Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 33
Capítulo 33 - Conseqüências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/33

EDWARD PDV

 

Eu acordei e senti uma coisa na minha mão, me sentei e vi uma foto minha e de Bella, ela tinha vindo aqui? Eu estava confuso. Nesse momento eu senti uma sensação horrível dentro de mim, foi como se alguma coisa ruim tivesse acontecido.

 

Eu fui até o banheiro e lavei meu rosto. Eu ouvi um som de choro e parecia da Alice, eu desci para o primeiro andar para saber oque tinha acontecido e Alice estava com um bando de lencinhos em volta dela.

 

- oque aconteceu Alice? – eu perguntei preocupado.

 

- Edward, por favor, senta – ela disse e eu obedeci.

 

- fala logo Alice – eu disse impaciente

 

- A bella, ela voltou para a Flórida e desta vez é para ficar. – disse Alice

 

 

Quando Alice disse aquilo, eu não sentia mais meu corpo, eu estava tremendo e minha respiração estava lenta. Eu não podia acreditar no que Alice tinha dito, Bella tinha ido embora, para sempre. Eu me levantei e fui para o meu quarto, eu me joguei na cama e peguei a nossa foto. Quando eu vi aquela foto uma lágrima caiu dos meus olhos, eu senti falta do cheiro de Bella, o jeito que os olhos dela brilhavam, de como ela ficava ofegando depois que agente se beijava, de como ela dançava, eu senti saudades da Bella, da MINHA Bella.

 

Eu senti um vazio dentro de mim, como se ela tivesse levado parte do meu eu. Eu não iria

Agüentar ir para a aula de química e não vê-la ao meu lado, ir para o asilo e não vê-la me provocando, eu não ia agüentar ficar sem Bella.

 

Bella tinha sido a primeira garota que eu já gostei de verdade, eu não podia ficar com outras como ela certamente desejava, eu iria ter que achar uma maneira de trazê-la de volta para mim.

 

- EDWARD – Alice bateu na porta e quando viu que estava encostada ela a abriu – Edward, por favor, não fique mal – ela disse se sentando ao meu lado.

 

- Eu não vou agüentar – eu disse passando a mão no cabelo

 

- Edward, você vai, eu confio em você, você precisa ser forte meu irmão, muito forte – disse Alice alisando meu braço.

 

 

- Eu não sei se consigo – eu disse colocando o rosto no travesseiro

 

- você vai a escola? – ela perguntou

 

- não, eu quero ficar um pouco sozinho – eu disse e ela saiu do quarto.

 

 

RENESMEE PDV

 

Eu estava arrependida por não ter me despedido de Bella, eu liguei para ela mais estava dando que o número não existia, eu estava angustiada, Charlie tinha levado Bella no aeroporto e de lá foi trabalhar. Eu estava sozinha em casa e derrepente a campainha começou a tocar.

 

Quando eu atendi vi que era Jacob, meu coração começou a acelerar ao ver aquele cara tão lindo na minha frente, mais logo depois, eu me lembrei que ele gostava de Bella e não de mim.

 

- oque você quer? – perguntei fria

 

- quero conversar com você – ele disse

 

- Mas, eu não quero conversar com você, por que você não dá um fora daqui? – eu ai fechar a porta mais ele me impediu com o pé.

 

- Eu queria te pedir desculpas, na verdade eu devo pedir desculpas a Bella, mas eu arrumei uma desculpa para te ver – ele sorriu.

 

Eu mordi meu lábio inferior para não sorrir também.

 

- Jacob, para de palhaçada – eu disse.

 

- eu quero ser seu amigo, eu nunca tive essa vontade antes mais agora eu tenho – ele disse.

 

- bom para você, a Bella não está, não precisa mais disso – eu cruzei os braços

 

- vamos conversar com calma? Só um instante?

 

Alguns minutos depois disso, nós estávamos sentados no sofá conversando, eu gostava de falar com Jacob, ele me fazia rir, até mesmo nessas horas de angustia.

