Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 4
Retornando a escola


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal, é que com as aulas agora eu não tenho mais tanto tempo de escrever... Mas enfim, mais um Capitulo, espero que gostem...
Ah, e a partir daqui começam algumas partes mais hots ok? ahiuha
 
 
 boooa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/4

         - Isabella, acorde. – minha tia batia pesadamente na porta.

         Droga! Será que eu não podia nem ao menos dormir?

         - Pra quê? – berrei.

         - Escola!

         Argh, era verdade. Eu tinha aula hoje.

         - Ok, vou me arrumar! – berrei.

         Ouvi seus passos no corredor e me sentei na cama esperando meus olhos se ajustarem a luz que invadia meu quarto.

         Suspirei pesadamente e me levantei indo direto para o banheiro. Tomei um banho rápido arrumei meus cabelos e fui até meu armário escolher algo para vestir.

         Passei a mão por minhas blusas lentamente pensando...

         Eu devia ensiná-los o que é o bom gosto ou apenas seguir o seu estilo?

         Definitivamente eu não seguiria o estilo normal. Eu desprezava ser normal, logo por que eu não era assim.

         Mas como eu queria causar uma boa impressão resolvi optar pelo médio.

         Já que hoje estava sol eu decidi usar uma saia xadrez em tom azul escuro com cintura alta mais colada ao corpo, uma regata cinza e sapatilhas azuis.

         Me olhei no espelho notando se havia algo fora do lugar, bom, eu estava linda porém simples. Coloquei uma correntinha fina de ouro com a minha gota de brilhante, uma argola também de ouro, meu anel com uma pedra solitária de diamante que era a minha marca registrada.

         Passei uma maquiagem bem leve, passei meu perfume casual da Calvin Klein e estava pronta.

         Peguei minha Gucci, coloquei o material que minha tia havia comprado dentro, respirei fundo, contei até dez e sai daquele quarto.

         - Bom dia Prima – Emmett saiu de seu quarto usando apenas uma cueca samba-canção.

         Eu olhei seu peitoral definido e mordi meus lábios.

         Por isso que Rosalie sentia sua falta hun.

         Ele me olhou assim como eu o fitava, com um sorriso safado nos lábios.

         - Primeiro dia de aula?

         Eu dei alguns passos em sua direção ainda sem tirar o olhar de seu peitoral, meu deus, o que era isso? Aqueles bíceps, tríceps... Eu me perdia ali.

         - Uhum – murmurei.

         - E você já quer deixar aqueles garotos doidos? – ele me puxou rudemente e eu me apoiei em seu peitoral definido sentindo minha temperatura aumentar alguns graus.

         Por que ele tinha aquela pegada, meu deus, eu adorava homens brutos.

         - Como assim? – Passei a língua por meus lábios umedecendo-os.

         Eu sabia o que ele queria dizer, mas eu estava comportada. Aquela não era de longe uma das minhas roupas mais provocantes.

         Senti suas mãos deslizarem em meus quadris nos fazendo ficar ainda mais colados, eu podia sentir toda a sua excitação em meu ventre.

         Meu deus, poderia haver diversão aqui também?

         Eu mordi meu lábio inferior.

         - Essa saia – ele murmurou roçando seus lábios em minha orelha – Me deixa com as piores ideias possíveis.

         Eu gemi em seu ouvido.

         - Se eu te pego Bella – ele mordeu a ponta da minha orelha.

         - Vai fazer o que? – Aproveitei que estávamos próximos e deixei minha mão vagar por todo seu abdômen.

         - Eu... – ouvimos alguém limpar a garganta atrás de nós e rapidamente nos afastamos.

         Eu corei violentamente imaginando que fosse Esme, mas vi que era apenas o Nerd Cullen.

         - É, e-eu han desculpa i-interromper – ele gaguejou – Mas Esme está chamando v-você Isabella.

         - Tudo bem – falei brusca e já ia descendo atrás de Edward quando Emmett me puxou de novo, colando nossos corpos.

