Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 32
Capítulo 32 - O acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/32

BELLA PDV

 

Eu estava olhando para Renesmee sem respondê-la e ela já estava ficando impaciente.

 

- você não vai me responder? – ela disse cruzando os braços.

 

- eu vou voltar para Flórida, eu não quero estragar a vida de mais ninguém – eu disse terminando de arrumar minha mala.

 

- Bella... – Renesmee terminou de falar.

 

- minha decisão já está tomada – eu disse

 

- tudo bem, se quiser ir embora eu não vou te empedir – ela disse saindo do quarto.

 

Eu me joguei na cama me sentindo mal, Edward devia estar super mal por minha culpa, eu não estava nada bem.

 

 

HORAS DEPOIS...

 

Eu estava fazendo o jantar, eu tinha me cortado e me queimado inúmeras vezes, afinal, eu não parava de pensar em Edward. A campainha tocou e eu corri até a porta. Quando eu abri era Edward, ele estava lindo, eu me senti pior do que eu já estava. Eu peguei sua mão e o levei até a cozinha.

 

Eu terminei de fazer o jantar e o servi, eu e Edward fomos para o meu quarto, eu fechei a porta e ele se sentou na minha cama. Eu me sentei com ele e ele pegou minha mão.

 

- Bella, eu queria te ver, como você está? – ele perguntou

 

Eu pensei bem na resposta, eu me lembrei da praia e comecei a chorar.

 

Ele me aninhou em seu peito, oque me deixou pior, ele não me merecia, eu não merecia ter alguém como ele comigo, eu queria que Edward não gostasse de mim, as coisas ficariam mais fáceis.

 

- Edward, eu não te mereço, eu sou uma idiota, eu estraguei a vida de todos, eu não quero que você... – ele não me deixou terminar

 

- Bella, aconteça oque acontecer, eu não quero saber agora, só me deixa aproveitar esse momento com você – ele disse.

 

- Edward, eu não posso... – ele me interrompeu com um beijo.

 

Eu não podia fazer isso, mais, se está na chuva é para se molhar.

 

 

Eu o beijei com carinho, eu sabia que aquele seria a nosso último contato e eu me entreguei a aquele beijo. Ele pegou minha cintura e me deitou na cama, eu peguei seu cabelo e movimentei minha língua bem devagar, meu pai não estava em casa, então eu não me preocupei com nada. Nesse momento eu me dei conta que eu estava machucando Edward assim, eu me afastei dele sem vontade nenhuma.

 

- Edward, eu acho melhor você ir – eu disse segurando o meu choro.

 

- tudo bem, eu te amo Bella, não se esqueça nunca disso – ele beijou minha testa e foi embora.

 

A cada passo que ele dava, eu me sentia pior, eu não queria que Edward pensasse que eu estava brincando com os seus sentimentos, eu estava tão mal, eu senti uma dor horrível no meu peito e as lágrimas caiam. Edward É e SEMPRE FOI o amor da minha vida, eu não queria deixá-lo mais era necessário. Eu fechei os olhos e as lágrimas caíram, eu senti a brisa leve do vento no meu rosto.

 

NO DIA SEGUINTE...

 

Eu tinha acabado de tomar banho e eu estava tentando decidir a roupa adequada, depois de Alice ter me ensinado tantas coisas no quesito roupa, eu me importava muito com isso.

 

Eu fiz um rabo de cavalo, coloquei um brilho labial e só. Eu coloquei uma blusa branca e uma calça jeans e um tênis bem confortável. Eu fui até o primeiro andar com a mala na mão, minha mãe tinha ido compras as nossas passagens de ônibus.

 

- Bella, você vai vir me visitar? – meu pai me perguntou

 

- é claro – eu o abracei – eu te amo e não se esqueça que eu nunca vou te abandonar

 

Eu me afastei de meu pai e olhei para Renesmee, ela ainda não queria falar comigo e eu não a forcei de nada.

 

- Tchau Renesmee, eu sinto muito – eu disse e ela assentiu.

 

Eu senti meu celular vibrar e o atendi.

