Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 5
Hey Bitch!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/5

         Minhas aulas até o almoço foram tranqüilas, sempre haviam bons rapazes querendo me mostrar o colégio e como eu havia chamado a atenção do garotos da natação e do futebol, logo as garotas já vinham até mim se apresentar – leia-se pagar um pau – e me perguntar sobre New York, e é claro como meu passado recente me persegue, me reconheceram, como a ex namorada do Gastón.

         O que eu posso dizer? Merda total.

         O que eu tive com ele estava mais para um relacionamento aberto e francamente eu não amava ele, estava com ele apenas por... conveniência por assim dizer.

         E bom, ele era gato.

         Sim, muito gato.

         Mas, claro que algumas meninas haviam assistido a minha declaração sobre as suas pequenas coisas, se é que me entendem.

         Então eu havia mesmo queimado legal o seu filme, e pouco me importava com isso. Agora nós estávamos indo para a ultima aula antes do almoço.

         Olhei minha folhinha e vi que era educação física.

         Argh, alguém por favor me de um tiro? Nós teríamos mesmo que correr em uma quadra igual tontos?

         Eu definitivamente não gostava de Educação física.

         - Olá você é a Bella sim? – Um garoto loiro veio falar comigo.

         Olhei para ele, mais parecia um dos amigos de Edward, ele usava gel excessivo em seu cabelo, arrumado ele todo para o lado deixando-o ainda mais ridículo.

         Oh céus.

         Eu olhei para ele com a minha melhor cara de bunda e vi Seth vindo em nossa direção.

         Graças a Deus.

         - Cai fora Mike – ele falou indo para o meu lado, Yeah, meu herói.

         O nerd loiro olhou para seus pés com uma expressão de choro e saiu dali.

         - Oh, obrigado Seth – sorri.

         - De nada Bella. – ele riu – Qual sua próxima aula?

         - Educação física.

         - Ah, é a minha também... Vamos lá eu te mostro onde fica.

         - Ok – peguei minha bolsa e o segui.

         Nós fomos andando pelo corredor e eu notei muitos olhares em mim e em Seth, principalmente os femininos em Seth.

         - Hoje o Sr. Thompson vai apenas se apresentar e dar um tempo livre – ele falou – Geralmente as garotas começam a se aquecer para o treino e seleção das cheerleaders que vai ser depois da aula.

         - Hmmm, ótimo por que eu não gosto de educação física.

         Ele riu.

         - Mas você vai fazer o teste?

         - Eu já fui cheeleader... Mas não sei se é muito minha cara ficar agitando pompons praticamente nua.

         - Bom, a parte do praticamente nua faria os jogadores adversários pararem para admirar, boa tática de jogo.

         Eu arqueei uma sobrancelha.

         - Engraçadinho, mas ainda não sei.

         Nós chegamos até o ginásio e ele indicou o vestiário feminino para mim, bom lá vamos nós.

         Eu entrei e notei que algumas garotas já começavam a se trocar, fui para o meu armário que graças a deus minha tia já havia deixado comprado o uniforme de educação física.

         Enquanto abria ouvi algumas garotas entrando e rindo.

         - Ah Tanya como você é má. – uma delas falou.

         Como eu estava do outro lado do armário eu só podia ouvi-las.

         - Mas é verdade, você acha que eu vou perder o meu James para essa garota de New York? Vocês viajam demais.

         - É, mas ela é o principal assunto na mesa dos garotos – outra garota murmurou.

         AHAHA, touché querida Tanya.

         - É, e eu ouvi falar que ela vai tentar entrar para o time das cheerleaders, sabe ela era capitã e New York e diz que vai ser aqui também.

         - Nem por cima do meu cadáver! – Ouvi Tanya falar com uma voz estridente.

         E como eu havia dito, eu adoro desafios.

         Sorri enquanto colocava meu short curtíssimo e uma regata preta com o símbolo do colégio, ajustei meus seios ao decote, deixando-os mais volumosos e coloquei o tênis que tinha ali.

