Moments by Ares escrita por Benihime


Capítulo 7
Basquete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618024/chapter/7

— Ei, Ares, vai entrar no jogo? — Poseidon chamou.

— Não mesmo. — Respondi. — E tomara que você perca.

— Ah, qual é, Ares! Parece até que ficou molenga depois que casou! — Apolo provocou.

Minhas mãos coçaram de vontade de dar-lhe uns murros.

— Vai lá, fortão. Acabe com eles. — Lidya incentivou.

— Torça por mim, morena.

— De jeito nenhum. Vai ser mais legal te ver perder.

A essa altura, eu já estava na quadra com Apolo e Poseidon.

— Com uma esposa dessas, nem preciso de inimigos.

— Acabem com ele, rapazes, ou eu acabo com vocês.

— Sua víbora! — Acusei, rindo.

Apolo saiu com a bola. Ele correu quicando até a cesta, mas derrubei-o com uma cotovelada. Quando eu ia arremessar, Poseidon roubou a bola e me deu um soco no estômago. O Cérebro de Peixe lançou e fez uma cesta.

— Jogue direito, Ares. — Lidya gritou. — Está parecendo uma garotinha.

Dessa vez eu saí com a bola e Apolo roubou-a me dando uma rasteira. Ainda no chão, retribuí seu "favor", mas ele já havia lançado a bola para Poseidon, que iria marcar outra cesta se eu não tivesse pulado de pé e acertado um chute bem no traseiro daquele peixe podre. Consegui fazer uma cesta.

— Vocês jogam como maricas. — Lidya declarou — Aposto que ganho dos três sozinha.

— Ah, é? Vem cá e diz isso na minha cara, valentona! — Repliquei.

— Vai apostar contra mim, Ares? Isso realmente não é inteligente da sua parte.

— Aposto que ganho de você, morena.

Ela ergueu uma sobrancelha, num gesto de desdém.

— Apostado.

Ela roubou a bola de mim e correu para a cesta, mas Poseidon a interceptou com uma rasteira. Ela ergueu a perna e o acertou nos países baixos. Apolo, Lidya e eu morremos de rir.

A morena pulou de pé e pegou a bola. Tentei marcá-la, mas ela deu um salto fenomenal e fez uma cesta. O jogo foi ficando cada vez mais violento. Apolo chutava Poseidon e Poseidon socava Apolo. Lidya tentava me sacanear, e eu sacaneava Lidya.

— Vem com tudo, morena. — Provoquei, enquanto quicava a bola de uma mão para a outra, mantendo-a fora do alcance de minha esposa. Ela já estava com cara de quem me mataria com prazer.

A bola escapou de minha mão e me pegou de jeito na cara com tanta força que me derrubou. Óbvio que eu soube na hora que aquilo era coisa da peste da minha esposa. Passei-lhe uma rasteira e ela caiu por cima de mim. Aproveitei a chance para roubar-lhe um beijo.

— Ei, pombinhos, procurem um quarto! — Poseidon riu.

Nós nos levantamos e voltamos ao jogo. No final, Lidya venceu por três pontos.

— Como foi que você venceu? — Apolo quis saber, fazendo biquinho.

— Venci porque jogo melhor do que os "machões" aí.

— Isso é mentira dela, Apolo. Essa peste só venceu porque trapaceou. Sei que ela usou magia.

— Pelo menos não sou má perdedora.

 — Mas é brigona.

—E você é retardado.

— Encrenqueira.

— Cérebro de minhoca.

Mostrei-lhe o dedo do meio e ela retribuiu.

— Ei, crianças, parem com isso. — Poseidon disse, do outro lado da quadra. Lidy aproveitou a deixa para sair de fininho.

— Peste. — Resmunguei baixinho. — Mulher insuportável.

— Vocês dois nunca mudam, Ares. Quando vão parar com essas brigas?

— Quando ela deixar de ser tão arrogante, irritante, chata, ciumenta, peste, insuportável ...

— Eu ouvi isso, Ares. — Lidy gritou de algum lugar.

Num segundo ela estava frente a frente comigo, e seus olhos brilhavam de malícia.

— Espere só. Eu vou dar o troco por essa.

— Mal posso esperar, peste.

Ela virou-se e mostrou o dedo do meio antes de desaparecer. Eu rosnei. Um dia, iria estrangular aquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments by Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.