         E sem nenhum aviso ele me beijou daquela mesma forma bruta que me fazia delirar, senti sua língua rude explorar toda a minha boca e suas mãos explorarem toda a região de meus quadris.

         Meu deus, que homem era aquele?

         Eu senti toda sua ereção contra meu ventre e gemi em sua boca enquanto me esfregava nele em busca de alguma fricção que acabasse com o calor em meu ventre.

         Ele me afastou enquanto interrompia nosso beijo.

         Eu olhei para ele que ainda estava com aquele sorrisinho safado em seus lábios.

         - Boa aula priminha – ele apertou minha coxa – Depois a gente começa da onde paramos.

         Ele entrou em seu quarto e eu me apoiei na parede em busca de fôlego.

         Se era uma coisa que me fazia derreter era esse tipo de pegada, bruta, deliciosa.

         Eu podia sentir o calor ainda concentrado no meio de minhas pernas, e faria Emmett pagar isso, com o tipo de tortura mais deliciosa que eu conhecia.

         Sorri e desci as escadas arrumando minha roupa.

         - Bom dia Bells – Alice passou por mim e deu um beijo em minha bochecha – Agora eu não posso falar com você por que estou atrasada, mas temos que combinar o jantar.

         - Que jantar?

         - De boas vindas – ela sorriu – Jasper quer te ver.

         Eu podia notar pelo seu sorriso amarelo que aquela era uma mentira das bravas, Jasper gostava de mim tanto quanto eu gostava dele, ou seja, me odiava.

         Ressentimentos do passado por assim dizer.

         - Ok, é só me falar que eu estarei lá. – Não podia perder uma oportunidade dessas de tirar com aquele emo loiro.

         - Certo, depois da aula combinamos ok?

         - Ok.

         - A propósito, amei sua roupa! – ela sorriu.

         - Amei a sua também Alie!

         Ela se despediu de mim e eu me sentei tomando um copo de suco.

         Notei que o nerd Cullen olhava para seu prato e estava extremamente corado.

         - Então animada para o primeiro dia de aula? – Tio Esme perguntou.

         - Yeah – menti.

         Carlisle se sentou na mesa e pode notar meu desanimo.

         - Logo você vai se adaptar Bella, é só uma questão de tempo.

         Mas sem duvida, isso não chegava a ser um problema na verdade, eu chegaria na escola e conquistaria a população masculina, logo depois me misturava com as cheearleaders ou até mesmo com o grupo de teatro. Eu pouco me importava.

         Aliás eu teria que estudar, fazer trabalhos e principalmente fazer de tudo para conquistar os professores e então passar direto.

         Fala sério, eu sou um gênio.

         - Estou certa quanto a isso. – sorri angelicalmente terminando minha refeição – Er, quando mesmo meu carro chega tia?

         - Acho que semana que vem.

         - O QUE? – falei espantada.

         - Problemas com a transportadora – ela deu de ombros – Você pode ir de carona com Edward ao colégio, e se precisar ir a algum lugar, nós podemos levar você.

         Claro, com a mamadeira junto que tal?

         Argh, sem falar no Nerd Cullen! Como eu colocaria meu plano em prática? Nenhum cara vai querer chegar em mim se eu andar com ele.

         É, é triste. Mas não sou eu quem vai mudar as coisas certo?

         Ele era nerd, eu popular e descolada digamos que humilde também. Então ir com ele era como queimar meu filme, totalmente.

         - E-Então vamos? – ouvi ele gaguejar.

         Ta, outra coisa estranha... Por que ele gaguejava quando falava comigo? Que eu me lembre ele não era gago.

         Eu hein.

         - Vamos – me levantei e o segui para a garagem.

         Eu estava rezando para que ele não fosse um daqueles típicos nerds que gostavam de comprar suas coisas com seu próprio dinheiro, então ele teria um daqueles carros antigos horrorosos com cheiro de mofo, tabaco e gasolina. Yuck.