         - Você viu como Seth está andando com ela? – ouvi outra voz feminina – Eu vou ter que ter uma palavrinha com essa garota.

         Eu conhecia ameaças desse tipo, afinal, sabia muito bem como lidar com vadias desse tipo, estilo Kate Saunders.

         - Vocês estão loucas? Sabiam que ela é famosa em New York? Namorou com o Gastón!

         - Isso não importa, por que essa é a nossa cidade, nosso colégio – ouvi Tanya dizer – E aqui ela não passa de uma qualquer.

         Meu sorriso aumentou mais ainda.

         O que será que ela ia dizer quando soubesse que eu havia transado com seu namorado?

         Eu terminei de me arrumar guardei minhas coisas e tranquei meu armário.

         Sem me preocupar se elas iam ou não me ver eu passei por ali.

         Notei a cara de choque de todas elas e dei meu melhor sorriso, mostrando o por que de eu ser intitulada princesinha de NY, por que comentários assim não abalavam minha confiança, muito menos minha opinião. E quando eu quero algo, eu consigo. Simples assim.

         - Que bom que você acha isso Tanya – murmurei ainda sorrindo – Não pretendia me tornar cheerleader de novo, mas acho que mudei de idéia. Enquanto a Seth e seu namorado, não se preocupe não vou fazer nada que eles não queiram. Beijinhos garotas!

         Sai de lá deixando-as com aquelas caras de taxo. Sem conseguir me refrear comecei a rir.

         - Rindo do que? – Seth se aproximou usando uma regata preta e um shots azul marinho, que deixavam suas... yummy coxas muito mais evidentes.

         - Essas meninas... – eu sorri – Acho que eu recebi um incentivo quando a me tornar cheerleader.

         - Essa eu quero ver – ele sorriu e me fitou de cima em baixo, demorando um pouco mais em minhas coxas – Ah, eu quero.

         Sorri e fui para o ginásio.

         Nós sentamos em um grande circulo enquanto o professor explicava sua metodologia de ensino e blábláblá.

         Duas garotas sentaram ao meu lado e notei que elas me olhavam constantemente.

         - Tudo bem? – perguntei.

         - Ah sim – a menor perguntou – Desculpa ficar olhando você assim, é que nós vimos você no vestiário com a Denali.

         - Denali?

         - É a Tanya – A ruiva mais alta falou, notei que ela tinha uma pele de dar inveja – Nós odiamos ela, eu principalmente, ela roubou meu lugar.

         - Oh, você era capitã? – perguntei.

         - Sim – ela sorriu e percebi que poderia ser uma boa amiga – Ah meu nome é Victoria.

         - E o meu Jane – A loira falou.

         - O meu é Isabella, mas podem me chamar de Bella – sorri.

         - Então Bella, você vai mesmo fazer o teste? – Victoria perguntou.

         - Sim.

         - Vocês podem ficar em silencio enquanto eu explico? – O Sr. Thompson falou.

         Eu assenti e me virei para frente.

         Tudo que eu menos precisava era de problemas com os professores.

         Logo já estávamos liberados e como Seth havia dito, algumas garotas começaram a treinar, ligaram um som velho fazendo uma coreografia tosca.

         Eu ri e victória junto com Jane me acompanharam.

         - Meu deus, quem trocou vocês duas por isso? – eu ri.

         - Com certeza a ajuda do namorado dela contou muito.

         Eu assenti.

         - Você vai mesmo tentar conquistar James? – Jane perguntou – Não que eu ache que você não é capaz, mas ele e Tanya estão juntos desde sempre! E eu tenho pena das garotas que ela humilhou por causa dele.

         - Hey Jane – eu sorri – Relaxe, eu já lidei com garotas assim.

         - E ele realmente é gato – Victória sorriu – Até demais para aquela nojentinha.

         - Eu concordo com você. – sorri.

         Olhei para James e vi que ele me fitava de cima em baixo, sorri para ele e ele retribuiu.

         - Que tal deixarmos a novata tentar agora? – Tanya falou rindo com desprezo.

