu vi a intensidade de vocês dois naquela carta, eu acho que o pouco que eu vi de você, soube que você é o cara certo para ela, fico feliz por ela ter achado alguém como você – ela sorriu.

 

- Nossa, eu é que fico feliz em saber isso – eu disse – E, eu amo a Bella, eu nunca senti algo tão forte por alguém como eu sinto por ela – eu disse e as lágrimas quase caíram.

 

- eu sei, pode apostar que ela sente o mesmo por você – ela disse e a garçonete trouxe o seu café e a minha água.

 

Eu bebi um pouco de água e percebi que minha garganta estava um pouco seca.

 

- Edward, se você quiser já pode ir ver a Bella – ela disse e foi isso que eu fui fazer.

 

Assim que eu cheguei no quarto da Bella, eu me sentei do lado dela. Eu estava acariciando sue rosto – cheio de aparelhos – e percebi que ela tinha mexido a boca.

 

- Caliste – eu gritei

 

Ele era médico e podia ajudar, não era nada grave para eu chamar o médico de Bella.

 

- aconteceu alguma coisa Edward? – perguntou Caliste entrando no quarto

 

- Caliste, ela mexeu o dedo – eu disse sorrindo.

 

- isso é muito bom, ela pode estar se recuperando – ele disse.

 

Eu me aproximei de Bella e percebi que sua respiração estava acelerada. Quando Caliste percebeu, ele chamou os médicos de Bella. Seus batimentos começaram a ficarem lentos e os médicos chegaram.

 

Retiraram-me do quarto, eu estava olhando do vidro e as lágrimas caíram sobre meus olhos. Caliste viu e me tirou dali.

 

- calma Edward – ele disse.

 

Era impossível ter calma naquele momento. Eu estava chorando, a última vez que eu tinha chorado daquela maneira foi quando eu perdi meus pais.

 

***

 

Já tinha se passadas horas, eu continuava chorando, Esme estava tentando me fazer ficar melhor, mas a dor no meu peito era muito forte. Só de pensar em perder Bella, eu chorava mais, eu queria fazer alguma coisa, alguma coisa para salvar Bella.

 

- Eu preciso ver minha filha – disse Reneer nervosa.

 

Todos estávamos apreensivos esperando para saber oque aconteceu com Bella. Nesse momento, o médico saiu do quarto de Bella, e pela sua expressão ele estava preocupado.

 

- oque aconteceu? Como está Bella? – perguntou Charlie

 

- Bella está “melhor” agora – ele disse

 

 

- e oque tinha acontecido com ela? – perguntou Reneer

 

- aquilo foi apenas uma reação, ela passou por alguma coisa antes do acidente, alguma coisa que tenha a deixada traumatizada ou coisa assim? – perguntou o Médico.

 

- ela brigou feio com alguns amigos – eu disse desanimado

 

- porque, ela está tendo “pesadelos”, isso a deixa com medo e está causando paradas cardíacas, não é a primeira vez que isso acontece e vocês têm sorte de nós termos chego a tempo, porque, se continuar assim ela tem muito mais risco de morte – ele disse

 

ALICE PDV

 

Quando eu olhei para Edward ele estava chorando e a mãe de Bella também estava. Eu estava ficando tonta, eu me segurei em Jasper, mas não adiantou nada. “Ela tem muito mais risco de morte”. Aquelas palavras não saiam da minha cabeça, eu olhei para Rosalie e ela parecia triste, eu iria olhar para Emmet, mas tudo foi ficando escuro.

 

- Alice, você está bem? – perguntou Jasper preocupado

 

- eu acho que não – eu disse

 

Meus olhos estavam se fechando automaticamente e tudo ficou preto.

 

EDWARD PDV

 

- Ela desmaiou – gritou Jasper e Caliste foi vê-la.

 

Todos estavam vendo Alice, mas eu não conseguia me mexer, parecia que alguém tinha me anestesiado. Eu caminhei desanimado para fora do hospital, assim que eu sai estava chovendo muito, mas quem se importa?

 

Eu cai de joelhos e foi impossível não chorar. Só de pensar que eu podia perder a mulher da minha vida, meu coração doía, eu não podia viver sem ela, foi ela que me ensinou oque é VIVER, eu não posso viver sem Bella.

 

- Edward – Rosalie gritou

 

Eu me virei para ela, meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.

 

- Edward, vem para cá, sai da chuva a Alice já acordou – ela disse e eu obedeci.

 

Assim que eu entrei, o Jasper estava abanando a Alice, coitada, ela considerava Bella uma irmã. Eu percebi que Emmet estava falando com Rosalie, eu percebi que ela parecia zangada com ele, mais nem liguei.

 

 

ROSALIE PDV

 

Emmet não parava de me pertubar, eu já estava de saco cheio, ele não podia me deixar em paz um minuto?

 

- Rosalie, eu preciso te dizer uma coisa – ele disse se ajoelhando.

 

Ele tocou na minha mão e olhou nos meus olhos.

 

- você vai me pedir em casamento? – eu zombei

 

- Casamento não... Eu queria saber se você quer namorar comigo – ele disse e todos olharam atentos para nós dois.

 

 - você não pode estar falando sério – eu disse sorrindo

 

- Rosalie, eu podia estar matando, roubando, me prostituindo, mas eu estou te pedindo em namoro sério – ele sorriu – você aceita namorar comigo.

 

- Sim! – eu gritei e pulei em cima dele – nós somos tão românticos – eu disse e ele riu

 

Eu selei aquele momento com um beijo, aquele beijo foi diferente dos outros, foi um beijo com mais paixão. Eu estava louquinha por Emmet.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava feliz pelo Emmet e pela Rosalie, mas eu não consegui sorrir e nem nada do tipo, todos devem estar pensando que eu era um insensível. Nesse momento, eu vi a Lucky chegando toda vestida de preto.

 

- Oque você está fazendo aqui? – eu perguntei com raiva

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!