         Vi ele apertar o alarme de um volvo prata. Não é aquelas coisas, mas...

         Eu abri a porta do carro e pude notar que era organizado até. Bem melhor, afinal... Vai que ele fosse um daqueles caras que andassem com revistas de mulher pelada, calcinhas roubadas ou sei lá eu.

         Ele deu partida no carro mais ficou esperando alguma coisa.

         - O cinto. – ele apontou.

         Ah meu deus! Cadê a cadeirinha de bebê? Argh.

         - Pra que? Nem tem guarda por aqui.

         - Tem e eu não quero levar uma multa... Então, coloque-o por favor. – Ele falou com uma voz meio automática, bom, pelo menos não gaguejou.

         Eu ri e coloquei o cinto.

         - Sim, senhor. – respondi no mesmo tom.

         Vi ele virar para frente e revirar os olhos.

         Eu liguei o rádio tentando acabar com aquele silencio irritante.

         Comecei a trocar as estações e vi que ele estava se irritando com isso, por fim achei uma legal que estava passando 3 da britney spears.

         - Ah não, você não quer ouvir isso quer?

         - Estranho, você não ta mais gaguejando... – eu comecei a rir enquanto ele ficava vermelho.

         - E-Eu não estava g-gaguej-jando. – ele falou e eu ri mais ainda.

         - E-E o-o que v-você e-está fa-fazendo a-agora? – eu o imitei rindo.

         Ele bufou e tateou o porta luvas, tirando um CD de lá. Colocou-o e um cara começou a gritar.

         Serio como aquilo podia ser chamado de musica?

         Ele começou a batucar no volante e aumentou o som.

         Eu abaixei.

         - O que foi? – ele falou mais firme agora, provavelmente irritado.

         - Como você consegue escutar isso?

         - Offspring querida. – ele falou ironicamente.

         Uau, cadê o nerd corado gago Cullen de antes?

         - Que seja! – eu troquei e agora começou uma mulher cantar.

         Eu reconheci a musica, Cherry Bomb, era velha mas pelo menos era melhor que os caras berrando de antes.

         Eu comecei a cantar alto para irritá-lo e ele começou a rir.

         Hmmm, mas uma de suas qualidades estranhas, ele era bipolar.

         - Esme pediu para eu cuidar de você aqui no colégio. – ele falou meio corado mais pelo menos não estava gaguejando.

         - Ah, certo eu tenho uma babá. – revirei os olhos.

         - Eu vou facilitar, nem vou falar nada... Contanto que você não crie problemas certo?

         Eu olhei para o Nerd Cullen e ele mantinha seus olhos na estrada.

         Wow, primeira qualidade não-estranha. Pelo menos ele não ia dar com a língua nos dentes.

         - E sobre Emmett eu... – ele me interrompeu.

         - Eu não vi nada. – ele piscou e sorriu.

         - Ok.

         Nós seguimos o resto do caminho meio quietos, aquela atitude até que fora legal de sua parte... Quem sabe, eu poderia tirar uma vantagem disso.

         Nós chegamos no colégio e eu notei que ele era bem menor que o de New York, claro, por que eu esperava algum luxo aqui mesmo?

         Edward estacionou em uma das piores vagas, bem no final do estacionamento, ótimo agora teríamos uma maratona até chegar no prédio principal.

         - Por que você não estacionou mais perto? – reclamei.

         Ele me olhou como se aquilo fosse obvio.

         Ah, o tipo sistema hierárquico das escolas, primeiro os caras do futebol, depois os da natação, grupo de teatro, coral e por ultimo os perdedores, nerds.

         Bufei.

         - Até parece que você não sabe – ele falou.

         - Sim, eu sei! É que em New York quando eu não ia de limusine, eu estacionava quase na porta do colégio.

         - É onde tanya e suas amigas estacionam – ele suspirou.

         Espera ai, impressão minha ou ele era gamadão nessa Tanya? Eu ri.