         - Com prazer. – eu sorri.

         - você vai sozinha? – Jane me perguntou baixinho.

         - Yeah, vou mostrar a eles como se faz. – sussurrei a ela.

         - Isso ai garota, arrebenta! – Ouvi Victória me incentivar.

         Os olhos de tanya se estreitaram quando viu que eu ia sozinha.

         - Coloca aquela musica pra ela Leah – ela falou.

[N/a: A musica é Video phone - Beyoncé ft Lady gaga]

         Eu reconheci a batida rapidamente, sorri.

         Aquele ritmo era um dos mais difíceis, principalmente por que era da Beyoncé, mas eu sabia dançar ela. E isso não tinha nada a ver com uma dança de cheeleader mas eu ignorei, apenas comecei caminha a la beyonce para o centro da roda.

         Ela queria me complicar sim? Pois eu faria a minha dança mais sensual.

         Eu iniciei rebolando levemente e podia sentir todos os olhares em mim, e ao invés de ficar envergonhada como muitas garotas ficariam eu me empolguei mais ainda, comecei minha coreografia e rebolei bastante, principalmente na parte em que eu descia lentamente tocava o chão e empinava meu quadril subindo.

         Olhei para James que retribuía avidamente meu olhar, depois eu olhei para Seth que mordia seus lábios, eu sorri.

         Ao lado de Seth havia um moreno um pouco mais alto que ele e bem mais musculoso, ele me encarava assim como o Seth, e seu sorriso era ultra branco assim como o de Seth, e Deus, que peitoral é aquele?

         Dei uma viradinha continuando a dançar, vi que Tanya me fuzilava com os olhos.

         Touché.

         Sorri para ela.

         Cheguei no refrão que eu mais gostava..

 

Brooklyn, Atlanta, Houston to New Orleans

Brooklyn, Atlanta, Houston até Nova Orleans

When they see me

Quando eles me encontram

They be like "yo B let me call you"

Eles gostam "Ei B, deixa eu ligar pra você"

You breakin my focus

Você tira a minha atenção,

Boy You cute and you ballin

Cara, você é gatinho e você manda ver

 

         Eu fui rebolando até Seth, bom a minha intenção era James, mas eu tinha certeza que Tanya voaria em mim sem pensar duas vezes perto do que eu estava prestes a fazer.

         Bom, se eu fosse fazer no seu namorado.

         Parei na frente de Seth e seu amigo, e que amigo.

         Me virei de costas pra eles continuando minha coreografia, rebolando sensualmente. Olhei por sobre meu ombro a eles, e sussurrei essa parte da musica.

 

You like it when I shake it

Você gosta quando eu rebolo

Shawty on a mission

Cara numa missão

What yo name is?

Como é o seu nome?

 

         Sorri ao ver ele e seu amigo olhando diretamente a minha cintura e logo depois fitar meus olhos.

         Joguei meus cabelos os deixando cair pesadamente em minhas costas.

 

What? You want me naked?

O que? Você me quer pelada?

If you likin this position

Se você gosta dessa posição

You can tape it

Você pode gravar

On ya video phone

Na câmera do celular

 

         Sussurrei essa parte enquanto passava as mãos por minha cintura levantando minha regata como se eu fosse tirar, levantei-a até a borda de meu sutiã, fiz um movimento circular com minha cintura, rebolando descaradamente na cara de Seth e seu amigo e voltei a abaixar a minha regata.

         Ouvi o amigo do Seth sussurrar algo como “Porra, ela é quente” e sorri me afastando deles, olhei para James e era obvio o desejo em seus olhos.

 

I can handle you

Eu consigo lidar com você 

 

         Sussurrei ainda olhando em seus olhos e vi ele morder seus lábios.

         Terminei minha dança com uma rebolada daquelas, olhei Tanya nos olhos sorrindo triunfante.

         Eu sabia que o meu show havia deixado bastante “amiguinhos” aqui animados, até o Sr. Thompson se abanava inutilmente com a pasta em suas mãos.