 

- Alô – eu disse

 

- Bella, eu já comprei as passagens, eu comprei a minha para um hora antes que a sua, você vai poder se despedir de seus amigos antes, eu vou te esperar no aeroporto – ela disse

 

- tudo bem, obrigada.

 

- Bella, eu já estou aqui no aeroporto, são 6:00 da manhã, as 7:00 você precisa estar aqui – ela disse.

 

- tudo bem, eu vou estar, beijos – eu desliguei o celular.

 

Eu sai correndo e meu pai não falou nada, eu fui direto a casa dos Cullens. Assim que cheguei lá eu temi que eles estivessem dormindo. Eu toquei a campainha e Alice atendeu.

 

- Bella – ela me abraçou

 

- Alice, eu estou aqui para me despedir – eu disse e a lágrima caiu.

 

 

MÚSICA

http://www.youtube.com/watch?v=BsuU9pnQhFg

 

 

- Como assim uma despedida? – ela estava com os olhos cheios de lágrimas

 

- eu vou voltar para a Flórida, é o melhor para todos nós Alice, me perdoe – eu disse limpando o choro.

 

- eu vou sentir tanto a sua falta irmã – ela disse me abraçando.

 

- cadê os outros? – eu perguntei

 

- estão dormindo – ela disse

 

- diga a eles que eu sinto muito, as coisas tiveram que ser assim – eu disse – eu posso ver Edward um instante?

 

- é claro, vai lá – ela me puxou para dentro da sua casa.

 

Eu subi o segundo andar e entrei de fininho no quarto de Edward. Ele dormia feito pedra, eu me sentei ao seu lado, aproximei minha boca do seu ouvido e disse:

 

- Me desculpe meu amor, eu te amo, eu sei que eu prometi ficar com você, mais não deu, seu lugar é com a Lucky – eu coloquei em sua mão uma foto nossa.

 

Quando eu olhei o relógio eram 6:30 e eu sai correndo, eu mandei um beijo para Alice e fui para casa pegar minhas malas. Quando eu cheguei lá, meu pai fez questão de me levar até o aeroporto e eu não neguei.

 

Eu estava no banco traseiro do carro do meu pai, eu não pude me despedir bem de Edward, e eu senti um aperto no coração muito forte, a vontade de chorar não me largava e eu decidi chorar. Eu olhei bem para as árvores, eu iria sentir falta daquela cidade, do verde, de tudo.

 

EU IRIA SENTIR SAUDADES DE FORKS.

 

 

Nós já tínhamos chego ao aeroporto e o ônibus já estava pronto para dar a partida, eu me despedi de meu pai rapidamente e corri até o ônibus, por pouco eu perco o ônibus. Eu entrei e vi que meu lugar era lá atrás e sozinha, e eu me senti bem por isso.

 

Eu estava com uma foto de Edward na mão, eu olhava aquela foto e as lágrimas sempre caiam, eu precisava achar um modo de me desculpar dele, mais eu não sabia como.

 

Eu olhei pela Janela e aquele ônibus estava andando muito rápido, eu estava com um pouco de medo mais achei que fosse bobagem. Eu fiquei pensando e tive uma idéia:

 

EU VOU ESCREVER UMA CARTA

 

Eu tinha no meu bolso uma caneta e um papel, eu tinha pego para se precisasse, eu tentei escrever mais o ônibus fazia muitas curvas perigosas, e eu estava com muito medo agora. Eu pressionei a caneta no papel e o ônibus fez uma curva e eu vi pela janela que ele iria bater em um carro que estava na contra mão.

 

 Eu fechei os olhos com medo e eu senti que o motorista virou o carro para não bater e acabou invadindo o mato. O ônibus estava caindo as pessoas gritavam e eu senti que eu iria morrer naquele momento. Eu olhei a foto em minhas mãos e uma lágrima caiu dos meus olhos molhando a foto.

 

- Eu te amo – eu sussurrei

 

O ônibus bateu em uma árvore e capotou, eu bati a cabeça e perdi a consciência.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!