         - Que foi?

         - Você gosta dela.

         - Quem? O-O quê? – ele gaguejou.

         - Tanya, eu vi o jeito que você suspirou... como uma menina apaixonada. – eu cai na risada enquanto ele fechava a cara.

         O engraçado era que os seus óculos estavam tortos e ele me fitava com uma cara que o fazia parecer recém saído do manicômio.  

         - Eu não fiz isso. – ele falou bravo mais eu podia ver claramente que era mentira.

         Nós saímos do carro e começamos a andar.

         - Tudo bem sabe Ner...Edward, é normal você gostar de uma garota eu acho... -  Comecei a rir.

         Era muito engraçado, ele suspirou mesmo como uma garota apaixonada.

         Eu mal podia esperar para ver essa Tanya.

         Notei que já estávamos na parte mais cheia do estacionamento e os olhares já começavam a cair sobre mim e claro o nerd de sorte ao meu lado.

         - Hey, me mostre quem é essa tal de Tanya – eu sorri.

         - Por quê? O que você vai falar pra ela? – ele falou rápido e alto demais.

         - Whoaa – eu tentei não atrair atenção para nós – Só quero ver por quem meu primo querido é apaixonado, eu não posso?

         Ele me olhou desconfiado.

         - Eu não sou... apaixonado por ela, eu apenas a acho... – Ele tentava achar uma palavra.

         - Gostosa? – completei.

         Notei que ele ficou vermelho como um tomate.

         Revirei os olhos.

         Alguns garotos cumprimentaram o Nerd Cullen e ele parecia surpreso com isso.

         Argh, eu sabia que continuar andando com ele iria me deixar com fama e salvadora dos fracos e oprimidos, mas o que eu podia fazer?

         Uma loira passou por nós com uma saia um pouco mais longa que a minha, uma mini blusa que deixava sua barriga de fora e um decote enorme.

         Vi Edward encará-la, ele parecia hipnotizado por seus movimentos.

         Homens. Revirei os olhos. Se impressionam com qualquer coisa.

         Edward suspirou de novo como uma mocinha apaixonada, então aquela deveria ser Tanya hun? Até que o nerd cullen tinha bom gosto afinal. Apesar da garota ter cara de ser uma vadia daquelas ela era bonita, e tava na cara que nunca daria bola para alguém como o Cullen.

         - Então acho que eu acabei de ver a famosa Tanya? – eu sorri.

         - É-É... – ele gaguejou.

         Nós havíamos chegado um pouco cedo de um todo então resolvi me encostar em um daqueles horríveis bancos para esperar o sinal bater.

         O nerd Cullen se encostou ao meu lado e ficou fitando Tanya de longe que falava com uma garota morena com os cabelos escorridos.

         Logo um cara loiro e musculoso pelo o que pude notar a abraçou por trás e eu aproveitei para fitar seu corpo, ele era gato e provavelmente era namorado de Tanya... Bom não por muito tempo.

         Sorri maliciosamente.

         - Você já tem seus horários? – Edward me perguntou.

         - Tenho, estão em minha bolsa. – eu peguei na lateral o papel – Aqui.

         - Ah, precisa de ajuda para encontrar sua primeira aula? – ele perguntou prestativo.

         - Hey, lembra daquele lance de não ser babá?

         Ele deu de ombros.

         - Só queria ajudar.

         Eu revirei os olhos.

         Por que esse sinal não batia logo em?

         Fitei o corpo docente a minha volta.

         Até que Port Angeles não estava assim tão ruim se é que me entendem, eu podia ver os caras do time de futebol que se caracterizavam por ser extremamente musculosos e claro, imbecis. Diferente do grupo de caras da turma de natação... Deus, eles tinham uma flexibilidade! Sorri maliciosamente, sim, uma das minhas melhores transas foi com um cara do grupo de natação... E posso assegurar que ele teve que fazer muito bem feito, afinal não me contentava com pouco.