         Ela me encarava com um olhar mortal.

         Yeah baby, me mostre do que você é feita! sorri ao parar a meio metro dela.

         - Ta bom pra você?

         - UHUL, pra ela não sei... Mas pra mim ta ótimo! Manda a ver! – Um engraçadinho berrou e todos aplaudiram e começaram a rir.

         Tanya me encarou e veio até mim, ficando cara a cara comigo, milímetros de distancia.

         - Não vai ficar assim – ela murmurou entredentes – Ele é meu.

         Aquele mesmo sorriso triunfante se manteve em meus lábios.

         Todos agora estavam quietos tentando escutar a vadia me intimidar, o Sr. Thompson só nos olhava, de certo se perguntando se devia ou não interferir.

         - Eu adoro desafios. – murmurei no meu melhor tom.

         - Eu vou te mostrar como é estudar na minha escola – ela praticamente cuspiu – Aqui não é Nova York, e você vai aprender por bem ou por mal.

         - Mal posso esperar – murmurei ainda sorrindo - E, bom eu não posso me culpar se o seu homem gostou – Olhei para James e sua excitação evidente em suas calças – e você parece não ser o suficiente para dar conta do recado.

         - Sua...

         - Bitch, baby, a melhor que você conhece – sai dali e joguei um beijo para ela no ar.

         Yeah, definitivamente ela parecia que ia ter um AVC a qualquer momento.

         - ca-ra-ca – Jane murmurou enquanto seguíamos para o vestiário – Você tipo assim, acabou com ela na frente de todo mundo.

         - Eu falei que não tinha medo.

         - Cara, você dança muito bem. – Victória elogiou sorridente – Aposto que Seth está excitado até agora.

         Eu ri e balancei a cabeça.

         Por que não era o Seth que eu queria agora.

         Bom talvez o seu amigo, mas a minha próxima presa seria James. Virou uma questão de honra pra mim.

         Talvez não tanto, mas como eu disse diversas vezes eu simplesmente amo desafios e eu continuo até o final, onde obviamente eu ganho.

         Nós nos arrumamos e saímos do vestiário, eu estava no meio das duas e nós meio que parecíamos estar em um daqueles filmes onde as meninas más andam em grupos, mas eu pouco ligava, eu havia conseguido amigas e pela a cara delas, principalmente por Victoria, elas eram iguais a mim.

         Rose mal ia acreditar nisso.

         Yeah, eu estava realmente excitada para contar tudo a minha melhor amiga.

         Nós caminhamos em direção a refeitório e eu podia sentir os olhares em mim, certamente a minha pequena proeza da aula de Educação Física devia ter sido bem comentada.

         Vi Seth acenar para eu ir lá na mesa que ele estava.

         Ouvi as meninas suspirarem e eu entendi bem o por que, os caras do time de natação sempre causam esse efeito.

         Yeah baby, eu vou sentar com eles enquanto nenhuma garota seria atrevida ao bastante para chegar lá e sentar sem que fosse namorada de um deles.

         Mas, como eu estava pouco me importando com toda essa fucking shit, eu acenei respondendo, e fui para lá. Obviamente minhas novas seguidoras estavam a meu lado.

         - Hey Bella – ele sorriu ardentemente para mim – Senta com a gente, er, vocês também meninas.

         - Yeah – exclamou um cara meio parecido com Emm, ele praticamente devorava Jane com os olhos.

         Nós nos sentamos e Seth me ofereceu algumas coisas que estavam na sua bandeja, notei que em uma mesa perto da nossa as seguidoras de Tanya me fuzilavam com os olhos, fiz questão de morder a batata frita que ele me oferecia na boca.

         Ta, eu tinha que pegar mais leve... Só que essas meninas me irritavam! Não que eu ligue para o que elas pensem, mas quando eu vejo elas me encararem assim eu simplesmente me sentia obrigada a provocá-las do meu jeito.

         Seth sorriu para mim e eu toquei sua bochecha murmurando um obrigado.

