Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 36
Capítulo 36 - Coisas inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/36

EDWARD PDV

 

Eu olhei espantado, Jéssica estava de mãos dadas com Mike?

 

GRAÇAS A DEUS, ESSA GAROTA SE TOCOU QUE EU NÃO QUERIA NADA COM ELA.

 

Era uma pena não ter Bella aqui para compartilhar esse momento comigo.

 

- Nós viemos aqui porque, quando ficamos sabendo da situação de Bella... – disse Mike comendo Bella com os olhos.

 

- Até com Ela nesse estado você faz isso Mike? Tira os olhos da Bella ou você vai se ver comigo – eu disse sabendo que Jéssica iria dar uns tapas nele.

 

- Eu não acredito – gritou Jéssica batendo ele e saindo do quarto

 

- Edward, eu sei que nós nunca fomos muito chegados a você, mais queremos dizer que lamentamos muito por você e pela Bella – disse uma menina que eu nunca tinha visto na vida.

 

- obrigada, foi muita consideração de todos vocês, se Bella estivesse acordada ela iria adorar ver todos vocês – eu sorri constrangido com a situação.

 

***

 

Depois de Horas de visita, os nossos “amigos” tinham ido embora deixando vários bilhetinhos escrito “sentimos muito” ou “ Feliz aniversário”, Nem era aniversario dela. Eu ri depois de muito tempo.

 

Eu me sentei ao lado de Bella e fiquei olhando seu rosto. Seus olhos estavam molhados, provavelmente eram lágrimas.

 

- Não chore meu amor – eu sussurrei no ouvido dela.

 

Eu estava começando a achar que eu era um maluco apaixonado, eu falava “sozinho”. Mas eu tinha esperanças que Bella estava me ouvindo. Eu fui tomar um ar e percebi que Rosalie e Emmet tinham desaparecido, esses dois estavam aprontando alguma.

 

 

ROSALIE PDV

 

Eu estava beijando Emmet dentro de seu carro, eu tinha dito para ele que não era uma boa hora para fazer isso, mas ele me convenceu. Nesse instante nós vimos Edward vindo na nossa direção, eu fui para o banco traseiro do carro.

 

Emmet ligou o farol para Edward não me ver e eu me escondi. Edward entrou no carro e olhou confuso para Emmet.

 

- Por que você está aqui? Cadê a Rose? – ele perguntou

 

- Não tinha nada para fazer – disse Emmet – Eu não sei onde está a Rosalie, e nem quero saber.

 

- Você não vai ver a Bella? – perguntou Edward

 

- vou, a loira burra da Rosalie não está lá não né? – ele perguntou

 

ELE VAI SE VER COMIGO

 

- Não Emmet, pode ficar tranqüilo – riu Edward.

 

- espera, eu vou ver uma coisa... – ele disse

 

- que coisa? – Edward parecia confuso

 

- uma coisa fedorenta no meu banco traseiro – ele disse e Edward pulou do carro com nojo.

 

Assim que eu o vi entrando no Hospital eu achei uma camisinha usada no carro de Emmet, o ódio me tomou, eu levantei, dei um tapa na cara de Emmet, e quando ele ia falar alguma coisa eu dei outro tapa e corri para o Hospital.

 

EMMET PDV

 

- Ta doida mulher? – eu gritei mais ela não me ouviu

 

Ela era burra, mais retardada eu não sabia.

 

O QUE É RETARDADA?

 

Eu entrei no hospital alisando meu rosto, o tapa de Rosalie doeu. Quando eu entrei ela estava sentada de braços cruzados olhando de cara feia. Oque eu tinha falado de errado? Ela estava ofendida?

 

- Edward, vamos ver Bella? – eu pedi

 

- claro – ele disse

 

Fomos, eu, Rosalie, Alice, Jasper e Edward, como sempre. Assim que entramos, eu tive uma idéia para acordar Bella.

 

- Edward, você não acha que se agente não der uns tapas na Bella ela acorda? – eu perguntei e quem levou um tapa fui eu.

 

- Oque foi? Qual é o problema? – eu perguntei

 

- Emmet, se você encostar um dedo na Bella, você vai se ver comigo – disse Edward com raiva.

 

- é TPM – eu disse e levei outro tapa – ta, calei minha boca.

 

  ALICE PDV

 

Só Emmet e suas babaquices para me fazer rir. Eu estava tão triste em ver Bella naquela cama, cheia de aparelhos. Jasper percebeu minha tristeza e me abraçou forte. Eu o abracei e comecei a chorar. Quando Edward viu, Jasper me soltou e Edward veio falar comigo.