         Notei um menino vindo em nossa direção, ele tinha os olhos azuis e o cabelo revirado de um jeito fofo até, mas para um garoto de 15 ou 14 anos.

         Com certeza ele era um calouro e pelo seu sorriso tímido, ele deveria ser amigo de Edward.

         Ah não, por favor! Quem é que anda com calouros? Hello! Estamos no ultimo ano! Edward praticamente auto-destruia sua pouca reputação.

         - Hey Edward – ele o cumprimentou.

         - Oi Taylor.

         O garoto olhou deslumbrado para mim e eu sorri.

         Que? Ele podia ser útil... E eu gostava da idéia de ter ele apaixonado por mim.

         - Oi Taylor, sou Isabella – eu estendi minha mão – Prima de Edward, mas pode me chamar de Bella.

         - O-Oi Bella – ele apertou fracamente minha mão.

         Ele até era bonitinho, mas eu não era pedófila.

         - Bom meninos, eu vou comprar uma água. – falei – Já volto.

         Por que raios esse sinal não batia?

         Eu andei até a pequena lanchonete e vi um grupo de garotos sentados, aqueles da natação.

         Hahá, agora sim as coisas começaram a melhorar.

         Eu passei andando com o meu jeito natural, provocante.

         Em conseqüência ouvi assovios e atrai olhares, yeah, eu sou demais. Eu sei. Rose iria morrer se eu falar uma coisa dessas. Um grupo todo atraído por mim?

         Comprei minha água e sentei em um dos bancos ali, olhei para os garotos que fitavam minhas pernas obviamente, eu cruzei-as dando uma ampla visão.

         Vi que o bonitinho dos olhos azuis, namorado de Tanya estava ali sentado com eles e era o único que não me olhava diretamente.

         Yeah, eu adoro desafios baby.

         Um garoto corajoso veio até mim se apresentar e pude notar que todos os outros riam, achando que ele levaria um fora.

         Bom ele não era feio... Ele tinha os cabelos negros e um sorriso impecavelmente branco, pela camisa que ele usava eu pude notar que ele era musculoso e bom seus braços eram grandes também.

         - Oi – ele falou – Prazer, sou Seth.

         Eu sorri para ele, enquanto ele olhava minhas pernas.

         - Olá Seth, me chamo Isabella... Bella pra você.

         Ele sorriu abertamente.

         - Então você é nova na cidade também ou só no colégio Bella?

         - Na cidade também, eu morava em New York.

         - Hm, mudança drástica hun?

         - Yeah, digamos que eu seja uma má influencia lá. – sorri para ele.

         Vi que seus amigos prestavam a atenção em todos os nossos movimentos.

         - Então Seth... – eu passei a mão em seu antebraço – Qual é o nome daquele seu amigo lá?

         Indiquei o loiro que agora nos olhava com um sorriso nos lábios.

         Aposto que ele era uma coisa e tanto na cama.

         Sim, eu sabia que isso era vulgar... Mas os homens sempre nos tratam assim, como pedaços de carne expostos... Eu mesmo tive minha desilusão amorosa e agora eu aproveitaria, não que eu fosse transar com todos os caras possíveis daqui, mas um ou outro, que mal faria?

         Eu ri.

         Era só por diversão afinal!

         - Aquele é James, namorado da Tanya. – ele falou como se fosse uma carta fora do baralho.

         Mas não, aquela era exatamente a carta que eu queria.

         - Hmm – comentei e ouvi o sino bater e alguns dali se levantarem.

         - Você precisa de ajuda para encontrar sua sala? – ele falou.

         - Claro Seth, se você puder. – Não que eu estivesse dando opções mais....

         - Um prazer Bella.

         Eu ri, dois prazeres com você marrom bombom.

         Nós seguimos para a aula conversando e eu podia sentir o olhar de James em mim.

         Bom talvez não seja um desafio tão difícil assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, where are u? IAUHEAIUAH
 
 
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.