         Mas como tudo que é bom dura pouco a sineta tocou e nós fomos para as nossas respectivas aulas.

         Eu tinha biologia agora, Seth fez questão de me levar até a porta e eu tentava a todo custo não imaginá-lo com um rabinho abanando.

         O que os homens não faziam por uma boa transa, hun? Apesar de eu desconfiar de seus motivos, ele estava sendo uma boa companhia isto eu não poderia negar.

         Entrei na sala e notei que o único lugar vago era ao lado do nerd Cullen.

         Oh my fucking God. Será que ele vai contar isso a Esme?

         Sentei-me ao seu lado e notei que ele estava olhando um ponto fixo no quadro.

         Eu havia mexido com sua amada Tanya e ele não parecia nem um pouco feliz com isso. Mas o que ele queria? A garota nem ao menos sabia da existência dele.

         - você ta bravo comigo? – perguntei.

         Ta, eu não era do tipo que me importava realmente, mas mesmo sendo estranho e bipolar eu achava que ele podia ser um bom cúmplice, nesse caso sem dar com a língua nos dentes.

         - Por que estaria? – ele falou sem gaguejar.

         Ops, mau sinal.

         - Não sei me responde você.

         - Ta, começando pelo o seu show de stripper na aula de Educação física ou com a humilhação da – suspiro – Tanya?

      Meu deus, ele não fez isso fez? Ele era pior que eu quando tinha 12 anos e era apaixonada pelos Backstreet boys, eu suspirava desse jeito ao vê-los na Tv ou em qualquer lugar que fosse.

         - Eu estava treinando para o teste e sua querida Tanya quis me complicar, nada mais justo do que eu me defender, hun?

         Ele revirou os olhos.

         Dude, ele ficava sinistro quando fazia isso com esses óculos macabros.

         - Discutir com você e com a parede surte o mesmo efeito Isabella, prefiro me calar e prestar atenção na lousa.

         Eu tentei ao máximo ocultar uma risada, mas foi impossível.

         Edward soava tão robô quando falava desse jeito automático.

         Olhei pra ele e logo para onde ele estava olhando.

         Tanya.

         Shit, aquilo já estava me irritando.

         - Por que você não fala com ela? – tentei puxar papo enquanto a professora escrevia algo no quadro.

         - E por que eu faria isso? Seu namorado me mataria, fora que ela ia rir de mim. – ele falou meio cabisbaixo.

         Ok, eu estava arriscadamente próximo de ter compaixão por esse pobre garoto apaixonado.

         - Mas... – o professor me interrompeu quando eu tentava falar algo.

         - Então, como muitos sabem meu nome é Berty Simons, Sra. Simons. E nós vamos começar esse semestre com uma tática diferente de ensino. Eu proponho a vocês 3 trabalhos e nenhum teste, mas consequentemente esses trabalhos tem que ser impecáveis e eu vou ser muito rigorosa quanto a correção tanto da parte escrita como a da oral.

         Ela começou a explicar os três trabalhos que teríamos que fazer e eu peguei um chiclete em minha bolsa e comecei a mascar... Não ruidosamente mas pelo visto a Sra. Simons não estava gostando disso.

         - Então o primeiro trabalho de vocês será com o seu parceiro de carteira, vocês tem que fazer o trabalho escrito separados e a construção da célula vegetal juntos. Não esquecendo de apontar seus principais efeitos no copo humano.

         Ótimo, um A garantido. Eu sorri.

         - Não pense que eu vou fazer tudo sozinho Isabella – ele falou lendo meus pensamentos enquanto via meu sorriso se desfazer – Com certeza não vou.

         Quando eu fui retrucar a Sra. Simons chamou nossa atenção.

         Nossa, o nerd Cullen agora iria ser um pain in the ass comigo?

         Ela terminou de nos dar as instruções e ele abriu seu livro começando a ler.

         - Eu nem ia pedir para você fazer para mim – menti.

         - Aham – ele falou irônico.

         - Hey é verdade, eu não sou tão burra assim.