 

- Que cara é essa? – ele perguntou olhando nos meus olhos

 

- nada, eu estou um pouco preocupada – eu disse.

 

- Aconteceu alguma coisa?

 

- Eu não quero conversar sobre isso.

 

- tudo bem.Estamos amigos? – ele mudou de assunto

 

- amigos – eu sorri.

 

Nesse momento eu ouvi o telefone tocar e fui atender.

 

- Residência dos Swan – eu disse formalmente

 

- Renesmee, é a sua tia, eu estou preocupada a Bella veio mesmo, ela perdeu o ônibus ou coisa assim? – perguntou ela

 

- não, ela ainda não chegou? – eu perguntei preocupada

 

- não, vai dar 10:00 da manhã e Bella ainda não chegou, eu estou preocupada, ela não ligou nem nada?

 

- não – eu disse

 

- Tudo bem, eu vou ligar para o Charlie – ela disse desligando o telefone.

 

Eu comecei a ficar preocupada com Bella, será que aconteceu alguma coisa?

 

 

EDWARD  PDV

 

Eu estava com uma aparência horrível, minha mãe estava tentando me convencer de me animar.

 

- Edward, ela era só uma amiga não era? – ela perguntou

 

- não, mais que isso, ela era minha namorada e eu estava apaixonado por ela, nós estávamos mantendo esse namoro em segredo, mais eu acho que não há mais nada para esconder – eu disse.

 

- Filho, não fica assim – ela disse.

 

- Mãe, ela era tudo para mim – eu disse – ela me prometeu – eu disse baixinho.

 

HORAS DEPOIS...

 

Eram 14:00 e eu tinha ido tomar banho, minha aparência estava mesmo horrível, Esme me convenceu de almoçar com todos, eu não queria mais Esme insistiu tanto que eu fui.

 

Eu fui até a cozinha e ouvi todos falando de Bella.

 

- Eu estou muito triste por Bella... Será que ela volta? Eu espero que sim, ela é uma menina tão encantadora e doce... – disse Esme e eu voltei para o meu quarto.

 

 

BELLA PDV

 

Fui abrindo os olhos bem lentamente e meu corpo todo doía, eu estava cheia de curativos e estava com uma coisa no pescoço que me impedia de me mexer direito. Eu senti uma luz forte em meu rosto e eu sentia o cheiro horrível de hospital.

 

- Ela acordou – disse uma mulher.

 

Eu ouvi os passos se aproximando e vi que era uma enfermeira.

 

- O-oque aconteceu? – eu disse com muita dificuldade

 

- você sofreu um acidente, quem são sua família?

 

- Edward... Cadê ele? – eu perguntei – Eu preciso do Edward, chame ele,eu quero escrever uma carta

 

- infelizmente, você não tem forças para se mexer – ela disse.

 

- escreva para mim – eu disse

 

- tudo bem, eu escrevo, eu vou pegar uma caneta espere um segundo – ela disse.

 

Eu estava com o corpo todo doendo e eu mal conseguia falar, eu estava cheia de aparelhos, e eu sabia que minha hora tinha chego.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava deitado na cama, meu estômago doía, ficar longe de Bella doía, eu não sabia mais oque fazer. Derrepente, para meu pesadelo Alice começou a bater na porta.

 

- Entra – eu gritei a ela entrou

 

- Edward... Você ainda está ai, deitado lamentando? – ela perguntou

 

- Não aceito criticas, se for para ficar criticando é melhor dar a meia volta – eu disse friamente.

 

- Ta estressado... – ela disse – Você não parece o Edward que eu conhecia, que ia atrás do que desejava, você vai ficar ai chorando ou vai a procura de Bella? – disse Alice

 

- oque você quer que eu faça? Vire o Shek e vá matar o dragão no castelo? As coisas não são assim Alice – eu disse

 

- Ta, pode não ser assim, mais eu acho que você e Bella são feitos um para o outro e acho que você deveria ir até a Flórida e dizer tudo oque você está sentindo – ela disse.