 

- ela vai acordar, eu tenho certeza – ele disse e eu assenti

 

- mais, dói vê-la assim, sofrendo – eu disse limpando minhas lágrimas.

 

- não chore, tudo vai ficar bem. – ele disse

 

- eu espero que sim – disse Alice

 

Edward me deu um abraço e o Emmet também nos abraçou e quando vimos, todos estávamos abraçados olhando a Bella.

 

RENESMEE PDV

 

Eu estava chorando silenciosamente, Charlie estava agoniado, desde que Bella decidiu ir para a Flórida a única companhia dele era eu. Eu estava com pena dele, ele tinha acabado de perder a mulher que amava e agora sua filha estava em coma.

 

- Tio, você quer conversar? – perguntei quando vi que ele estava quase chorando

 

- Renesmee, eu sou muito parecido com a Bella, não sou muito bom em palavras, mas eu preciso falar com alguém, eu estou me sentindo horrível, é uma dor aqui no peito que eu não agüento – ele disse chorando.

 

 Foi muito estranho ver Charlie chorando, ele sempre foi muito quieto e nunca foi muito de falar sobre seus sentimentos, muito menos comigo.

 

- Tio, nós precisamos ter fé de que a Bella vai ficar melhor – eu disse.

 

- Eu tento ser forte, mais ver a minha filha daquele jeito me dói, eu só queria vê-la comigo, bem. – ele disse e eu o abracei.

 

Nesse momento eu vi a Reneer chegar. Eu me levantei e ela correu até nós.

 

 

- Cadê a Bella? Ela está bem? Cadê ela? – gritou minha tia

 

- ela está no quarto do hospital – disse Charlie suspirando

 

- eu cheguei a pouco tempo e estava conversando com o médico dela, ele disse que ela piorou, que ela está tendo ataques cardíacos – disse Reneer preocupada – eu quero ver minha filha, eu preciso vê-la.

 

EDWARD PDV

 

Todos estavam saindo do quarto e eu, como sempre, quis ficar com Bella. Eu me sentei ao lado dela e ouvi um barulho de porta se abrindo, quando eu olhei era a mãe de Bella. Ela olhou para mim e foi ver Bella. Eu me levantei e fui para fora do quarto afim de deixá-las sozinhas.

 

Assim que eu sai, eu vi Rosalie e Emmet indo conversar. Eu ainda iria descobrir oque eles tanto faziam.

 

ROSALIE PDV

 

Emmet estava me puxando para algum lugar, e quando ele me soltasse ele iria levar um belo tapa.

 

- Oque você quer? – eu perguntei

 

- por que você me bateu? – perguntou Emmet

 

Eu olhei para ele com raiva, como ele podia fazer aquela pergunta idiota?

 

- eu vou morrer e você ainda não me repondeu – ele disse sarcástico

 

Quando eu abri a boca para responder o Edward chegou.

 

- oque vocês estão fazendo ai? – ele perguntou curioso e eu sai dali.

 

Emmet era burro, mas ele não era retardado, ele devia saber muito bem oque ele falou naquele carro e oque eu achei. Eu não sabia o por quê de eu estar tão irritada, afinal, nós só nos pegávamos sem compromisso, ele não me pediu em namoro e eu não pretendo pedir ele.

 

- Rosalie, aconteceu alguma coisa? – perguntou Alice

 

- não, por que?

 

- você está tão... Pensativa – ela disse olhando nos meus olhos

 

- claro que não, eu só estou preocupada com Bella, só isso – eu disse roendo minhas unhas.

 

RENESMEE PDV

 

Eu estava dando uma caminhada fora do hospital, a noite estava fresta, era tudo oque eu precisava. Eu me sentei em uma pedra e fiquei olhando a lua, ela estava muito bonita e a luz refletia em meu rosto, eu fechei os olhos, eu estava me sentindo melhor, toda a tensão que eu sentia desaparecem por alguns segundos. Derepente eu ouvi uns passos e abri os olhos, eu olhei para os lados e não vi nada, eu já estava assustada.

 

- BU! – disse Jacob me fazendo dar um pulo de susto

 

- você nunca me deixa em paz não? – eu perguntei

 

Ele aproximou o rosto do meu, estávamos bem perto um do outro e eu podia sentir sua respiração no meu rosto.

 

- eu não consigo – ele disse se afastando de mim

 

Eu fiquei triste por ele ter se afastado de mim, eu estava confusa, o Jacob falava essas coisas para mim, mas ele gostava mesmo de Bella, eu precisava saber oque ele sentia.

 

- Jacob, posso te perguntar uma coisa? – eu perguntei

 

- claro – ele deu de ombros

 

- você gosta mesmo da Bella? – eu perguntei séria

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!