         - Então me fala qual desses modelos é vegetal e qual é animal.

         Ele me mostrou as figuras e tampou a legenda.

         Fucking Nerd Cullen, se ele me perguntasse de anatomia eu até responderia, mas que diabos eu queria com células?

         Suspirei.

         - Ok você venceu! Oh mister Jedi, agora me leve para a luz.

         Ele revirou os olhos.

         - Obviamente Isabella é o modelo verde – ele falou como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo – E ela tem uma série de funções...

         Ok, ele começou a falar tanta coisa complicada que eu fiquei viajando.

         What a fuck? Como ele podia saber tanto? Isso que dá ficar matando sua vida social.

         - Não to entendendo nada Jedi – falei.

         - Para de me chamar assim – ele falou corando um pouco.

         Eu dei de ombros.

         - Eu preciso passar direto, notas altas para poder finalmente voltar para New York! Então se eu pedisse, você me ajudaria? – eu pisquei gentilmente – Por favor Edward, só me ajudar e não fazer por mim.

         Obvio que se ele concordasse com isso, eu poderia induzi-lo a fazer. Fácil, fácil.

         - Ok, vou pensar.

         Revirei os olhos e assenti.

         O resto das aulas passou rápido, graças a deus, mas esse colégio parecia ter o mesmo ensino que o meu em NY, puxado, eu teria que soar a camisa literalmente para passar direto.

         Logo eu e Victória íamos para o estacionamento.

         - Qual é o seu carro? – ela perguntou.

         - Ainda não chegou – respondi – por enquanto estou vindo de carona com o meu primo.

         - O nerd? – ela sorriu.

         - Yeah, ele mesmo... Mas é por um curto tempo e ele até que pode ser agradável quando quer.

         Ela riu e eu a acompanhei.

         - Certo.

         - Então até amanhã Vic.

         - Amanhã? Você não vai fazer o teste?

         Ah, droga estava esquecendo completamente desse detalhe.

         - Mas já vai começar?

         Ela ajeitou seus cabelos ruivos e olhou em seu relógio.

         - Dez minutos – ela começou a caminhar – Eu só vim pegar outra roupa aqui no meu carro mais já vou lá fazer, você devia ir Bella... Formaríamos uma boa dupla.

         Eu sorri.

         - Mas eu não trouxe outra roupa...

         - Eu te empresto – ela sorriu.

         - Ok, só vou avisar o Jedi Cullen.

         Ela riu e fez um gesto positivo.

         Eu andei um pouco rápido para o carro dele, ele estava encostado na porta limpando a lente de seus óculos.

         Percebi que ele ficava bem melhor sem eles.

         Well, quem sabe eu não dou algumas dicas de moda para ele?

         - Hey Jedi – o chamei e ele bufou.

         - Já não pedi pra você parar de me chamar assim?

         - Que foi, vai dizer que você não gosta de Star Wars?

         - Gosto, mas..

         - Então você é oficialmente o mestre Jedi.

         Ele revirou os olhos e entrou no carro.

         - Pode ir saindo daí – falei – Você vai ter que esperar eu fazer o teste das cheerleaders e só depois vamos embora.

         Ele me olhou incrédulo.

         - Que foi?

         - Você não está falando sério está?

         - Seriíssimo. – sorri – E Esme disse que você é oficialmente minha babá, então vai ter que esperar e cuidar de mim, sabe essas coisas como fazer trabalhos, ser meu motorista.

         Ele me olhava espantado com aqueles seus belos óculos.

         - Ta, to brincando! É só assistir e depois vamos embora... E sua Tanya vai estar lá também.

         Ele ficou vermelho como um pimentão.

         - O-O q-quê?

         - Isto mesmo Jedi, sua mestre Yoda vai estar lá pulando igual uma cabrita. – eu falei rindo.

         - I-Isso não t-teve nenhuma gra-graça. – ele murmurou enquanto fechava o carro.

         Dear God, lá vamos nós para mais uma chatice escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão o que acharam?
 
 
waiting reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.