 

- não, isso não vai funcionar – eu disse me virando

 

- quem sabe? Comigo funcionou, duas pessoas muito especais me ensinaram que eu devo lutar por quem eu amo, e você também devia fazer isso – ela sorriu.

 

- você acha? – eu perguntei

 

- tenho certeza! – ela disse

 

Alice tinha razão, eu tinha que tentar.

 

- você tem razão eu vou atrás de Bella – eu disse

 

Eu fui até o primeiro andar sorrindo para avisar minha decisão para Esme.

 

- Mãe, eu sei que eu estou de castigo mais eu gosteria de ir até a Flórida – eu disse sorrindo para Alice.

 

- shh! - ela pediu silêncio – olha teve um acidente hoje de manhã.

 

Eu me sentei no sofá e prestei atenção ao que a mulher do jornal falava. “O ônibus se virou e capotou, infelizmente só 4 pessoas sobreviveram e estão em estado grave, eles se encontram no Hospital de Unorganized. Boa Tarde”

 

- Esta manhã, um ônibus... Será que a Bella estava lá? – disse Alice

 

O meu coração foi acelerando.

 

- vamos ligar para o Caliste, ele deve ter os registros dos Hospitais mais próximos. – disse Esme.

 

BELLA PDV

 

Os médicos não mentiam para mim, eu estava ficando cada vez mais fraca, eu tinha que tomar remédio de 5 em 5 minutos e minha situação estava difícil. Eu não tinha força mais nem para falar direito, eu perdi muito sangue naquele Ônibus. Meu corpo todo doía e eu estava próxima da morte, eu sabia disso, eu só queria dizer a Edward que eu o amava mais que tudo e queria me perdoar.

 

Meus olhos iam se fechando automaticamente, eu não estava com sono e as enfermeiras me pediram para ficar acordada.

 

Eu só ouvia meus batimentos cardíacos naquela máquina irritante que ficava fazendo...

 

BIP, BiP, BIP

 

Eu ouvi que meus batimentos estavam fracos. Meus olhos estavam se fechando e dessa vez foi inevitável, eu o Bip do meu coração parou e eu perdi a consciência, mais uma vez.

 

EDWARD PDV

 

Eu tremia muito, e aquela sensação de vazio não me abandonava. Esme estava conversando com Caliste a um bom tempo e eu estava nervoso, eu queria ver Bella e queria que ela falasse comigo que estava bem.

 

- Edward, eu não tenho notícias muito boas – disse Esme quase chorando.

 

- Oque foi mãe – eu perguntei

 

- A Bella, ela estava naquele Ônibus, ela conseguiu sobreviver mais está em estado grave, o seu coração está muito fraco e ela vai entrar em coma – disse minha mãe

 

 

MÚSICA

http://www.youtube.com/watch?v=kb8SewYkjds

 

 

Quando ela disse aquilo, eu cai de joelhos automaticamente, eu  perdi toda a força do meu corpo, Bella estava morrendo, aquilo era demais para mim, eu só queria ter Bella perto de mim, só isso não era nada difícil assim. As lágrimas caíram dos meus olhos, eu não podia ficar sem a Bella, a minha Bella, a garota que me fez acreditar que o amor existe, a garota que me transformou em um cara melhor, a garota que me consquitou com seus olhos chocolate e seu jeito doce de ver a vida.

 

- Edward, vamos no Hospital para saber melhor, agente não têm certeza de nada – minha mãe disse me levantando.

 

- tudo bem, eu só vou pegar uma coisa – eu disse indo para o quarto.

 

  RENESMEE PDV

 

Eu tinha acabado de receber a noticia, eu estava me sentindo um tanto culpada pelas coisas que eu disse a Bellla. Eu tinha sido infantil e por conta dessa minha infantilidade eu estava perdendo minha prima.

 

- Renesmee, eu vou ao Hospital – disse Charlie magoado – você vem?

 

- é claro, eu preciso vê-la – eu disse.

 

- então vamos – ele disse

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lugar Chamado Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.